sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap.20 - Fic. Eu Quero Só Você

CAP.20 

~PoR Do SoL~

V: vamos garotas!!

B: Uau Vivi, assim o Niall não vai agüentar!~~Um shortinho mini,mini,mini e uma regata verde com trevinhos~~

N: Alguém me cha..~INTERROMPIDO~ Uauu, nossa vivi do céu, que é isso!!

V: kkkkk, vamos para as leseiras e vamos embora!

Descemos, o Niall veio me abraçando por trás e eu fazendo carinho na cabeça dele enquanto a cabeça dele ia se afundando no meu pescoço.

Z: uau, juu amei! Agora vamos ou chegamos tarde!

Fomos em dois carros, em um estava Eu e Niall, Harry e Bia. No outro foi Julia e Zayn, Louis e Eleanor e Lara e Liam.

~PRAIA~

Quando chegamos à praia, Niall havia alugado uma casa para passarmos a noite ali naquela bela praia

Passou-se as horas, vimos o por do sol e fomos até a casa.

~CASA DE PRAIA~

N: Bem gente não foi a toa que eu aluguei essa casa, bem eu não conheço muita gente por aqui então vamos passar a noite nos conhecendo, sei que as meninas nos conhecem muiiito bem, mas não conhecemos vocês o bastante!

V: ainnn Niall, amei a idéia! Bem, mas tem comida?

N: Vivi, nós somos feitos um pro outro, claro que tem meu amor.

Fui até a cozinha da casa e peguei algumas besteiras para lancharmos enquanto conversamos.

N: bem, vamos começar?

V: Vamos sim , posso começar?

TODOS: Pode sim!

V: Bem meu Nome e Vitoria Prado, faço medicina, meus pais são donos de uma rede de supermercados, estou aqui de férias durante 1 mês e ver se posso morar nessa cidade magnífica que é Londres, bem tenho 19 anos. Amo praia e balada, podem me chamar de praieira e festeira (risos) Bem, amooooooooooooooo comida e cozinhar é meu passatempo preferido!

B: Bem, agora sou eu. Bom meu Nome é Beatriz Calixto, tenho 19 anos, faço curso de fotografia, também estou de férias com minhas melhores amigas. Sou uma pessoa mais caseira e também amo praia!

J: Bem, eu sou Julia Siqueira, ainda vou fazer 19 anos, faço medicina junto com a Vivi, gosto muito de festa e comer! Mass gosto mais do meu Zaza! ~ANNN~

L: Bom Meu nome é Lara Campos, faço administração por conta dos negócios da família, sou uma pessoa calma e caseira, não sou muito de sair!

V: Niall, posso te fazer uma pergunta?

N: Pode dizer vivi?

V: aqui tem quarto?

N: Só um, porque?

V: Por que se não o Louis e a Eleanor vão se comer aqui na nossa frente! ~O CASAL PRA GOSTA DE SE COMER VIU~

LT: me chamaram?

N: segunda porta a esquerda!

LT: o que?

V: É melhor vocês subirem e terminarem o que começaram!

LT: vamos Els!

Subiram rindo daquela situação que para mim era bem constrangedora. Bem, fomos dormir, o Niall havia trazido alguns colchões, o problema era que os colchões era de solteiros, bem pequenos, mas porque ter vergonha agora de dormirmos em casal? Já sabemos que pelo menos aqui todos são namorados ou apenas ficaram, então, porque ter vergonha agora?

~HORA DE ACORDAR~

Me acordei e sentei naquele pequeno colchão com que dividia com o Niall. Sentei e observei a situação, dos casais dormindo agarradinhos, ou melhor, dormindo de conchinha.

N: Bom Dia princesa! ~Disse o Niall me olhando com o cabelo todo bagunçado, sem blusa e sem causa, um deus grego da perfeição. Senti um frio na minha barriga, quando eu olho vejo que estou apenas de lingerie.~

N: sabia que você fica sexy assim?

V: sei muito bem, mamãe passou açúcar em mim!

N: Convencida!

Fiquei de costa pro Niall olhando a situação dos outros casais, Tudoooooooo dormindo. Virei-me pro meu Niall e o beijei, mas fomos atrapalhados pelo Louis e a Eleanor gritando feitos loucos:

E: VAMOOOOOOOOOOO ACORDA TA NA HORA, TEMOS QUE IR!

L: MENINOS LEMBREM-SE DA ENTREVISTA E HOJE!

H: entrevista? Mais hoje não é domingo?

B: Não Harryzinho, hoje é segunda!

V: Então vamos partir!

L:Esperem, o que aconteceu aqui para vocês estarem todos de roupas intimas?

N: Um calor insuportável!

L: Sei... então ta, vamos!

Todos se levantaram e se vestiram, tinha algumas coisas para o café, então resolvi fazer porque estávamos com muiiiiiiita fome.
Comemos e fomos embora, os meninos nos deixaram e casa e combinaram de nos pegar as 13:40 para irmos junto a entrevista.

~CHEGANDO EM CASA~

Quando chegamos em casa resolvi tira mais um cochilo, não dormi quase nada.

~VITORIA OFF~

~BIA ON~

Chegamos em casa, e vi que as meninas foram direto dormir, não comentei sobre o que havia encontrado: o numero da pessoa que mandou a mensagem pro Harry, agora uma pergunta, devo ou não devo ligar, vou perguntar a minha conselheira, a Vivi sempre em todos os momentos pedi ajuda a ela e ela sempre estava certa, não so eu que pedia forças a ela mais todas as meninas acho que ate os meninos já pediram a ela. Pensando nisso me lembrei do dia em que a conheci, uma menina baixinha, dos cabelos soltos com mechas nas pontas, como hoje, divertida, novata no colégio mais que aos poucos foi conquistando todos, ela sempre me dava forças me ajudou e hoje nossa amizade esta firme e forte, eu agradeço por isso! Bom, agora deixa eu procurá-la
Fui ate seu quarto, e bati na porta ela veio me atender.

V: Oi bia entra.

B: Vivi, vim de pedir uma opinião

V: pode falar!

B: Descobrir quem era a pessoa que ligava pro Harry, então devo ou não devo ligar?

~~Continua...~~
#ViviHoran e #JuMalik

4 comentários:

  1. continua pfvr !! menina demorou muito pra posta ja tava ficando preocupada kkkk' bjúuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Jujuba, é que eu estou na casa de praia da minha vó e não tem wi-fi,mas meu pai me emprestou o moldem dele, mas é leeeeento ai demora pra carregar tudo aí tenho q entrar no email, pegar o capítulo, colocar no blog, editar, fazer o desing do texto e publicar(que demora para carregar),mas vou ver se consigo melhorar!!!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
    2. Com certeza! Desculpe, não tinha visto seu comentário, só hoje, mas hoje posto mais!!!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...