terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MARATONA EQSV Cap.21

V: quer saber? Você devia ligar, só assim, saberia quem era. Mas saiba que haverá consequências!

B: Me diga ‘’as consequências’’ 

V: Bem, ira querer mandar mais e mais mensagens, você ficara com ciúmes, e não adianta dizer que não porque você vai ficar. 

B: Não tem problema, vou ligar!

V: Então toma esse celular aqui que o numero dele é restrito ninguém ver!

B: ta bom!

~ LIGAÇAO ON ~

B: Alo? Com quem estou falando?

XX: Com Taylor Swift

B: SUA VACA! PORQUE VOCÊ FICA MANDANDO MENSAGENS PAR MEU NAMORADO?

TS: AHHHHH, VOCÊ É A VADIAZINHA QUE TA NAMORANDO COM O HARRY!

B: VADIA É SUA MÃE QUE TA LÁ NA ESQUINA ROUBANDO TEU PONTO!

~~Desliguei!~~

V: Quem era Bia?

B: A VARA PAU DA TAYLOR SWIFT!

V: Calma Bia não se altere, falei que ia acabar mau né!

B: Não ta tudo bem! Descobri e pronto. Amém! Tomara que ela não incomode! 

V: Vou preparar o almoço viu! 

B: Uhhhm hoje a melhor cozinheira do mundo vai fazer o almoço

~BIA OFF~

~VITORIA ON~

Terminei de falar com a Bia e desci, ate que ela ficou meio animada com a historia de ter descoberto quem era a vaca que tanto mandava mensagens. Bom, agora vou cozinhar, to me lembrando do Nini, comida sempre lembra ele.  Ainda são 10:20, da tempo de cozinhar e me arrumar, quero ficar muito linda pra ele.
Como eu quero poupar tempo, vou cozinhar um arroz branco, com batatas fritas, uma salada de alface e uma bela picanha na grelha, para não perder os hábitos alimentares do Brasil! ~~Ri sozinha.~~

Terminei o almoço era umas 11:50, decidi ligar pro Niall para saber se ele já tinha almoçado. 

~LIGAÇAO ON~

V: Amor, já comeu?

N: Não, to morrendo de fome, vou ao nado’s almoçar lá!

V: Nãoo, faz o seguinte, passa aqui em casa, eu fiz uma comidinha rápida, bem brasileira.

N: opaaa, to indo, chego ai em 30 minutos. 

V: to te esperando, beijo meu amor! Te amo!

N: Ta bom meu amor, também te amo muito assim do tamanho do universo triplo!

V: hahaha, eu também meu Nini!

~LIGAÇAO OFF~

Aiii, como eu amo o Niall, quando eu falo com ele, parece que meu estomago se enche de borboletas, o amor é assim mesmo, vou me arrumar, assim que Niall chegar chamo as meninas para almoçar!
Subi para me arrumar, fui aos quartos das meninas para avisar a elas para se arrumarem e descerem para almoçarem. Bom daí, fui direto pro meu quarto, tomei um banho relaxante, me 
arrumeiTava muito calor.

E fiquei no corredor esperando as meninas saírem dos quartos, elas saíram e estavam vestidas assim:

B: http://www.polyvore.com/entrevista_bia/set?id=66967747 

J: http://www.polyvore.com/entrevista_julia/set?id=66965492 

L: http://www.polyvore.com/entrevista_lara/set?id=66965913 

V: bom, vamos descer? To morrendo de fome!

J: Vamos sim, se não eu morro de fome!

Descemos e escutei o carro do Niall parar em frente a minha casa, fui recebê-lo .

V: Oi meu amor, vamos entrar ou a comida fica fria!

N: Vamos sim, to morrendo de fome!~~Disse me beijando~~

Entramos e fomos almoçar.

N: Ummm que cheiro de carne!

V:Vamos comer.

Almoçamos, e subimos para escovar os dentes, tinha escova do Niall lá, então ele aproveitou e escovou comigo.
Aos poucos, os meninos iam chegando para pegar as meninas, Descemos e eu peguei meu celular, e fui embora com o Niall no carro.

~CHEGANDO NO LOCAL DA ENTREVISTA~



~~ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAAAAAA!!!
Postei o capítulo que eu tinha salvado errado, sei la como, não estava aqui então fiz de novo. Já já posto mais um!~~
Beijos,
#JuMalik e #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...