quinta-feira, 16 de maio de 2013

#1BIGANNOUNCEMENT











AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  MMEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HEART!!!!!!!!!!!!!!
YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL, BUT THAT WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL!!!!!
YYYYYYYYYYEEEEEEEEEEAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!
LET'S GO CRAZY CRAZY CRAZY TILL WE SEE THE SUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! 

ONE DIRECTION VEM PRO BRASIL!!!!
FICARAM FELIZES COM A NOVIDADE? EU PIREI CARA!!! E EU VOU PRO DE SÃO PAULO, EU NÃO SOU DE LÁ, MAS VOU PEGAR UM AVIÃO PARA VER MEUS LINDOS!!! 
Deixa eu contar como foi quando eu soube...

Eu estudo de manhã, então só pude ver na hora do intervalo as 9:30.
Eu sai com a #ViviHoran disparada pelo pátio para ligar o computador(sim, nós levamos ele só pra ver o announcement), tivemos que pedir a internet do iPhone de uma amiga da gente(nisso a gente tava gritando desesperadas), quando o cacete da internet pegou nós entramos no http://www.onebigannouncement.com/ mas tava só o cronometro zerado(deu pane, sei lá) ai nós piramos, tivemos que entrar no facebook e twitter nas pressas, ai umas Directioners que a gente nem sabia que existia(ou que eram Directioners) lá na escola foram ver com a gente, ai quando o twitter depois de um século entrou, nós fomos nos trends e vimos #BrazilliansDirectionersThank1D. Começamos a gritar e eu gritando no ouvido de #ViviHoran: "VAI, APERTA PRA A GENTE VER!!!! VAIIIIIIII!!!", ai quando aquela tartaruga carregou nós fomos ler, vimos e começamos a gritar, eu fiquei rindo e gritando feito doida, entramos no http://www.onebigannouncement.com/ e dessa vez pegou. Fomos olhar a data dos shows. Vimos, ai eu gritei: "COLOCA NO CALENDÁRIO E VÊ QUE DIA É!!!!!!!!!!!!",  fomos no calendário e vimos que o de São Paulo era no Sábado. Ai foi a parte que eu comecei a chorar e a escola fez uma volta ao redor de nós dizendo: "O que foi?" "É a One Direction que vem é?" "Chora não mulé" e eu rindo, chorando, gritando até que eu fiquei tonta porque minha pressão caiu kkkkk(essa parte não foi tão boa) ai eu me levantei me agarrei com #ViviHoran e começamos a chorar...Os grupos de Directioners da escola( eu não sabia que tinha tantas assim :) ) começaram a gritar(elas tavam vendo agora), nos abraçamos todas juntas e começamos a pular!!! Eu e #ViviHoran subimos até as salas agarradas chorando, pulando e gritando enquanto os grupos de Directioners ainda ficaram gritando, foi massa, parecia que elas tinham ganhado na loteria(foi quase isso né...) e eu e #ViviHoran ficamos rindo e cantando na sala. Quando a professora entrou nós abraçamos ela e dissemos: "Olha como o dia tá lindo!!! Tá sem nuvem!!!! UHUUU" ai ela ficou tipo: fumaram? kkkkkk. Descobrimos que ela gosta um pouco da One Direction!!! Ela ficou muito feliz por nós! Uns haters da nossa sala ficaram rindo de nós e ela deu uma lição de moral neles kkkkkkkkkkkkkk (amei) #ValeuProfCloveni !!!
RESUMINDO: BEST DAY IN MY LIFE


Como foi o de vocês? Vocês vão? Me contem...


OBS: Na próxima postagem que eu vou colocar as divulgações Jujubas!!!

Beijos,
#JuMalik

2 comentários:

  1. O meu foi um pouco sem graça , eu estava na aula de Inglês , ps .: eu estudo inglês em uma outra escola
    Dai eu pedi para a professora para ir no banheiro e ela deixou então eu sai correndo pelos corredores até chegar na sala de Informatica e quando eu fui entrar no site ele era bloqueado pela escola por não ser sobre educação inglesa nisso eu tive um ataque ali . Então eu tive que esperar um tempão para ver quando eu chegasse em casa.
    Quando eu cheguei eu fui direto para o computador correndo e como se não bastasse minha mãe me tirou dali logo em seguida não me deixando ver de novo!
    Quando eu finalmente abri e vi que os minos vem para cá eu fiquei pulando , cantando , chorando pelo apartamento por 17 minutos ( sim eu contei quantos ou melhor minha mãe contou ) quando eu estava indo para garagem ainda em choque minha vizinha me perguntou por que da barulheira e eu só cantei ( lê-se gritei ) I WANNA LIVE WITHE WE ARE YOUNG !!! E sai saltitando em quanto minha mãe esplicava para a vizinha
    Fim
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...FOI MASSA O TEU, SÓ NO DESESPERO, IGUAL AO MEU E DE #ViviHoran!!! :)
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...