terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MARATONA EQSV Cap. 23

~~Esse capítulo tem HOT, avisarei quando começar e também quando acabar se você não gosta de ler eles!~~


Quando a entrevista terminou passamos no Mc Donald’s já que era noite e estávamos morrendo de fome, ficamos conversando e falando do novo namoro, muitas fãs apareceram nos deram parabéns e fomos para casa, os meninos foram para suas casas junto com as meninas, só a Lara que voltou comigo, não queria que ficasse um clima pesado com o Liam já que eles "terminaram". Ela decidiu ir dormir, ela estava realmente cansada, já eu e o Niall decidimos assistir TV.

~~ATENÇÃO, PARTE HOT, SE NÃO QUISER LER, PULE PARA A PARTE "FIM DO HOT!"


N: não ta passando nada de bom na TV, quero fazer outra coisa.~RIU MALICIOSAMENTE ~

V: ummmm, já sei ate mesmo a sua idéia! ~ ri maliciosamente ~

Ficamos um 2 minutos trocando olhares até que me deito no sofá e Niall ficou por cima de mim, ele começou com beijinhos no meu pescoço e subiu para minha boca, ele me apertava contra seu corpo, foi ai senti a horanconda roçar no meu short. 

V:Niall, vamos subir é melhor!

N:Vamos sim!

Niall me pega no colo e subiu para nosso quarto, o Niall começou a tirar a minha blusa, meu short, fiquei apenas de lingerie, comecei a tirar a roupa dele, comecei pela blusa, depois calça. Ficamos nos beijando ali, sentei na cama e ele tirou meu sutiã, brincou com meus seios, e deu leves chupões, fez um caminho de beijos na minha barrigas, não posso esquecer das mordidas e dos chupões, tirou a minha calcinha com os dentes, e começou a lamber minha intimidade até eu gozar, depois ele subiu e me beijou fazendo eu sentir meu próprio gosto.

V:Agora é minha vez!

Ele ficou calado, fiquei por cima dele, desci até a cueca Box, retirei-a e fiquei brincando com a horanconda, fiquei chupando ela até ele gozar. Mais eu não queria isso, queria ele dentro de mim. Subi e pedi ao Niall para senti-lo dentro de mm.
Ele penetrou não com muita força e começou com movimentos lentos, logo depois foi ficando rápido, e mais rápido até sentri ele gozar dentro de mim, chegamos ao ápice juntos, deitamos cansados um do lado do outro. 

N: você é maravilhosa em tudo!

V: tudo por você!

~~FIM DO HOT!~~


Deitamos e dormimos de conchinha. 

O tempo se passa, mais ou menos 20 dias, esta perto de nós viajarmos, logo fez um mês, ficamos amigas dos minos, estamos namorando, o Liam voltou com a Dani, estamos vivendo felizes, vimos a Perrie e o Pedro juntos, não me doeu nada ver-los se beijando, eles se merecem.


~~Um tempo depois~~

Esta bem perto de viajarmos. Falta apenas 2 dias, combinei com os meninos para passarmos juntos lá em casa, não queria perder o contato com eles, vou voltar para o Brasil junto com as meninas, passar pelo menos 15 dias eu acho, para colocar as coisas em dia e vim morar aqui em Londres, ficar cuidando do meu nini. 

~ CHEGA A NOITE~

LT: CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO NA AREAAA.. 

E:So você Louis?

LT: Ain meu amor você e TODOS OS MENINOSSSSSSSSSSSSSSS!

V: Bom vamos entrar pessoal!

Os meninos chegaram, e começamos a conversar até que decidimos assistir um filme e ficar por lá mesmo, dormi e tal!

V: Nii, por favor, um filme de terror não ta!

N: Ai amor, assim fica sem graça!

V: ta bom meu nini, mas você vai ter que me abraçar forte ~ muitos selinhos~

O filme começou, nada mais do que Presságio! Quando o filme começou, eu fiquei agarradinha com o Niall, algumas partes assombrosas eu me agarrava mais ainda com ele.

N: Calma amor, você esta protegida com seu príncipe!~~rimos~~


LEIAM ESCUTANDO: 
http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg 

Me afundei nos braços do Niall, e acabei dormindo. Acordei na minha cama, e um braço super pesado na minha cintura, me virei e o Niall, dormindo feito um anjo. Me levantei e olhei no relógio, iria dar 8:00 da manhã, tinha que arrumar minha malas, que pena que só tenho hoje para ficar com meu nini. 
Fui nos quartos e verifiquei se as meninas estavam, e sim elas estavam com os meninos, o Liam estava num quarto com a Dani, e a Lara dormia sozinha. 
Voltei para meu quarto, e vi que meu anjo já estava acordado.

N: princesa, não vai para o Brasil. Fica comigo!

V: Ni, eu vou mais eu volto para morar com você, ta bom meu amor! Promete não perder o contato? 

N: prometo.~disse me beijando~

V: bom vou arrumar minhas malas. 

Comecei a arrumar minhas malas, meu vou sairia as 17:24. Terminei de arrumar as coisas eram 10:40. O Niall já havia tomado banho, os meninos estavam La em baixo tomando café. Desci com o Niall para tomar café, combinamos de almoçar na minha casa. As meninas já haviam terminado as malas, e fui fazer o almoço. Os meninos estavam na piscina. Terminei e fui chama-los, almoçamos e fui com eles tomar banho de piscina. Ficamos La por um bom tempo. Olhei na tela do meu iPhone e vi que era 16:38, chamei as meninas para se arrumarem, os meninos foram com as meninas, eles tinham roupas lá então ficou bem melhor. Tomei banho junto com o Niall, foi gostoso ficar com ele ali nos últimos momentos em Londres. 
Terminei e me vesti

E desci com as malas esperando as meninas, até que em fim desceram, colocamos as malas no carro, e fomos ao aeroporto. Chegamos, mas havia muitas fãs, ficamos em uma área que não havia nenhum assedio e nos despedimos, por ultimo meu nini, como poderia ficar sem ele agora, isso é terrível. Me despedi com beijos e chorando:

N: pequena, não chora, eu vou estar sempre do seu lado!! Eu te amo meu amor! ~DISSE CHORANDO E ME BEIJANDO~

~Vou 7769 destino Brasil ultima chamada~

V: meninas vamos, precisamos ir!

Embarcamos. 

~ VITORIA OFF~

~ JULIA ON~
Bom, depois de passar muito tempo ao lado do meu Zayn, tivemos que voltar para o Brasil, terminar os estudos, ainda bem que falta apenas 2 meses, mais a Vitoria quer estudar aqui, pois bem, se for possível vivemos com ela.

Me despedir do Zayn é super horrível, não consigo me separar dele, como fazer esse sofrimento passar?
Me despedir deles com um beijo cheio de amor e embarquei com as meninas.

Ahhh, já estou com saudades e não estou nem a 1km dele!

~JULIA OFF~

~BIA ON~

Fiquei com o Harry tão juntinho que não queria me separar, mais não podemos fazer nada por conta dos estudos. É assim mesmo!

Me despedi do Harry com muiiitos beijinhos, senti muitas dores na barriga. Mas será que eu estou grávida? Bem não vou pensar nisso. Pode ser uma simples dorzinha...Parti, a dor é grande mas temos que ir embora.
~BIA OFF~

~VITORIA ON~

Quando chegamos na sala de embarque fomos chamadas para entrar no avião, meu coração desmoronou, começamos  a chorar só a Lara que não, já tinha chorado muito antes quando o Liam a deixou para voltar para a Dani então ela ficou nos consolando.


~~Daqui a pouco, mais um capítulo da MARATONA EQSV!!!~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...