terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MARATONA EQSV Cap. 24

Coloquei meus fones e fiquei escutando os minos cantarem, Bia sentou do meu lado, ela estava meia triste, não sei se vai dar certo o negocio de passar somente 15 dias no Brasil, preciso terminar a faculdade por 2 meses. Dormi até que a bia me acordou dizendo que iríamos pousar, aquilo me doeu muito, não quero ficar aqui, quero voltar para meu nini.
O avião pousou, havia varias fãs no desembarque, peguei as malas e nem dei assunto as fãs, estava muito triste, queria ir para casa relaxar, encontrei os meus pais e os pais das meninas, nos abraçamos, cada uma foi para sua casa.

Cheguei em casa disse a meus pais que estava namorando o Niall e como sempre minha mãe:
M: aqueles do uani direxiun?

V: sim, aquele mesmo!

Fui direto pro meu quarto e vi todos os pôsters colados nas paredes e no meu guarda-roupa, ainn como aquilo me doeu, não sei quando eu vou voltar La, preciso terminar a minha faculdade, mais a saudade é imensa, não quero ficar longe do meu amor. Comecei a chorar, e decidi ligar pro Niall assim escutando a voz dele talvez a saudade fique menor, então liguei, queria ouvir aquela voz angelical do meu Nini.

~ LIGAÇAO ON ~

V: Ni, to com muitas saudades!

N: ooh meu amor também to. Quero que você volte logo viu!

V: ainn nini, não sei quando voltar, tenho que terminar a minha faculdade, vou ver se consigo transferir para Londres, assim fica melhor!

N: eu espero o que for possível para te ver aqui no meu lado!

V: Niall, vou sentir tanto a sua falta! ~ COMEÇA A CHORAR ~

N: amor fica calma! Qualquer coisa me liga ta! EU TE AMOOOO MUITO MEU AMOR!

V: EU TAMBÉM TE AMO MEU IRISH BOY!

~ LIGAÇAO OFF~

Terminei de falar com o Niall e me debulhei em lagrimas, como pode ser isso? Eu quero voltar para ele, ele é tudo o que eu mais amo mas por enquanto não posso fazer nada!
Bom passaram-se dias, eu e o Niall sempre nos ligamos e nos falamos via skype assim mato a saudade um pouco, mais eu não quero isso eu quero pega-lo, agarra-lo, beija-lo até mesmo fazer amor de novo com ele, ele é especial em tudo.

~VITORIA OFF~

~BIA ON~

Ain essa saudade esta me matando, eu e Harry nos falamos pouco, aff isso ta me doendo muito, ele é minha vida, ele é meu grande amor, não quero me separar dele, eu amo ele de todo o coração. É assim mesmo. Bom esses dias fiquei ligando para as meninas e eu liguei especialmente para a Vivi ela me falou que os meninos iriam viajar para os Estados Unidos, bom minha mãe acabou de ir para lá agora pouco. Devo ir? Bom vou falar com a Vivi assim eu passo só um final de semana. Vou lá!


~ APARTAMENTO DA VITORIA ~

Bom, aqui no Brasil a Vivi morava em um apartamento, pois os pais dela viajavam muito por conta dos supermercados espalhados pelo mundo então fui ate seu APÊ e encontrar as outras meninas assim mato a saudade.

Cheguei no APÊ e encontrei a Vivi e a Julia já que a Lara ta namorando um menino tão lindo e tão fofo(ela merece depois do que passou com o Liam).

B: ainn meninas que saudades!

V: bia não fala que eu já tava ficando louca!

J: e eu! Tava vegetando só pode, porque eu só comia, estudava, ligava pro Zayn e dormia, não faço mais nada.

V: Gente, se vocês estiverem assim venham para cá eu recebo vocês! Há vocês não sabem!

B: diz vivi qual a nova.

V: bem, minha mãe conseguiu o meu diploma mais cedo, eu agora sou MEDICAAAAAAAAAA!

J: ainn parabéns Vivi, agora você ta livre para ir para Londres!

B: verdade, to com muitas saudades de lá!

V: vocês sabem que os meninos estão em NY ne?

B: sei muito bem!

V: Vou falar uma coisa.


~~Só falta mais um capítulo e acaba a MARATONA EQSV, espero que estejam gostando!!!~~
Beijos,
#JuMalik e #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...