sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cap.27 - Fic. Eu Quero Só Você

~ VITORIA ON ~

Desci para preparar um lanche, mas me deparo com a cena de Julia e Zayn se pegando no sofá.
Soltei uma tossinha falsa só para alertar, fiquei tipo, envergonhada, mas é para ficar mesmo. 

V: Julia, vai ficar... err .... para assistir o filme?

J: errr... desculpa Vivi, eu não queria que acontecesse logo aqui! 

V: então subam, é melhor!

Meu Deus, esses dois não sei não, tão matando a saudade. Fui na cozinha preparar um lanche porque tava morrendo de fome, Julia e Zayn subiram, e os outros meninos desceram, foram na cozinha conversamos um pouco e decidimos ficar nos quartos já que amanhã os meninos iam embora, então subimos cada casal no seu quarto só não o liam e o Louis que ficaram no mesmo quarto, disse a eles que se quisessem jogar tinha uma sala de jogos, com vídeo games, sinucas e outras coisas.

~ VITORIA OFF ~

~ JULIA ON ~

Depois que a Vitoria nos atrapalhou, subimos e terminamos o que começamos. O Zayn queria ‘’brincar um pouco’’.
Ele me jogou na cama e começou a tirar a minha blusa, minha calça , começou a beijar meu pescoço e deu leves chupões, enquanto isso, fui desabotoando a camisa dele, terminei e ele mexeu os braços para a blusa cair, me virei e fiquei por cima dele, ele tirou meu sutiã me virei de novo ficando em baixo dele, comecei a tirar sua calça, o Zayn ficou de cueca Box, ele começou a brincar com meus seios, foi descendo e tirou a minha calcinha, lambeu minha intimidade, ficou mexendo no meu clitóris, brincou um pouco, depois enfiou 2 dedos, ele foi rápido, gozei, ele subiu e virei o jogo agora:

J: Fez o que fez agora é minha vez!

Z: Quero mesmo ver! ~ DISSE RINDO MALICIOSAMENTE ~

Fiquei beijando o seu pescoço e fui descendo beijando aquele tórax maravilhoso, cheguei aonde eu queria, tirei sua box com ferozidade e comecei a chupar a malikonda, aquilo era uma loucura, fiz movimentos de vai e vem até que ele gozou na minha boca e eu engoli, subi e fiz ele sentir o próprio gosto, ele ficou por cima de mim, mas antes fui em um criado mudo que tinha perto da minha cama e peguei um saquinho que rasguei com a boca, dei a o Zayn e ele colocou a camisinha ~ SABOR MENTA VIU ~ ele penetrou com toda força, senti um pouco de dor, mais depois o prazer tomou conta de mim. Ele fez movimentos de vai e vem, um tempo depois ele não aguentou mais e caiu deitado do meu lado.

Z: amor, agora vai você!

Ele ficou sentado e eu sentei na malikonda fiquei rebolando e a cada gemida do Zayn, eu ficava mais excitada até que não aguentei mais e cai no lado dele.

Z: Sabia que você é uma delicia.?

J: Você também!

Dormimos de conchinha.

~ JULIA OFF ~

~ BIA ON ~ 

Depois que subimos após a conversa da Vivi, decidi olhar alguma coisa no twitter, enquanto o Harry foi tomar banho, vi que o twitter o dele estava aberto, não sou muito de espionar as coisas do Harry mas so uma olhadinha não faz mal, bem olhei e ele tinha acabado de postar:

‘’Hoje melhor noite com minha princesa’’ 

Bem eu não estava afim de fazer nada, mas depois desse twitter fiquei ate mesmo, mais animadinha, peguei uma lingerie vermelha, e para o Harry não ver, coloquei uma blusa dele e me deitei na cama, ate que ele sai só de toalha, com o cabelo molhado, e saiu rindo e quando eu vi aquelas barroquinhas eu me encantei mais ainda.

H: por que você ta com minha blusa? ~ Disse rindo ~

Engatinhei até ele na cama e o puxei para um beijo.

B: Você verá! 

Tirei a blusa e ele se admirou com que eu estava vestindo.

H: Uau ta animada né!

B: vi o seu twitter e me animei!

H: mas como?

B: esqueceu que além de sua namorada eu sou Directioner?

H: ummh, minha namorada é directioner, agora vamos entrar em ação!

O Harry se deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e a dar leves chupões, ficou apertando as minhas coxas bem forte assim deixando o seu beijo mais hot, ele me deu vários selinhos e a sua língua pediu espaço e eu permiti, sua mão ia subindo até minha calcinha, retirou-a com cuidado e depois largou a toalha no chão, eu mesma tirei meu sutiã, ficamos ali nos beijando até que ele faz um caminho com mordidinhas e beijinhos me fazendo arrepiar toda, desceu até a minha intimidade, começou a lamber e a fazer movimentos circulares, terminou e ficou mexendo no meu clitóris com o polegar, viu que eu ia gozar e parou.

H: agora não bia.

Terminou de falar e enfiou 2 dedos, fez movimentos de vai e vem e gemi, gemi altíssimo, ele subiu me beijou e eu virei ficando por cima da situação, desci até a stylesconda e a chupei loucamente, ele sentiu que ia gozar e pediu para eu para:

H: vou guardar para agora.

Me deitei e ele penetrou com tudo, fez movimentos de vai e vem que me deixaram louca, ele gozou dentro de mim, me senti tão bem. Ele se deitou no meu lado e por vontade própria eu me sentei na stylesconda e comecei a rebolar e ele gozou de novo. Chegamos ao ápice juntos e deitei com a respiração descontrolada no lado dele.

H: não sei porque eu tomei banho!

B: também não sei pra que!

Dormimos.

~ BIA OFF ~

~ VITORIA ON ~

Depois de conversar com os meninos, decidir tomar um banho junto com o Niall, fui tirando a roupa e ele começou a falar:

N: que saudades da minha brasileirinha, to sentindo falta das coisas que você faz comigo. ~ DISSE CHEGANDO ATRAS DE MIM, SENTI A HORANCONDA ROSSA EM MIM ~

V: também senti falta Niall. Bom, a banheira já encheu?

N: Prefiro deixar ela um pouco mais vazia. ~ DISSE MALICIOSAMENTE ~

Nos beijamos e entramos na banheira, estava sem espuma, eu ate já sabia o porque. Niall ficou relaxando com os olhos fechados com a cabeça deitada para trás. Eu cheguei sentando em seu membro que por sinal estava super carregado.

N:Não provoca amor! ~ RIU MALICIOSAMETE ~

V: Por que? Num é isso que você quer!? ~ DEVOLVI SEU SORRISO MALICIOSO COM OUTRO, FIQUEI REBOLANDO EM CIMA DO SEU MEMBRO ~

Ele começou a acariciar a minha bunda com leves apertões e sua mão foi deslizando até a minha coxa. Agarrei seus cabelos loiros e macios, puxando com delicadeza. Com um bom tempo nos beijando, Niall penetra sem a minha permissão, gemi alto.

V: Não dei permissão! ~ DISSE BAIXINHO NO SEU OUVIDO ~

Ele começou com movimentos de vai e vem, bolhas surgiam na água , era incrível aquilo, sensação perfeita. Enquanto isso, ele ficava segurando meu seio esquerdo apertando–me fazendo gemer ainda mais, os gemidos só não saia maisalto por conta que era abafado com os beijos. Vi um movimento do Niall avisando que ele iria gozar, rapidamente ele retirou a horanconda e gozou dentro da água, rimos um pouco, Niall ficou exaltado deitou a cabeça um pouco e fechou os olhos, fui para o outro lado da banheira e ele veio atrás.

N: agora sou eu que brinca! ~ RIU MALICIOSAMENTE ~

Niall penetrou 2 dedos em mim, pois eu não tinha gozando ainda, com o tempo e seus movimentos de vai e vem, gozei. 

V: Agora estamos quits! Mas minha raiva ainda não passou viu Horan!

N: eu sei amor, tenho culpa de você estar assim! Me perdoa?

V: depois desse banho, um pouco!

N: Te Amo Vitoria!

V: Também te amo Horan!

Saimos da banheira e fomos para o chuveiro tomar um banho, depois do banho fomos dormir como anjos.

~ DIA SEGUINTE ~

Acordei com os gritos do Harry pelo corredor:

H: PISCINAAAAAAAAAA JÁ ! BORAAAA, ACORDA SAFADINHOS QUE GEMERAM A NOITE TODA, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Antes de irmos para a piscina, desci e fiz um belo café da manha, já que os meninos viajariam hoje a noite.

H: Horan, até que a Vitoria geme alto não!

N: Cala a boca Harry, ou não vai dizer que aqueles gritos ontem era você e a bia procurando um rato?

Percebeu que bia fico vermelhinha toda.

V: ainn meninos chega de palhaçada e vamos comer.

Todos já estavam La em baixo, comemos e subimos para nos arrumar, os meninos foram primeiro, depois iríamos nos. E como todo papo do trio, as meninas foram lá no meu quarto contar o que aconteceu!
Conversávamos enquanto vestíamos nossos biquínis.

V: http://www.polyvore.com/praia/set?id=66853258 

B: http://www.polyvore.com/praia/set?id=67295639 

J: http://www.polyvore.com/piscina/set?id=67837720 



Por favor, Potterheads, leiam a fanfic da 

minha amiga!

The Potter Children | Nyah! Fanfiction

~~Capítulo BIG porque não faz um tempinho que não postei mais.
Ainda hoje a #BiaStyles me manda a homenagem pra Harry e eu posto as melhores homenagens de vocês junto, se quiser mandar sua homenagem comente AQUI~~
Beijos,
#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...