domingo, 5 de maio de 2013

Amo Vocês minhas Jujubas...

Não sei nem o que dizer. Eu chorei com os comentários de vocês, desculpe por ter pirado mas é porque eu fazia o blog com muito amor e achava que ninguém via, que eu gastava meu tempo, mas agora eu vi que estava errada, OBRIGADA POR NÃO TEREM DESISTIDO DE MIM...

ENTÃO MINHA DECISÃO VAI SER CONTINUAR!



Por favor, continuem a comentar, vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz com eles...

Amo vocês Jujubas...

Vou postar capítulos novos AGORA!!!

Beijos,
#JuMalik

4 comentários:

  1. Hey!!!.
    Que bom , achei que vc nem ia ler o que escrevi!!
    Amo suas fics!
    Ps.: #partiu #ler
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca iria esquecer de vocês!
      Obrigada por gostar, e nós estamos fazendo novas!!! Daqui a mais ou menos 1 mês começamos a postá-las! :)))
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  2. aaaaaawn obg pela dedicação , vc é mt fofa *-* sempre vo comentar e acompanar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, é por vocês que eu faço isso com tanto carinho... <3
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...