sábado, 2 de março de 2013

Cap.38 - Fic. Eu Quero Só Você

Ele me pegou no colo e subimos para o banheiro, tiramos nossa roupa e logo entramos ducha a dentro, tomamos um banho relaxante, e logo descemos para ver o que ele o nini tinha cozinhado, nada mais era do que lasanha com frango frito e um pouquinho de arroz, maravilha, essa é a nossa comida favorita, sem falar da sobremesa, foi simples mais uma delicia, sorvete de creme com calda de chocolate quente com um pouquinho de granulado.
Comemos muuuito, logo subi com ele brincando de pega–pega, foi hilário, logo troquei de roupa. Tava um calorzinho aqui em Londres, então resolvi colocar uma roupa mais ‘’Verão’’. Terminei e o Niall tava assim, meu gato tava gato mesmo! 


N: Amor, vamos? ~ FALOU VINDO EM MINHA DIREÇÃO ~

V: Vamos sim meu gato! ~ SELAMOS NOSSOS LÁBIOS ~

N: Sabia que eu amo beijar seus lábios carnudos e macios? Me da mais prazer ainda ~ ME BEIJOU NOVAMENTE ~

V: Que é isso meu amor! Você que tem esses belos lábios tipo aveludado, bem vermelhos, isso faz combinar com seus olhos! ~ OUTRO BEIJO ~ 

N: Vamos ou você mais me deixar mais excitado! ~ FALOU RINDO ~ 

Olhei para suas calças e digamos que por isso eu queria ficar em casa, mas marquei com a Bia e não vou desaponta-la. 

N: Viu só! É só você me beijar, que eu já fico todo animadinho! ~ RIU ~ ~ NOS BEIJAMOS ~

Peguei meu celular e saímos.

~ CASA DO HARRY E DA BIA ~

Chegamos um pouco atrasados, também, ficamos lá trocando ótimas caricias, que me deixaram com um belo sorriso no rosto. Estava todo mundo, iríamos decidir quem seria os padrinhos, as madrinhas, a entrada da igreja, os convites, a festa e também não podemos esquecer do quarto do bebê, o vestido, a make, e várias coisas.

Ficamos lá discutindo por horas, até que chegamos a conclusão da festa, do vestido, do quarto do bebê, de tudo até dos padrinhos.
Do lado do Harry ficou o Louis e Eleanor, Zayn e Julia,
Do lado da Bia ficaram eu e o Niall, Dani e o Liam.

Pronto, tava quase tudo organizado, passamos o dia por lá, eu e o Niall assaltamos a geladeira umas 500 vezes, em toda elas fomos pegos por alguém, mas não podíamos fazer nada, a fome era maior! *-*

~ NARRADOR 

~ PASSARAM-SE 1 MÊS DEPOIS DA PREPARAÇÃO DO CASAMENTO, A BIA ESTAVA COM UM BARRIGÃO DE 6 MESES, ESTAVA ANIMADA PARA VER O NOVO QUARTO DO BEBE, NÃO POSSO ESQUECER DO HARRY, QUE FICA CADA VEZ MAIS FELIZ QUANDO POSTA ALGO NO TWITTER DO FILHO QUE ESTA CHEGANDO, OU ATÉ MESMO DA BIA, DOS SEUS AMIGOS, A FELICIDADE BATEU EM TODAS AS PORTAS, O ZAYN E A JULIA NÃO SE DESGRUDAM VIVEM CADA VEZ MAIS PERTO, O LIAM E A DANI VIVEM CADA DIA MAIS FELIZES, A DANI DESCOBRIU QUE ESTAVA GRAVIDA, AINDA DE 1 MÊS, A FELICIDADE TOMOU DE CONTA, O LOUIS E A ELEANOR VIVEM BAGUNÇANDO COM TODO MUNDO, TAMBÉM NÃO SE SEPARAM, O NIALL E A VITORIA ESTÃO SUPER FELIZES,  ELE PEDIU ELA EM NOIVADO, MAS NÃO VÃO CASAR AGORA, SÃO UM BELO CASAL JUNTO, ALIAIS TODOS ELES.

~ NARRADO OFF ~

~ VITORIA ON ~

Estava quase tudo pronto, hoje o quarto do filho da bia vai estar pronto, pelas plantas dos arquitetos, o quarto vai ficar lindo, um quarto de um bebe bem estiloso, também, olha o nome dele Teddy Edward Styles, seu nome já diz tudo, esta tudo a todo vapor.

~ TEMPOS DEPOIS ~ 

~VITORIA OFF ~

~ BIA ON ~

Ai aconteceu tanta coisa boa, o quarto do Teddy fica pronto hoje, meu casamento ta quase todo pronto e... ~ INTERROMPIDA ~ 
Meus pensamentos foram interrompidos por causa de uma buzina agoniante, até que a Vivi e a Julia chegam com varias coisas, simplesmente eram as coisas do quarto do Teddy, chegaram também decoradores.

J: Bia, já chegamos!

B: Já percebi! Venham vamos subir.

V: Irtr, mau humor é?

B: ( risos) não! 

J então vamos la!

V: Bia, tem comida?

Eu e a Julia rimos.

B: Claro que tem potato!

Logo a Vivi correu para a geladeira e começou a ‘’assaltar-la’’. 

~ LEMBRANDO OS MENINOS ESTÃO ENSAIANDO PARA A TMH ~ 

Subimos e as decoradoras começaram a mexer para cá, mexer para la, chegaram mais uns 3 caras para arrumar algumas coisas.

~ PASSARAM-SE AS HORAS ~ 

Uffa, depois de horas de trabalho, o quarto estava lindo, lindo não! Perfeito, era muito mais do que imaginei.


V: E então Bia, gostou? ~ FALOU DE BOCA CHEIA ~ 

J: Ainda comendo Sra. Horan?

V: Nãoooo que isso! Bia?

B: Não liga Vivi, eu amei o quarto, tá mais que perfeito!

Ouvi a porta bater, era apenas os meninos( Zayn, Harry and Niall. Louis e Liam estavam com as meninas)

H: Oi amor! ~ FALOU O HARRY CHEGANDO E ABRAÇANDO A VIVI ~ 

N: HARRY, TIRA A MÃO DA MINHA NAMORADAAA! ~ GRITOU O NIALL ~ 

H: AAAAh, me desculpa Vivi, pensei que fosse a Bia! ~ DISSE TENTANDO FINGIR ~

B: Sera que você não percebeu a barriga Harry?

H: Oooh meu amor, me desculpa, só queria ver o Niall tendo uma crise de ciúmes!

Todos riram.

N: Harry, você ainda me paga! ~ FALOU BRAVO ~ 

V: OOh meu amor fica assim não! Eu te amo! Nada nem ninguém ira te substituir! ~ FALOU RINDO ~ 

N: Também te amo! ~ SE BEIJARAM ~ 

Pararam de se beijar por falta de fôlego.

B: Então Harry, gostou do quarto do nosso filho? ~ FALEI RINDO ~

H: Claro meu amor! Ficou lindo! ~ NOS BEIJAMOS ~

N: Amor, vamos, to cansado!

V: Vamos sim ! ~ BEIJAMOS ~ Bem gente já vamos! Até amanha!

TODOS: Até!

Eles foram embora.

J: Olha Zaza, como ficou lindo!

Z: Mas lindo que eu impossível!

TODOS RIRAM.

H: Zayn, você é uma comedia!

Z: Bem, já vamos, to cansado foi muito puxado o ensaio de hoje! ~ FALOU ABRINDO A BOCA ~ 

H: Pior que sim!

J: Então já vamos! Tchau gente e nada de fazerem coisas erradas viram U_U

B and H: Okaay! 

Eles foram embora, olhei do Harry, ele tava com um belo sorriso no rosto, ele tava perto do berço do bebe, fui ate ele e agarrei-o.

H: Ah, oi meus amores! ~ FALOU LIMPANDO OS OLHOS ~ 

B: Ta chorando papai? ~ FALEI COM VOZ DE CRIANÇA ~

H: Só você mesmo né Teddy? ~ RIU ~

B: Só o Teddy aqui é? ~ FALEI FAZENDO CARA DE CACHORRO QUE LEVOU UM CHUTE ~ 

H: Ohh meu amor claro que não né! ~ BEIJOO ~ Vamos para cama? To cansado! ~ FALOU ABRINDO A BOCA ~ 

B: Vamos sim!

Logo fomos para nosso quarto, tomamos banho e fomos dormir *-*

~ BIA OFF ~

~ VITORIA ON ~ 

Saímos da casa dos Styles, e viemos para casa, mas no caminho acabamos passando no Nando’s tava morrendo de fome mesmo tendo comido tudo aquilo lá na bia.

~ CASA ~ 

Quando chegamos em casa, que eu abro a porta........ 1 COMENTÁRIO E CONTINUO



CONTINUA...
#JuMalik   e   #ViviHoran

2 comentários:

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...