terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MARATONA EQSV Cap. 22

~CHEGANDO NO LOCAL DA ENTREVISTA~

~VITORIA ON~

Quando chegamos no local da entrevista, fomos recebidos com varias fãs e paparazzis que perguntaram o que nos éramos dos meninos, Harry se intrometeu e falou:

H:Bom, novas descobertas iram surgir! ~Disse todo sorridente~

Entramos, os meninos foram para o local da entrevista e nós ficamos sentadas num local onde dava para ver e escutar o que os meninos faziam ou falavam. A entrevistadora começou com aquelas perguntas bestas sabe, ficamos só escutando e entediadas com aquelas perguntas, mas fazer o que, é assim mesmo, me faz lembrar dos meus pais sabe, eles são donos de redes de supermercados, ai ficam varias pessoas perguntando como surgiu a rede, o quanto cresceu, isso é chato, mais teve um momento em que a entrevistadora perguntou: 


E: Bom meninos, todos querem saber quem são aquelas garotas que estão ali!

H: bem decidimos não contar agora por conta do assedio das fãs em cima das meninas, mas não da, acho que muitas fãs já desconfiaram, então essas meninas, são as nossas ‘’futuras namoradas’’ bem, elas não querem aparecem em publico mas vou chama-las e apresenta-las.

Bem nessa hora eu fiquei gelada, o Niall tinha me avisado para não ficar preocupada com isso, nos iríamos sofrer assedio, ou ate mesmo ameaças mais tinhamos que ir. Antes que os meninos viessem a Lara confessou uma coisa:

L: Meninas, eu estou apaixonada pelo Liam, mas vou dar uma chance a  um menino que deixei no Brasil, estávamos ficando e porque sei que o liam é apaixonado pela Dani sua ex-namorada, ficamos um tempo conversando e decidimos parar por aqui já que ele ama ela, não posso fazer nada.


J: Ai, Lara, sinto muito mesmo!

L: Não tem problema não, o tempo é o melhor remédio para esquecer...

H: Bem, meninas vamos?

V: Harry, queria lhe falar um assunto que a Lara acabou de me falar!

H: relaxa, o liam já nos contou. Vamos dizer que ela e só uma amiga nossa ta bom Vivi?

V: ta bom meu Harryzinho.

H: não deixa a Bia escutar isso ou....~INTERROMPIDO~

B: nem precisa ‘’Harryzinho’’ eu já escutei. ~Falou Harryzinho fazendo uma voz fininha~

H: Eu num disse! Agora vamos, chega de drama!

Bom depois dessa divertida conversa, fomos até os meninos, e o Harry nos apresentou:

H: Bom, essa daqui e a Vitoria, melhor, e a Vivi. Ela está com o Niall!

E: Belo casal, sejam felizes!

V/N: Muito obrigado.

H:Bem essa e a Julia, ela ta com o Zayn!

E:Parabens! Felicidades!

J/Z: Obrigada.

H: E essa e a Bia MINHA namorada! Já somos officiais para as fãs.

E: Belos! Mas falta aquela menina ali!

H: Errr....bem ela e so uma amiga das meninas, nossa também! Lara vem cá!

L: Oiiiii! 

E:Bem acho que a entrevista acabou. Obrigada os meninos do One Direction por uma bela entrevista, sou Sinddy Cosmey e fico por aqui, não perca o próximo programa com a diva Katy Perry. !!

Quando a entrevista terminou passamos no....


~~Já já posto o próximo capítulo da MARATONA EQSV!!!~~
Beijos,
#JuMalik e #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...