quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cáp. 44 - Fic. Eu Quero Só Você

~ JULIA ON ~ 

´ ´ Eu já estava ficando louca de prazer, eu não queria chegar atrasada em um compromisso, principalmente tratando da Bia. ´ ´

Z: Ta provocando o Mini Dj aqui! ~ FALOU MORDENDO MEU PESCOÇO ~ 

Minhas mãos já apertavam suas costas molhada do termino do banho, minhas unhas cravavam em sua pele macia... Zayn me deitou com cuidado na cama, deitando por cima de mim e beijando o pe do meu ouvido..

Z: A Bia vai ter que esperar...Que pena ~ ZAYN FALAVA ENTRE SUSPIRO DE PRAZER ~ 

J: Poisé...ela vai ter que esperar! ~ FALEI ENTRANDO NA ‘ ‘ MALICIA ‘ ‘ ~ 

Nossos lábios se encontraram, beijos de bravura e ferozes eram traçados entre eles, a língua de Zayn era cedida em minha boca em todo momento em que pedia espaço, minha boca estava um pouco ‘ ‘ Gelada ‘ ‘ pois tinha acabado de chupar uma bala de menta extra forte, o choque térmico ocorrido com minha boca e a língua de Zayn quente, me fez ficar mais excitada, as mãos dele passeavam feito um carro numa ladeira bem curvada, apertões em minha cintura eram fixadas com mais força, minhas unhas se cravejavam ainda mais em suas costas.
Zayn levantou a saia do meu vestido, desprendendo em meu cinto de couro que usava no meio da cintura e sua mão esquerda entrou seus dedos passeavam por cima da minha calcinha fina, que com o tempo foi tirada pela força de suas mãos.
Ele começou a me masturbar, seus dedos se movimentavam no meu clitóris enquanto eu mordia seu ombro, gemi entre as mordidas perto do seu ouvido, deixando ainda mais louco.

Z: Isso, vai, geme para mim, vai geme sua delicia! ~ ZAYN FALAVA REVIRANDO OS OLHOS ~ 

Sua mão direita segurava minha nunca, mas logo após, ela foi descendo juntamente com seu corpo, sua cabeça fixava entre o meio de minhas pernas, fazendo-as abrir, sua língua se encontrou com minha intimidade e fazia movimentos circulares, minhas mãos forçavam a cabeça de Zayn contra meu clitóris enquanto ele me fazia o favor de me deixar bem lubrificada... Zayn me penetrava com a língua e eu, serrei meus dentes, suspirei e eu mesma retirei o próprio vestido que me cobria, ao poucos, toda a superfície de meus seios e barriga estavam de fora, rapidamente a mão de Zayn subia ate chegar em meu seio direito, ele o apertou e sua língua se remexia dentro de mim, me contorci na cama e me segurei nos lençóis brancos que a cobriam.
Zayn subiu de volta e eu fui ´ ´ Retribuir ´ ´ o favor que ele me fez. Zayn se levantou e fui descendo, de sua boca, desci ate seu peitoral onde fui dando varias mordidinhas, as mãos de Zayn empurrava-me para baixo me fazendo chegar mais rápido ao seu membro, passei meus lábio na cabecinha e comecei a passar a língua, em poucos instantes, coloquei todo seu membro em minha boca, sua grandeza era absurda, então todas as vezes que eu colocava na boca e tirava, simplesmente, o mesmo encostava em minha garganta, depois de um tempo senti seu membro ficar inchado, suas veias começaram a aparecer, logo mais Zayn goza em minha boca, seu gozo quente ia caindo dentro da minha garganta, isso estava me fazendo ter delírios de prazer.
Zayn puxou-me com toda a força pelos meus cabelos, me beijou e rapidamente de deitou na cama, ficou por cima e se encaixou dentro de mim, começou com movimentos ferozes e rápidos, dando estocadas firmes e fortes, me fazendo virar os olhos, ele respirava em meio ao meu pescoço, Zayn já estava cansado, foi diminuindo os movimentos, quase parando, ate que, em meio aos suspiros, me pediu:

Z: Ju, meu amor, me der mais prazer, anh? 

Fiz o sinal de ´´Sim´´, Zayn deitou-se e eu comecei a cavalgar, eu subia e descia de tanta força que eu mesma fazia, me segurei em sua barriga e me remexia de prazer, meu orgasmo estava por vim, Zayn já estava quase la, ate que:

Z: Fica de quatro, porque agora e pra valer! ~ FALOU AO PE DO MEU OUVIDO ~ 

Fiz exatamente o que ele mandara, me deitei de quatro e Zayn encaixou com tudo, me fazendo gritar de prazer, enquanto ele fazia o movimento, segura com sua mão esquerda meu seio, me fazendo delirar, senti uma coisa quente me invadindo, fazendo minhas pernas amolecerem, Zayn deitou na cama, suado e eu me entrelacei em seus braço, cansada.

J: Preciso de um banho e rápido, ou vamos chegar atrasados! ~ FALEI CANSADA ~

Z: Entao vem, vamos para a ducha! 

Nos levantamos e fomos diretamente para o banheiro, onde tomamos um banho relaxante e...



CONTINUA...
Comentem!

Beijos,
#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...