quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cap. 26 - Fic. Eu Quero Só Você

Escuto um barulho e quando eu vejo para escada vejo a Demi lovato com a blusa que eu tinha dado ao Niall um dia antes de viajar, meu Deus não to acreditando, será? Mais como? E a nossa relação?

DE: Boa noite meninos!

V: o que você esta fazendo aqui?

DE: bom, primeiro quem é você?

V: sou a namorada do Niall, e o que você esta fazendo com a blusa do meu namorado posso saber?

DE: você namorada do Niall? Duvido, ele é meu namorado, vai perguntar a ele, ah! essa blusa é porque eu tava só de lingerie na cama dele.

V: o que? O QUE ESSA VADIA TA FAZENDO COM O NAILL? ~GRITANDO~

N: alguém me chamou?

V: me explica isso. ~ DISSE CHORANDO, APONTANDO PARA DEMI~

N: Vitoria não é nada que você esta pensando!

V: nada? Pensei que tudo naquilo que você me disse era verdade!

N: vitoria eu te amo, eu não sou nada sem você, por favor posso te explicar melhor.

DE: como assim você ama ela? ~ DISSE SE APOIANDO NO NIALL E LEVANTANDO A PERNA ~ você me ama não e?

N: Nunca. Você só me quis para fazer com que sua fama aumentasse, fingiu derramar café na sua roupa, assim o meninos pensariam que nos estivéssemos namorando.

DE: Niall amor, não fiz isso ~ DISSE IRONICA ~

V: sua VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Pulei para cima dela, comecei a puxar os cabelos e dar tapas no seu rosto, vi que ela tentou se libertar, mais não deixei, bati tanto que os meninos vieram me tirar de cima ou eu a machucaria de verdade, mas era isso o que eu queria!!!

H: VITORIA CHEGA, SAI DE CIMA DELA!

V: NÃOOO! ESSA VADIA MENTIROSA TEM QUE APANHAR, E NO MEU PAÍS O BARRACO É "LEI"!

N: VITORIA PARA! ~ me puxou de cima dela ~

V: ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS QUERER DAR EM CIMA DOS NAMORADOS DOS OUTROS, E AINDA MAIS , NÃO MINTA PARA TER FAMA!

DE: Nini, me defende!

V: NINI O CACETE!

N: DEMI JÁ CHEGA, VAI EMBORA! SABE, EU TE ADIMIRAVA COMO UMA DIVA, MAIS PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UMA FARJUTA.

DE: chega de humilhações eu vou embora, e Niall essa historia não termina aqui!

N: Não tenho medo de você!

A Demi foi embora puxando a roupa dela do sofá depois jogou a blusa do nini na porta.

Sentei no sofá, e comecei a pensar e a chorar, como pode, ela fez isso tudo só para querer fama?

N: amor fica calma!

V: não vem com ‘’AMOR FICA CALMA’’ eu to super brava com você,!!

N: Vitoria eu não tive culpa dela me fazer isso, já que eu admirava ela, fui ate a casa dela, mas achamos melhor ela vim para aqui, quando cheguei os meninos não estavam, então fui tomar um pouco de café, estava com fome, daí ela derramou café na roupa dela, ofereci uma blusa minha, levei ela ate meu quarto ela entrou, e fechou a porta, me jogou na cama e me falou: ‘’QUERO UM NAMORO SÉRIO COM VOCE’’ não aceitei claro, porque eu te amo Vitoria, ela começou a tira a roupa e ficou só de roupa intima, dei uma blusa a ela. Ela me falou que estava cansada e eu ofereci a cama a ela, também estava com muito sono por conta do show que tivemos a tarde, me deitei com ela. Me acordei agora com seus gritos. Mais não aconteceu nada fica tranquila, mas se não quiser acreditar em mim, fique sem acreditar!
Quando o Niall terminou de falar, meus olhos se encheram de lagrima e falei:

V: claro que eu acredito!

N: Eu to falando a verda... o que você falou? ~ DISSE SORRINDO ~

V: disse QUE EU ACREDITO EM VOCÊ MEU AMOR! ~ri~

N: me perdoa, eu não quis magoa você, sabe que eu te amo muito!

V: ainn meu nini claro que eu te perdoo! ~beijo~

H: bom, não quero atrapalhar o clima mais essa noite já deu ne meninos, que tal um filme?

J: mas antes a novidade da Vivi!

N: Que novidade amor? ~ DISSE ME BEIJANDO ~

V: eu tirei o diploma de medicina!

Z: parabéns Vivi!

LT: parabéns seja uma ótima medica e cuide do nosso Nini!

LP: Parabens Vivi, nossa medica agora!

H: aeee Vivi!

N: parabéns amor!!! ~beijo~

J: bom Vivi, vamos passar no AP e pegar algumas roupas, já que vamos ficar aqui!

V: Verdade. Vamos!

N: ahh e, onde é? Quero ir viu!

V: Então vamos todos lá para casa!

LP: não queremos incomodar!!

V: Que nada, a casa é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um!

J: Vamooooos logo, quero colocar uma roupa confortável, essa ta me matando!

V: tem uma coisa, a juu ta super de mal humor. (Risos)

J: ainn Vitoria! Eu não to de mau humor é porque essa roupa vai me matar.

V: Entao ta, vamos dormir la?

H: eeh melhor né Bia?

B: Hamham!!! UHU! ~ UII BIA SAFADXINHAAAA ~

Os meninos pegaram algumas roupas, descemos pelos fundos assim despistamos as fãs, pegamos 3 taxis e fomos rumo a casa.
Chegamos, e apresentei a casa aos meninos e as meninas também já que só passamos e deixamos as malas elas não viram a casa.

V: bem, a casa não é tão grande, só há 5 quartos, então vamos nos dividir!

N: Meninas, não ta faltando uma com vocês?

V: aaah ta sim, a Lara, ela ta na Itália com o namorado dela. Bem, vamos, eu mostro os quartos.

Subir e amostrei os quartos a cada um. Aproveitei dei uma arrumada nas coisas, tomei um banho e me vesti:

http://www.polyvore.com/dia_frio/set?id=64384204

Desci para prepara um lanche, mas me deparo com a Julia e o Zayn se...



~~OBS: Eu adoro a Demi, acho ela uma guerreira, isso é só uma fic. ok?~~

Beijos,
#JuMalik

6 comentários:

  1. não gostei tadinha da minha Demi minha Diva mais o resto eu adorei kkk' bjúuh flor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foi a #ViviHoran que fez a briga e a Demi ser uma pessoa horrível(ficando entre nós, ela tem raiva da Demi porque o Nini tem uma queda por ela kkkk) mas como eu disse, acho ela uma DIVA PERFEITA GUERREIRA e isso é só uma fic.
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
    2. kkk' eu sei e amaria se a Demi namorasse o NINI formariam um casal muitoo fofo e engraçadoo kkkk' porq são dois brincalhoes kkk' Diall♥♥

      Excluir
    3. Eu não gostaria mas também não odiaria. Contanto que o Nini fosse feliz eu aceitaria Diall mas não amaria só aceitaria.
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  2. Obrigada, fazemos tudo por vocês e quando vocês comentam, nos dão força e vontade para continuar!!!
    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...