quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cáp. 42 - Fic. Eu Quero Só Você

N: Voce vera, agora vamos subir!

Ele me pegou no colo, fomos subindo as escadas e ele me levou direto para nosso quarto, me deitou na cama, e começou a beijar meu pescoço:

V: Niall...deixa...deixa eu... ~ FALEI ENTRE PEQUENOS GEMIDOS ~

N: Deixa eu o que? ~ FALOU MORDENDO MEU PESCOÇO ~

V: Deixa eu desligar meu celular, assim...aan... ninguém nos atrapalha! 

N: Ta okaay!

Abri minha bolsa de Mao, peguei meu iphone, rapidamente coloquei no silencioso caso alguém necessite ligar ne, a bia ta grávida e não quero que aconteça nada com o Teddy.

N: Posso te comer todinha? ~ FALOU MORDENDO O LABIO E AFROUXANDO A GRAVATA ~ 

V: Eu sou sua!

Ele voltou seus olhos azuis para minha boca, rapidamente, e selvagemente me beijou, nossa meu nini nunca me beijou daquele jeito... sua mão percorria todas as minhas curvas, as minhas se agarraram com seus finos cabelos loiros, vi que ele procurava o feche do meu vestido, retirei uma das minhas mãos de sua nuca e coloquei em cima da dele, direcionei ate o zíper do vestido, ele feroz, puxou com toda força, o vestido foi se abrindo e logo nossas posições se inveteram, fique por cima, logo me levantei e fiquei de costa para o Niall, mexi meus quadris deixando o vestido cair todo no chão, ficando apenas de calcinha, cobri meus seios com um dos meus braços e fiz uma posição sexy para ele, mordi o lábio e olhei diretamente para seu membro que estará volumoso diante de suas calças, vi quando ele tirava o cinto e desabotoava sua própria calça, ele tirou fora sua calça e jogou em um canto do quarto, ele se sentou e segurou minha cintura, deu vários beijinhos na minha barriga, com um toque de mestre, empurrei o Niall na cama ate que ele se deitou com os braços não muito abertos, deitei entre seu braço esquerdo e seu corpo, desabotoei sua camisa social e rapidamente ele virou por cima de mim...

N: Hoje quem brinca sou eu ~ FALOU SAFADO ~

V: Voce quem manda chefe!

Ele me beijava loucamente enquanto sua mão direita apertava meu seio direito, isso me fazia me sentir nas nuvens, ele foi descendo os beijos novamente ate meu pescoço, uns chupões e mordidas foram dadas ao longo do caminho, ele chegou ate meus seios e com seu gelado aparelho, ~ NIALL AINDA USAVA APARELHO  ~ mordiscou meu seio direito e foi descendo, não parou na barriga, foi direto na minha finíssima calcinha de renda, onde com os dentes tirou-a rapidamente, sua 
mão ainda estava no meu seio esquerdo, abriu minhas pernas e colocou sua boca diretamente em minha intimidade, sua língua massageava em meu clitóris, ficou fazendo movimentos circulares, pressionei sua cabeça contra minha intimidade, sua língua foi escorregando ate que me penetrou, movimentos de vai e vem me faziam gemer de prazer, meu pré-gozo chegou me fazendo ainda mais delirar, logo ele subiu me beijou e investimos as posições, mordi seu ombro, acho que ficou marcado e desci ate seu ponto fraco, retirei sua Box e seu membro pulou, o agatanhei com a boca e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, sua mão entrelaçou em meus cabelos, ele pressionava ainda mais minha cabeça contra seu corpo, fiquei masturbando ele com a mão  vi quando suas veias se incharam, coloquei na boca e seu gozo desceu na minha garganta, Niall me puxou para cima e nos beijamos, sua língua pedia espaço a todo momento, ele me deitou com carinho, com uma das suas mãos, ajeitou seu membro dentro de mim, e começou a se mover, ele bem sacana, começou com movimentos lentos me fazendo gemer alto, depois seus movimentos aumentaram, umas das minhas mãos se prendiam aos lenções da cama, e a outra se enrolavam com seus cabelos, meus gemidos eram abafados com seus maravilhosos beijos...
Vi que meu orgasmo estava por vim, ele não estava aguentando, mais fez por fim das forças me fazendo ter um orgasmo de dar inveja a qualquer mulher, fiquei um pouco ofegante, olhei para ele, vi que não estava tão satisfeito assim, coloquei-o por baixo e me sentei em seu membro, rebolei a todo momento, sua 
mão segurava me seio esquerdo, seus olhos fechados e seus gemidos eram um paraíso para mim... Me deite por cima dele, Niall recuperou suas forças, e mesmo deitado ficava fazendo movimentos de vai e vem, lentos e prazerosos...

N: Faz um favor para seu duende aqui? ~ FALOU BEM ROMÂNTICO E OFEGANTE~ 

V: Qualquer coisa! ~ FALEI COM FALTA DE AR, E O BEIJEI ~ 

Niall morde meu lábio inferior e se vira, ficando por cima de mim, eu ainda de costas, ele me ajeitou,retirou seu membro, e me colocou de quatro, abaixou minha cabeça ate encostar no travesseiro, ele se virou ate sua calça pegou algo que eu não sei, colocou na boca pouco tempo depois, ele colocou sua boca na minha intimidade, senti como se fosse um gelo dentro de mim, me surpreendi, como o Nini tornou-se uma outra pessoa, simplesmente ele estava com uma bala de menta na boca, por isso uma sensação gelada e de prazer, logo se levantou e encaixou seu membro em mim, gemi bem alto, seus movimentos rápidos faziam com que meus glúteos ( Bumbum) se chocasse contra sua extremidade de seus membro ( Saco ), seus movimentos iam diminuindo, ele gozou dentro de mim, se masturbou um pouco e gozou em cima do meu bumbum, o gozo foi escorregando por toda as minhas entradas.
Cai deitada e ofegante, nunca tive uma noite de sexo tão maravilhosa, Niall deitou do meu lado, colocou uma 
mão no seu peitoral e respirava bem fundo:

N: Nunca na minha vida eu vou esquecer essa noite!

V: Ficara gravada eternamente em mim!

Eu me virei para ele, nos beijamos e deitei no seu peitoral, com minhas unhas, arranhei-o de leve para não deixar marcas,e ele ficou passando a Mao nos meus cabelos:

N: Vitoria...

V: Oi Niall!

N: Que saber, ninguém e tão maravilhosa quanto você, EU TE AMO MINHA BOBINHA.

V: E também TE AMO MEU DUENDE ^^

N: Vamos dormir...

Olhei para cima e ele sorriu para mim, passei minha mão na maça do seu rosto, ele fechou os olhos e creio que dormiu, fiquei ali admirando meu anjinho e logo adormeci...

~ VITORIA OFF ~ 

~ BIA ON ~ 

Eu me sinto uma pessoa totalmente realizada... 
Fiquei ali admirando o quarto do Teddy...

H: Então meu amor, feliz? 

Chegou o Harry por trás de mim me abraçando molhado. 

B: Ai amor, que susto... Mas to muito, muito, muito feliz! 

H: meu amorzinho teve um susto foi! Que não tenha prejudicado o Teddy!

B: Calma amr! (rimos ) ! Olha, passa a 
mão na minha barriga, sente o Teddy mexendo..

H: Meu garotão ta mexendo..meu bebe ta mexendo, que felicidade, nunca vou esquecer esse momento, nunca ~ FALOU BEM FELIZ ~ Vem, vamos dormir, já ta tarde!

B: Vai indo, eu já vou!

H: Ta bom!

Ele me beijou e saiu, eu fui olhar umas roupinhas do Teddy, escutei meu celular tocar, era uma mensagem...

‘ ‘ Amor, vem para cama, to sozinho sem você, to com medo do fantasma me pegar ...’ ‘ 
XX Harry XX

Esse Harry e uma figura...

B: JÁ TO INDO AMOR! ~ GRITEI ~ 

Desliguei a luz do quarto do Teddy e sai..

H: Ate que fim resolveu aparecer! 

Tava Harry só de Box preta deitado na cama e olhando o twitter.

B: Vou tomar banho, já já eu volto ta amor!

H: Não demora ta! 

Me mandou um beijinho eu devolvi.

........



Fui tomar banho, e senti que o Teddy não parava de se mexer, ele ta inquieto todos os momentos... Sai e coloquei uma fina camisola de seda ..

H: Nossa, minha esposa e tão sexy grávida!

B: Hummm...

H: Vem, deita comigo!

Me deitei na cama familiar ~ SI E QUE VCS ME ENTENDEM HAHAHAHA ~ e coloquei minha cabeça no tanquinho do Harry...

H: Sabe, eu queria fazer outras coisas...tipo um irmãozinho pro Teddy!

B: Harry, o Teddy nem nasceu e você já que outro filho.. calma amor, agente vai ter outro filho, mas não agora, se acalme.

H: Eu...~ BEIJO ~ sei... ~BEIJO ~ amor!

Bocejei.

B: Amor, vou dormir ta!

H: Ta bom meu amor, eu também vou!

Nos deitamos e Harry ficava alisando minha barriga pela fina camisola branca...Dormimos.

..............

Acordei e passei a 
mão no lado da cama onde o Harry dorme e ele não estava, olhei para porta e la estava, aquela criatura só de cueca Box...

H: Bom dia meu amor, trouxe um delicioso café da manha e esta bem reforçado!

B: Obrigada amor! 

Ele trouxe uma bandeja de café, estava repleta de coisas, sucos, café, frutas, cereais, ruffles, mel...

B: Nossa Harry esta uma delicia, quem fez?

H: Eu, seu maridão aqui!

B: Nossa! Então você vai ser nosso cozinheiro!

H: Com certeza serei, né Teddy!

B: Harry, os meninos vem que horas para aqui ?

H: Depois do almoço né amor, você não sabe como são Niall e Vitoria!

B: E mesmo! Então vamos terminar o café!

Terminamos o café e senti o Teddy dar umas pontadas, nossa ela ta muito inquieto!

~ BIA OFF ~

~ JULIA ON ~

A noite aqui em casa foi nada de especial, o Zayn tava super cansado...

Z: Bom dia meu amor! 

J: Bom dia meu zaza!

Z: ~ BOCEJOU ~ to com fome!

J: Acho que você ta andando com o Niall e a Vitoria de mais, não acha?

Z: Hahaha acho que sim!

J: Vamos no Starbucks amor, por favor, eu te imploro!

Z: Claro que vamos meu amor, agora vem, levanta, coloca uma roupa e vamos tomar café!

J: Hummmm... ta bom!

Nos levantamos da cama e fui fazer minhas higienes, uma 
roupa.

Z: Nossa que...


CONTINUA...

Beijos,
#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...