terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MARATONA EQSV Cap. 25

~ EsTaDoS UnIdOs ~
V: Vou falar uma coisa, que tal irmos ver os meninos?

B: em NY?

J: ainn Vivi vai sair caro, vamos ter que ficar em hotéis, comer e lá é muito caro.

V: e quem disse que nos vamos ficar em hotéis?

J: de baixo da ponte não da ne ¬¬!

V: ainn Juu esquece esse mal humor, nos vamos ficar na casa da minha mãe.

B: ate lá sua mãe tem casa?

V: por conta das viagens minha mãe e meu pai decidiram comprar casas, assim seria melhor!

J: uii que chique e falando em seus pais onde eles estão?

V: eles estão na Turquia. Agora chega de papo e vamos arrumar as malas, vou comprar as passagens e que tal amanha?

J: boraaaaa!

B: bom então ta, vamos né!

V: ahh, façam as malas e venham dormir aqui. Ainda está cedo, vai dar tempo para arrumar tudo e vim para ca.

~BIA OFF~

~VITORIA ON~

Ainn as meninas aceitaram a viagem, vou fazer surpresa quando chegar La, eu sei onde eles estão então assim e bem melhor mesmo!
Bem já comprei as passagens, agora vou fazer as malas, daqui a pouco as meninas iram chegar.
Subi e fui fazer as malas, deixei uma roupa em cima da cama para viajar.

~ 2 HORAS DEPOIS ~

Escutei a companhia irritante tocar, fui olhar quem era, eram as meninas, estavam cheias de malas, e olhe que é apenas um final de semana.

V: entrem meninas.

As meninas entraram. Subi com as meninas, elas ficaram no meu quarto, assim evitando bagunças.

~ HORA DE ACORDAR ~

Acordamos cerca de 8:00, descemos para tomar café e subimos de novo para nos arrumar.
Começamos, a Bia foi primeiro tomar banho, depois a Julia e por ultimo eu. Começamos a nos arrumar, coloca roupa, maquiagem, ajeita o cabelo, olha a bolsa, e tudo quando terminamos vestíamos assim:

V: http://data.whicdn.com/images/3672635/tumblr_l82cb8ieXo1qa5c71o1_400_large.jpg

J:http://data.whicdn.com/images/47589527/603178_495135917193755_49627781_n_large.png

B: http://data.whicdn.com/images/9211007/tumblr_lka7r9w7px1qfateqo1_500_large.jpg

Bom, descemos e fomos pegar um taxi, e mais fãs vieram atrás de nós mas corremos. Pedimos ao motorista para nos levar até o aeroporto. D
epois de 30 minutos chegamos.

~ vôo 9697 com o destino NY ultima chamada ~

Chegamos atrasadíssimas, mais deu tempo, fizemos o Check-in e embarcamos.

~ NOVA YORK ~

Chegamos ao nosso destino, NY cidade linda, lembro daqui perfeitamente, tinha 7 anos quando vim aqui pela primeira vez, vim com meus pais para um troço da empresa, bom agora vamos lá. Pegamos um taxi e fomos até a casa da minha mãe.

Chegamos na casa, deixamos as malas e pegamos outro taxi e fomos até o hotel, já sabia onde era mesmo.


~ HOTEL ~

Bem chegamos no hotel e havia muiiiiiiiiiiiiiiitas directioners, mas conseguimos passar. Subimos ate o apartamento dos meninos. Já era noite e todos os meninos estavam lá menos o Niall,

H: meninas que surpresa! Senti saudades!

B: Aii amor também senti falta de você!

H: Entrem!

Entramos e dei a falta do Niall, abracei os meninos e vim que ele estava faltando, resolvi perguntar aos meninos:

V: meninos cadê o Niall?

H: bom.. err... ele deve ta la em cima.

Escuto um barulho e quando eu vejo para escada vejo uma menina com uma blusa que eu conhecia muito bem, era a blusa que eu tinha dado a ele. A menina era a...



~~Hahaha sou má, não vão saber quem é pois acabou por hoje. Fim da MARATONA EQSV!!!~~
Beijos,
#JuMalik e #ViviHoran

4 comentários:

  1. poxaaaa :( cara vcs adoram deixar a gente assim anciosa ,lokas kkkkk' eu vou morrer se não souber logoooooo não meu mate de curiosidade pvfr......pvfr...pfvr......sou muito curiosaaa pfvr.......kkkkk' continue pfvr...bjúuh

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk sou má hahaha. Desculpa Jujuba é que se eu postar tudo de uma vez acaba os que eu tenho no email guardados ai fica pior ainda, tenho que ir aos poucos, fiz aquela maratona porque devia a vocês os capítulos e postei mais do que eu devia em pedido de desculpas. Provavelmente amanhã posto mais 1!
    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' ok muitoo obrigada por me deixar curiosaa rsrs',mas te entendoo se vai acabar com tudo td bem vou tentar não me descabelar de tanta curiosidade kkk' bjúu!!!

      Excluir
  3. Obrigada por me entender, te adoro Jujuba, mesmo!!!
    To melosa hoje mas...você sempre esteve comigo aqui, foi uma das primeiras a comentar no blog, fico muuuito feliz quando você comenta nem que seja: comi agora kkkkk
    Obrigada,
    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...