quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cáp. 43 - Fic. Eu Quero Só Você

“Nos levantamos da cama e fui fazer minhas higienes, coloquei uma roupa.
Z: Nossa que gata mais linda eu tenho! ~ FALOU ZAYN PARADO NA PORTA DO BANHEIRO DO QUARTO ~

Sorri abobada...

J: Zaza... vamos estou com fome!

Z: Ta bom meu amor, vamos logo!

Saímos felizes da vida, como duas crianças que tinham acabado de ganhar um pirulito.

[...]

J: Amor, tem muito paparazzi aqui!

O Starbucks não tinha clientes, tinha paparazzis, e vários deles atacaram nosso carro... Zayn deu uma arrancada no carro, tive a brilhante ideia de ir em outro Starbucks, no que conhecemos,onde o Niall derramou café na blusa da Vitoria...

Z: Tenho as melhores memórias daqui!

J: Quem não vai ter? para mim esse será o meu lugar preferido pra sempre! ~ BEIJO ~

Z: Vem vamos descer, aqui esta mais livre.

Saímos do carro e realmente estava sem nenhum paparazzi, esta simplesmente incrível...

...

J: Ai amor, estava uma delicia! ~ FALEI TERMINANDO DE TOMAR UM FRAPUCCINNO ~ 

Z: Estou vendo! 

Ficamos conversando sobre algumas coisas, rimos sobre umas piadas que o Zayn contava sem sentido... ate que um grupinho de 3 garotas –Supostas fãs - nos atrapalha, não é que eu não goste delas mas elas estavam usufruindo do Zayn de um jeito que me deixava irritada...


Fa¹: Ain Zayn deixa eu tirar uma foto no seu colo?

Rapidamente essa fã se sentou no colo do Zayn e começou a rebolar do nada, poxa, será que ela não tinha me visto ali?

Fa¹: Delicia você ein Zayn!! ~ SE APROXIMOU DELE E BEIJOU SUA BOCHECHA ~ 

Fa²: Falta eu Zain!

Essa so faltou matar o Zayn enforcado, abraçou seu pescoço e apertou bruscamente...

Fa²: Desculpa Zain se eu te machuquei ta!

A terceira garota era ainda mais assanhada, se sentou no colo do Zayn, virado para ele, o agarrou e o beijou, AGORA O CORO COME...

J: VADIAZINHA VAI DAR PRO SEU CLIENTES E SAI DAQUI! ~ FALEI ME LEVANTANDO E PUXANDO SEU CABELO ~

Fa³: Ain Zayn, ela ta me xingando... ~ FEZ BEICINHO ~

Zayn nem sique respondeu, fiquei irada com ele..

J: Zayn você não vai nem responder?? Ta bem, vou embora...

Sai correndo dali com algumas lagrimas do rosto... escutei quando ele gritou:

Z: Viram o que fizeram? Ela e minha namorada e vocês não tinham o direito de ter feito isso!

...

Quanto mais eu corria, Zayn vinha atrás de mim, escutava seus gritos “Julia me espera” “Julia para, eu te amo” seus gritos foram diminuindo, ele correu oposto a mim... Parei em uma pracinha que tinha ali, comecei a chorar forte... depois de alguns segundos, uma mão se apóia no meu obro:

XX: Gostou da minha surprezinha querida? ~ VOZ FEMININA ~ 

J: O que você esta fazendo aqui Perrie?

Descobri sua voz desde o inicio.

PE: Pensou que você iria sair fácil depois de ter roubado meu namorado?? Vai nessa vadia.

J: Você é maluca ou o que garota?

PE: Só estou me divertindo um pouco, agora o Zayn esta livrinho para mim já que vocês terminaram...

J: Ta Lou... ~ ME INTERROMPI, JÁ SABIA O JOGO DA PERRIE ~ isso mesmo terminamos...

Eu vi o carro do Zayn se aproximando, Perrie não percebeu, pois sua posição não dava para ver o carro.

Z: JULIA!! FICA LONGE DELA PERRIE.

Zayn correu em nossa direção...

PE: Isso não acaba aqui... ~ ELA CORREU PARA DENTRO DA FLORESTA DO PARQUE ~ 

Z: Amor você esta bem? ~ ELE FALOU PREOCUPADO E ME ABRAÇANDO ~ 

J: Sim amor estou... mais ainda to chateada com você!

Z: Relaxa amor, você sabe que Eu Quero Só Você meu anjo! - e me beijou

Z: Olha, nada vai nos separar ta! Agora vamos, já ta na hora!

Ele me abraçou e me levou pro carro, ligamos o radio e estava passando LWWY, cantamos todas as musicas que apareciam no repertorio da radio...

[...]

J: Amor, que horas são? ~ FALEI ME LEVANTANDO DO SOFA ~ 

Z: São 12:22 amor... ~ ZAYN ESTAVA DEITADO NO MEU COLO ~ 

J: Zaza o Harry e a Bia combinou conosco as 12:30, vamos correr.!!

Levantamos nas carreiras, tínhamos que apressar o paço... tomamos banho e me vesti:

http://sortimentos.com/2010/wp-content/uploads/2012/10/intuicao-roupa-feminina-moda-verao-2013-650-450-01.jpg 

http://www.oqvestir.com.br/Imagens/produtos/01/00019401/00019401_Ampliada.jpg 

Z: Fiu Fiu novamente meu amor, você ta linda! 

Zain saiu todo molhando do banheiro, enxugando seus cabelos com a toalha e pelado...

J: Zayn, por favor cobre...cobre isso! ~ FALEI COM VERGONHA ~

Z: Ta com vergonha de que amor? Porque você já viu meu babyzinho umas 20 vezes ~ FALOU MALICIOSO ~ Vem cá amor...

Ele me puxou para um beijo, suas mãos passeavam em meu bumbum por baixo do vestido, deixando o beijo ainda mais gostoso...

J: Zayn, não faz isso, não me deixa assim!!

Eu já estava enlouquecendo, mas eu não queria chegar atrasada em um compromisso, principalmente tratando da Bia...


#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...