segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cáp. 40 - Fic. Eu Quero Só Você

~ JÚLIA ON ~ 

~ CHEGANDO.

Chegamos lá e já avistamos o Niall e a Vivi, Louis e Liam, Dani e Eleanor então começamos a conversar sobre como o casamento estava lindo, toda arrumação, a felicidade do Harry, da Bia e do filho deles, depois de uma longa conversa, os cerimoniais pediram para que ficássemos em um local reservado, para não começar a suar.

~ JÚLIA OFF ~

~ BIA ON ~ 

Estou tão feliz com meu casamento, com tudo, com meu filho... minha vida vai dar uma mudada daqui para frente.

~ M: DE MOÇA DO SPA~
M: Bia, esta na hora de ir! O Guilherme, segurança e motorista, já chegou.

B: Okaay, já estou indo!

Me levantei da cadeira, e fui direto para a limusine, tava com um sorriso bem grande no rosto, meu, que felicidade.

G: Você esta linda Sra. Styles!

B: Guilherme já te falaram que é para me chamar assim? ~ FALEI UM POUCO CONFUSA ~

G: Bom, pelo que ta na mídia, já podemos falar que sim! Agora entre no carro, já esta vindo um monte de paparazzi’s !

B: ai meu Deus, é sempre assim! Vamos!

O Guilherme abriu a porta da limosine e eu entrei, tava tudo perfeito, o dia mais sonhado da minha vida chegou, eu olhei para o lado, e vi minha mãe, queria chorar, não à vi a uns 6 meses.

MBia, minha filha!

Ela falou me dando um abraço bem forte!

B: Mãe que saudade! ~ COMECEI A CRIAR LAGRIMAS ~

M/B: Olha se você chorar, vai ficar feia e o reuri estilis não vai querer você!

B: Oh mãe, claro que o Harry não vai se importar com isso!

M: E como vai meu meninão, oiii Teddy! A vovó ta aqui! ~ FALOU PASSANDO A MÃO NA MINHA BARRIGA ~

B: Tá bem!

O carro parou, acho que já chegamos.

M: Filha esta na hora do sim, Preparada?

B: Claro que sim! 

M: Então vamos!

Desci do carro, e na entrada já dava para ver como tudo estava perfeito, tudo muito maravilhoso.
Cheguei mais perto da entrada, onde meu pai estava lá.

B: Pai!!!

O abracei forte.

P/B: Oh minha filha! Como você ta linda! Olhe esse reuri estilis tem que cuidar bem da minha princesinha, porque se não...

M/B: Calma querido, ele é um bom rapaz.

P/B: Tomara.

Vi quando a musica começou a tocar, os padrinhos já começaram a entrar, estava quase chegando a minha hora, estava muito feliz com tudo que iria acontecer.

........

http://www.youtube.com/watch?v=WE2NrLT0NQY 

a musica começava, Baby Lux, aquela linda, entrou com um vestidinho branco e uma cestinha de flores com pétalas de rosas vermelhas.
Olhei para o altar, e tudo ao redor, estada mais do que maravilhoso:


http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2011/07/casamento-no-campo-decoracao.jpg 

Estava maravilhoso. Meu pai e eu começamos a andar, comecei a ficar fria, até que cheguei no altar, lá estava o meu amor, Harry, todo lindo...
Meu pai me entregou ao Harry, e falou:

P/B: Cuide bem dela, ou você vai se ver comigo!!

H: Pode Deixar Sr. Calixto, vou cuidar deles sim!

P/B: Deles?... Ahh o Teddy!

Rimos um pouco, o Harry logo beijou minha testa e passou a mão na minha barriga, senti quando o Teddy mexeu. Então o padre começou com todo o ritual....

~ P: DE PADRE~

P: Harry Edward Styles, Você aceita Beatriz Calixto como sua legitima esposa?

H: Sim!

P: Beatriz Calixto, você aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo?

B: Sim!

P: Se à alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre!

Juro, que nesse momento eu gelei, veio muita coisa na minha cabeça, será que alguém vai atrapalhar? Eu olhei para o Harry e depois para porta, AI MEU DEUS...



Hahaha deixei vocês na curiosidade!!!
Com 1 comentário essa curiosidade acaba...
Beijos,
#JuMalik

Um comentário:

  1. Continua,por favor tá muito divo e acaba logo com essa minha curiosidade!

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...