segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cáp. 41 - Fic. Eu Quero Só Você

DIVULGADO, GENTE POR FAVOR VEJA O BLOG DESSA JUJUBA!!!
http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/ 



~ Festa ~

~ BIA ON ~

P: Se à alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre!

Juro, que nesse momento eu gelei, veio muita coisa na minha cabeça, será que alguém vai atrapalhar? Eu olhei para o Harry e depois para porta.... Tive um susto quando definitivamente não havia ninguém, ufa, meu coração gelou mesmo!...

P: Graças a Deus, ninguém ira atrapalhar vocês daqui para frente! ~ RIU ~ Agora o momento mais esperado né, Sr. Styles, pode beijar a noiva!

Harry me pegou rapidamente, colocou uma das suas mãos na minha cabeça e a outra na minha cintura,começamos um beijo apaixonante, de... Vamos dizer recém-casados, sua língua tava pedindo espaço na minha boca, mas foi atrapalhado pela Vivi:

V; Eita que o negocio da bom mesmo! ~ TODOS RIEM ~

Paramos e Harry logo cochichou no meu ouvido:

H: Agora posso dizer que você será minha para sempre!

B: Com toda certeza, serei toda sua!

Selamos nossos lábios e após meu Teddy mexeu de felicidade, bom e isso que eu penso!

~ FESTA ~

Eu e o Harry fomos de limusine claro, ele tomou Champanhe e eu tomei um suquinho de laranja, o Harry não queria que eu bebesse por conta do Teddy.
Harry colocou a cabeça para fora do carro e gritou!

H: EU SOU O HOMEM MAS FELIZ DO MUNDOOO! ~

B: Amor, para!

Ele entrou e me beijou, nossa, o Harry só me beijou daquele jeito na nossa ultima transa, ele me beijou intensamente paramos por falta de ar.

H: Eu sou o homem mais realizado desse planeta, tenho a mulher mais linda e um filho, meu Deus obrigado!

B: Eu te amo meu Hazza’

H: Também te amo meu amor!

Nos beijamos outra vez... a limusine parou, chegamos ao local da festa, tava tudo tão maravilhoso, a festa não ficava tão longe, era apenas uns 10 minutos do altar para La.. descemos e tivemos uma bela visão da festa:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRtCLqmh5lPM48KrvmclOon3LDaJiS3LmcwC5iigqX_NdwvtTltMg

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRSVr3XpW2JFsRNt4Z56TQCspO38rAE70TEt5fzVFH8giJMsYOS

http://cdn.mundodastribos.com/Dicas-de-decoração-para-casamento-no-campo-2.jpg

Tava perfeito, fomos entrando e junto toda a felicidade que podem imaginar, o Harry tava com um sorriso no rosto, e eu também...
Visitamos cada mesa de convidado, tiramos fotos, foi muita diversão então me encontrei com as meninas pois os meninos iriam fazer uma homenagem.

V: Cadê a noiva mais linda do mundo? ~ FALOU TAO ALEGRE ~

B: Vou cada vez melhor!

J: Melhor vai ficar agora!

Logo vi que no palco, os meninos estavam olhando diretamente para nossa mesa, então Harry começou a falar:

H: Bom, eu vou me declarar pela segunda vez, eu amo tanto essa garota que o nosso amor vai alem de fronteiras, e maior que o universo, e todas as estrelas juntas, Bia, só queria te dizer, que nossa família esta pronta e perfeita, que nosso casamento dure toda a eternidade, eu te amo meus amores!

Lagrimas desciam do meu rosto, eu fiquei tão feliz, que o Teddy mexeu muito.

H: Então quero dedicar essa musica ao grande amor de minha vida..
Eles começaram a cantar Little Things, e ao terminar, subi no palco nos beijamos e logo fomos nos divertir.

~ BIA OFF ~

~ VITORIA ON ~

Vi a felicidade estampada no rosto do Harry e da Bia, eu e Niall atacamos a mesa de doces, comemos quase tudo, dançamos e ficamos trocando caricias.

N: Um dia e você que vai estar igualzinha a bia!

V: Tomara que esse tempo não demore!

N: Ae!

V: e!

Vi quando o Niall correu ate uma sala e voltou, falou com os meninos e logo subiu no palco e começou a falar:

N:Bom eu iria fazer ela esperar ate semana que vem, mas quero que ela fique eternamente do meu lado, a garota da minha vida, minha pequena você aceita se casar comigo?

Eu fiquei um pouco chocada, todos ficaram de pé e aplaudiam...

H: Vem Vitoria, sobe aqui!

Eu fui com tanta alegria, meu Deus eu iria me casar, quanta felicidade.

Subi no palco e logo Niall se ajoelhou na minha frente e falou novamente:

N: Então princesa, você aceita se casar comigo?

V: Claro que...Deixa eu pensar! SIIIIIIIIIIIIIIM ! ~GRITEI~

La vinha o Louis e o Liam trazendo um buque e uma caixinha vermelha, entregaram ao Niall logo ele pegou o anel e colocou o meu dedo, se levantou e me entregou o buque, me beijou e todos que estavam La em baixo aplaudiam loucamente.

N: Eu te amo! ~ COCHICHOU ~

V: Eu também!

A festa continuou ......

.........................................

~ FIM DE FESTA ~

A festa acabou por volta das 2:30 da manha, cada um foi embora, eu e Niall fomos para casa..

~ CASA ~

N: Acho que eu mereço um presente! ~ FALOU INDO PARA A COZINHA ~

V: Qual o tipo? ~ FALEI FECHANDO A PORTA ~

N: Que tal.. Quarto...Cama....Eu e você... e seu brinquedo! ~ FALOU BEM SAFADO SE SENTANDO NO SOFÁ~

V: Hum! ~ ME SENTEI NO SEU COLO ~

N: Hoje não haverá ninguém que vai nos atrapalhar!

V: Ae.. então o que você vai fazer comigo?

N: Você vera, agora vamos subir!

Ele me pegou no colo, fomos subindo as escadas e...


Beijos,
#JuMalik

2 comentários:

  1. Hi!
    Desculpa a demora para comentar , minha mãe me botou de castigo .
    Continua ai , sua fic está perfeita!!!!!

    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...