sábado, 12 de janeiro de 2013

Zayn, meu amor...

Zayn Jawaad Malik,
Parabéns por seu 20° aniversário!
O tempo passa rápido, você já está crescido, lembro quando você dizia "Vas Happenin'?", era ainda um "menino" e agora você já é um homem! Mas sempre continuará a ser o meu Zayn menino bobinho, SEMPRE!
Desde a primeira vez que te vi gostei de você, fui aprendendo seu nome, demorei mas aprendi kkkkk e agora sei muuuito sobre você, claro, temos que saber sobre nossos maridos!
Eu te amo pra toda a eternidade, meu amor por você é infinito!
"I would walk through the desert
I would walk down the isle
I would swim all the oceans
just to see you smile"
Júlia.
~~Gente, não fiz para o Louis essa homenagenzinha porque não tenho muita criatividade para expressar sentimentos em textos mas não sei porque consegui fazer para o Zayn. Nas próximas vezes vou tentar fazer por mais que não tenha criatividade~~
#JuMalik

2 comentários:

  1. parabéns ZAZA amo-te ♥ , adorei o poste e muitoo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jujuba, achei que vocês não iam gostar tanto porque as meninas mais experientes em fazer homenagens em blogs dão de 1000 a 0,1 pra mim mas pelo menos não fui horrível, eu vou melhorar na prática :)

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...