domingo, 16 de junho de 2013

Me perdoem...

Desculpa, desculpa, desculpa Jujubas por não ter postado mais, é porque eu quase sempre(99%)  posto pelo celular e toda vez que eu ia postar alguma coisa, dava erro e apagava tudo, e nem nos rascunhos ficava!!!! ¢@#;")%:/+%(&(@#¢"+@$$&@@$&&!!!

Já era para eu ter postado umas 6 vezes! :(

Agora que estou conseguindo postar vou arrumar minhas ideias e postar o que estava querendo...

Eu estava e a #BiaStyles estavamos pensando em postar uma foto da gente aqui pra vocês verem. Quem aprova? Comentem, quero suas opiniões.

Também estava pensando em fazer canto do desabafo, seria assim:
Como eu sei que todo mundo tem segredos ou problemas, eu faria uma postagem só para vocês desabafarem, colocando a opção de Anônimo, pois todo mumdo que desabafa fica mais leve...e se vocês quisessem, respondessem umas as outras para vocês terem concelhos... É sério, quero comentem o que acham sobre isso...

Também vou continuar as Fics e +- em Julho começo a postar minha Fic com a #BiaStyles! Espero que gostem dela... #AnimadaUhu
E já estou quase de férias então acho que as postagens ficarão mais frequentes...

Tem mais coisa, mas eu esqueci... :)

Beijos,
#JuMalik

5 comentários:

  1. Eeeee , ainda bem que vc voltou! Queria que eu tivesse um Heart Attack é??
    Eu adorei as ideias , principalmente a da foto pq minha vida é muito tediosa então não tenho o que desabafar
    Eu tbm estou muito ansiosa para sua nova fic
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah que saudades , vou adorar conhecer vcs e o Canto de desabafo u.u ♥ Pra mim ta ok !!! E eu vou ler sua nova fic u.u

    aaawnt q saudades kkkkkkkkk
    bjbj ♥

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIII QUE BOM QUE VOCÊS NÃO ME ABANDONARAM!!!! AMO VOCÊS, E É SÉRIO? VOCÊS GOSTARAM DAS MINHAS IDEIAS??? :)
    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI , e pode tirar a
      Essa sua ideia da cabeça afinal , como minha BFF me chama , eu sou como um chiclete se eu gostei da pessoa eu não a abandono nunca mais

      Bjs
      Gi

      Excluir
  4. OH GOD VC VOLTOU!Atrasada,I know :(,me desculpe a demora para comentar.Eu adorei a ideia da foto e também a do desabafo,seria legal!Ansiosa pela nova fanfic.

    - Maria Vitória

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...