domingo, 5 de maio de 2013

Cáp. 39 - Fic. Eu Quero Só Você

Quando chegamos em casa, que eu abro a porta, o Niall me empurra para o sofá, ele fechou a porta.

N: Se lembra da nossa noite no restaurante que não deu para terminar? ~ FALOU MORDENDO O LÁBIO ~ 

V: Me lembro perfeitamente! ~ FALEI JÁ EXCITADA ~ 

N: Se lembra daquele dia em que você me deixou muito excitado com seu beijo? An? Lembra minha gostosa? ~ FALOU SE APROXIMANDO AINDA MAIS DE MIM, COLOU NOSSAS TESTAS ~ 

V: Lembro ~ BEIJO ~ Sim... ~ BEIJO ~ !

N: Vamos terminar? ~ FALOU MORDENDO O LABIO ~ 

V: Sabia que você fica sexy fazendo isso! Faz de novo? ~ FIZ BIQUINHO ~ 

N: Assim? ~ MORDEU OS LÁBIOS NOVAMENTE ~ 

Puxei o Niall pela gola de sua pólo branca.

N: Vem vamos subir! ~ ME PEGOU NO COLO ~ 

Logo ele me jogou na cama,começou a me beijar e com sua mão ficou deslizando minhas curvas, chegando na meu short, tirou bem feroz jogou ele onde não pude mas ver, ele tava bem excitado, logo tirei sua pólo, onde saiu seu belo cheiro.

V: Por que seu cheiro é o mais viciante de toda a Inglaterra? ~ BEIJO ~ 

N: Por que esse cheiro é especialmente para você! ~ BEIJO ~ 

Passei a mão naquele tanquinho, enquanto isso ele nos beijávamos loucamente, suas mãos seguravam fortes minha cintura, fazendo com que nossos corpos colassem, ele foi subindo minha blusa, como o Niall tava super, hiper, mega excitado, logo rasgou minha blusa, meu, ele tava que nem louco!
Logo ele começou a dar leves apertões na minha cintura, comecei a me arrepiar, suas mãos quentes misturada com meu corpo frio, nossos corpos se chocavam, nos beijávamos loucamente, parávamos aos poucos por falta de fôlego. Logo, Niall estava preste a tirar meu sutiã ate que um toque horrível de telefone nos atrapalhou:

V: Não temos mais privacidade, não? ~ FALEI UM POUCO ESTRESSADA ~

N: Calma amor! ~ BEIJO ~ vai atender, depois continuamos! ~ BEIJO ~ 

Logo peguei meu short, vesti minha blusa, e logo desci para atender meu telefone, o Niall já havia descido, estava na cozinha, claro!

~ LIGAÇAO ON ~ 

V: Alo?

XX: Ta pensando que desistimos fácil? Foi?

V: Não to acreditando! Parei minha noite de sexo para atender essa vadiazinha que fica me ameaçando! ~ FALEI SUPER BRAVA~ 

XX: Como assim você já transou com meu Horan? ~ FALOU COM VOZ DE PREOCUPADA ~ 

V: Acho que você já deve saber que somos namorado né!~ FALEI COM DEBOCHE ~ Qual das vacas é?

XX: Demi... Hey! Vaca não!

V: hahahaha a vaca acabou de responder! Olha faz uma coisa, não gasta seus créditos ligando para mim não!

DE: VOCÊ AINDA NOS PAGA! ~ FALOU GRITANDO ~ 

Afastei um pouco o telefone, e fiquei fazendo careta imitando ela falando.

V: Nos?

DE: Isso mesmo! Eu e Taylor! Se preparem que a dupla dinâmica ira entrar em ação!

V: hahahahaha, a dupla dinavaca hahahaha essa eu morri! Tchau ta!

~ LIGAÇAO OFF ~

Desliguei , e logo fiquei dando risada, mas ao mesmo tempo estava brava por essa dupla te me atrapalhado nas melhores horas do dia.

N: Amor, quem era?

La vinha meu anjo que olhos azuis, com o cabelo bagunçado, de cueca box preta, e com os braços cheios de comida.
Me levantei do sofá e fui ate ele:

V: Demi Lovato, dizendo aquelas besteiras que ela e a Taylor iriam agir de novo, igual a uma gangue, mas uma gangue de 2!

RIMOS. 

N: Nossa, para quem foi interrompida numa noite, até que você ta feliz! 

V: serio, é porquê encontramos cada peça por ai, que só a graça! ~ DISSE RINDO ~ Agora vem, deixa eu te ajuda.

Peguei algumas coisas dos braços do Niall, fomo direto para o sofá, colocamos um filme de comedia, uma comedia safada:
American Pie, o Niall tinha feito pipoca, trouxe Doritos, uns refrigerantes, e um brigadeiro que tava na geladeira.

~ FINAL DO FILME ~ 

Quando foi chegando no final do filme, Niall foi ate a cozinha, e voltou de la com um pote de chantilly e morangos, nossa o que será que o Sr. Horan ira fazer?

N: Amor trouxe uma das suas sobremesas preferidas!

V: Ummm, morango com chantilly!

N: Isso !~ DISSE COM UM SORRISO TAO >.< NO ROSTO ~

Logo ele sentou no chão, colocou uma panelinha em cada lado, logo ele fez uns gesto com os dedos para eu sentar no seu colo. Sentei em cima daquele volume louco, enrosquei minhas pernas nas suas costas, logo fiquei alisando seu rosto angelical, enquanto eu passava a mão em seu rosto, Niall virava a cabeça beijando minhas mãos.
Depois Niall pegou um morango melou no chantilly e passou nos meus lábios, passei a língua bem sensual, ficamos nos lambuzando e nos beijando a noite toda, ate que subimos tomamos banho e dormimos juntinhos.

~ VITORIA OFF~ 

~ BIA ON ~ 

Eu to numa felicidade só, daqui a uns dias e meu casamento, o Harry agora so que dormir no quarto do bebe, ele e uma graça, passa o dia conversando com o Teddy. 

~ NARRADOR:

O TEMPO FOI PASSANDO, HARRY E BIA ESTÃO ANSIOSOS PARA O DIA DO CASAMENTO, LIAM E DANIELLE ESTÃO AMANDO A IDEIA DE SER PAI E MÃE, O ZAYN E A JÚLIA FORAM PASSAR UNS DIAS NA CASA DA MÃE DELE, VITORIA E NIALL FORAM PASSAR UMA TEMPORADA NA IRLANDA, LOUIS E ELEANOR ESTÃO PENSANDO NA IDEIA DE SE CASAR, AH, E NÃO ESQUECENDO, A ANNE MÃE DO HARRY, ESTA COM A BIA CUIDANDO DE SEU NETO ~ 

~ NARRADO OFF

~ BIA ON ~

Meu Deus, o grande dia chegou, acabei de acordar com o Teddy mexendo muito, meu gurizão vai ser um jogador!

H: Bom dia meus amores!

B: Bom Dia papai! ~ FALEI COM VOZ DE BEBE ~ 

H: Agora vamos tomar café! ~ BEIJO ~

Tomamos café, e logo a Vivi e a Julia passaram aqui para me pegar, hoje vai ser um dia e tanto.

V: Bora, bora, estamos atrasadas!

B: Calma, são 7:20 da manha!

J: Nada de papo e vamos logo!

Logo as meninas praticamente me arrastaram para dentro do carro que a Vivi ganhou dos pais. Bem a cara dela.

E fomos para um Spa.

V: O dia esta só começando!

Entramos no SPA e veio um monte de mulheres e homens que nos levaram para salas diferentes, então toda aquela equipe começaram a trabalhar, fizeram massagens, hidrataram a nossa pele, fizeram nossas unhas, só com isso o tempo passou rapidinho, já era 12:34 hora do almoço, eu e as meninas fomos direto para uma mesa, a Julia estava com um monte de coisa no cabelo, a Vivi tava super engraçada, ela tava com o rosto cheio de creme verde, eu e a Ju rimos.

V: Que foi? Perderam alguma coisa?

J: você ta muito engraçada!

B: Demais!

MULHER: Bom meninas ta na hora de voltar !

Novamente separada para nos arrumar.
O tempo passou em um piscar de olhos, olhei no meu celular e vi que era 18:20, já estávamos quase em cima da hora. Logo começaram a colocar meu vestido, fizeram meu make e logo eu estava pronta ~~~~ IMAGINEM COM BARRIGA! 


Com um tempo, as meninas vieram, elas estavam lindas, perfeitas:

V: http://4.bp.blogspot.com/_t38rPimaofM/THukt-2bC5I/AAAAAAAABoo/Q2HdoKxgBL4/s1600/2.jpg 

J: http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2011/09/Vestido-de-festa-de-Renda1.jpg 

B: Nossa! Não reconheci! ~ FALEI RINDO ~ 

V: Pera ai né!

J: Bate aqui Vivi! 

V: Bom Bia, eu e a Julia já vamos! O Niall e o Zayn já estão ai nos esperando!

B: E eu?

J: Calma a limo ta chegando!

B: Okay!

Com um tempinho, as meninas me deram as costa e saíram, os meninos estavam realmente gatos com aqueles paletós .

NIALL : http://2.bp.blogspot.com/-Q9BSNCPNiyY/UNCdrORG41I/AAAAAAAAFaQ/9qerizrJ_ec/s1600/Niall+de+terno.jpg 

ZAYN: http://2.bp.blogspot.com/-vj8I6K7F-RQ/T3d5UWp5LAI/AAAAAAAAAJk/RFSnv55CTWs/s320/IMAGEM+(40).jpg 

N: Nossa que noiva linda, só falta o Harry aqui para tirar eu sarro com ele!

RIMOS.

B: Obrigada Niall, você está lindo, não só vocês mas todos.

V: Agora temos que ir! 

B: Ta, eu vou esperar a limusine chegar!

Os meninos foram embora.

~ BIA OFF ~ 

~ VITORIA ON ~ 

Nossa, quando eu olhei pro Niall ele tava um verdadeiro gato, meu Deus, que isso.

N: Amor, vem!

Niall pegou na minha mão e fomos ate o carro especialmente nosso:

http://www.motorstown.com/images/bmw-sedan-07.jpg 

~ TEMPO DEPOIS.

Chegamos no campo onde ficava o casamento.

~ VITORIA OFF ~

~ JULIA ON ~ 

Como passou rápido o dia hoje! Zayn veio me buscar no seu carro.

Z: Minha Princesa ta linda!

J: E meu príncipe tá um gato! ~ BEIJO ~ 

Z: Vamos?

Só balancei a cabeça e entrei no carro. E fomos logo para o casamento da Bia, a Vivi e o Niall saíram na frente.

~ CHEGANDO.

Chegamos la e já avistamos o Niall e a Vivi,Louis e Liam, Dani e a Eleanor então começamos a conversar sobre.......



OBS: Se tiver algum erro de digitação me desculpem foi que fiz na rapidez...



OBRIGADA DE NOVO PELOS COMENTÁRIOS LINDAS!!!

POR HOJE É SÓ! Boa noite!
Beijos,
#JuMalik

4 comentários:

  1. Aaaaa OMJ!!
    Quero só vc tá devolta e arrando com esse cap maravilhoso
    Amei
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muitas coisas ainda vem por aí...
      Por favor, continue a comentar :)
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  2. My God,esse cap. foi maravilhoso e ainda bem que tu não nos deixou.Perfeito,continua!Tá ahazzando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado!!! :)
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...