quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cap.33 - Fic. Eu Quero Só Você

Quando eu entro que abro a porta vejo 2 cenas que simplesmente fizeram com que lagrimas caíssem do meu rosto, olhei para a Bia, ela segurava a barriga e chorava ainda mais. Olhei para a Julia e ela estava de cabeça baixa, Louis e Eleanor tbm, parece ate que a mesma cena voltou so que em dose dupla...

Taylor Swift beijando o Harry e Niall e Demi Lovato também estavam se beijando na porta da cozinha, tentei avançar mais a Julia me impediu na porta.

V: JULIA ME DEIXA! ~FALEI GRITANDO E CHORANDO ~

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para mim, simplesmente, por impulsos meus entrei na casa junto com o Louis que me segurava forte.
Demi parou e olhou para mim com cara de deboche, rindo, logo vi que o Harry olhou para a Bia e simplesmente foi ate ela, a Bia não teve escolha, bateu com força sua cara:

B: seu hipócrita ~ DISSE GRITANDO~ 

H: Bia calma!

B: calma o cacete! Venho aqui para dar uma noticia e encontro você simplesmente com essa vara pau!

TS: Olha aqui.. INTERROMPIDA

B: FICA CALADA NA SUA NÃO CHAMEI PALMITO NA CONVERSA! ~ GRITOU ~

H: Bia... posso explicar!

B: explicar nada! Agora criei coragem e vou falar na frente de todos, era para ser na nossas intimidade mais vou falar: SIMPLESMENTE HARRY STYLES, ESTOU GRAVIDA DE UM FILHO SEU! ~ GRITOU ~

H: Gra-gravida?

Todos: Grávida?

B: ISSO MESMO, GRÁVIDA! QUERENDO OU NÃO O FILHO É SEU! Vamos Vitoria não tem nada para nós aqui! Vamos voltar para o Brasil, só lá encontramos homens que nos dão valor!

V: Não! Eu vim para ficar ~ DISSE ENXUGANDO AS LAGRIMAS~

J: é melhor irmos!

V: Melhor irmos uma PORR*! Agora esses dois vão ter que me escutar! ~ APONTEI PARA DEMI E NIALL ~

DE: Nunca que vou ficar aqui e escutar essa.... ~ INTERROMPIDA  POR UM TAPA NA CARA~

V: VAI CONTINUA, VAI NESSA, PORQUE TEM UMA COISA, DAQUI EU NÃO SAIU SEM DIZER ALGUMAS PALAVRAS! ~ FALEI GRITADO ~

V:NIALL, ERA ASSIM QUE VOCÊ QUERIA QUE EU VIESSE PARA IRMOS A UM EVENTO? SER UMA ‘’ AMANTE SUA? ‘’
TODAS AQUELAS PALAVRAS QUE VOCÊ ME DISSE ERA VERDADE? EIN? ME RESPONDE! AQUELA NOITE EM QUE NOS TRANZAMOS E VOCÊ DISSE QUE NINGUÉM IRIA ME SUBSTITUIR? EIN? QUANDO VOCÊ ME FALOU QUE EU SERIA A MÃE DE SEUS FILHOS? A MULHER DA SUA VIDA? CAI EM SUAS SÁBIAS PALAVRAS MENTIROSAS, QUE SIMPLESMENTE ME ENGANARAM! NIALL, QUE VOCÊ MORRA, NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE!
E VOCÊ VADIA QUE GOSTA DE RODAR A BOLSINHA NA ESQUINA, FIQUE ATENTA, PORQUE EU NUNCA PERCO UMA BATALHA, E A GUERRA ESTÁ SÓ COMEÇANDO! 


Falei berrando e dei mais um tapa nela, ela dessa vez ia revidar, mas eu fui mais rápida e me esquivei. Sai feito flecha, na casa do Harry tinha uma moto minha de corrida, aquelas motos grandes, peguei a chave que estava dentro de um vasinho, fui na garagem e sai em disparada, corri feito uma louca, não sabia para onde eu iria, simplesmente sai dali não queria tá naquele inferno.
Senti meu celular vibrando no bolso de trás da calça, parei em um sinal e rapidamente peguei o celular, o sinal logo abriu, quando vi o numero minha vontade era de jogar o celular longe, mas atendi, era o Niall:

~ LIGAÇAO ON ~

N: Onde você tá? É Perigoso sair com essa moto por ai!

V: Cate-se! Me deixa Niall! Me Deixa!

J: Vitoria sou eu a Julia, por favor amiga volta aqui!

V: Julia eu ........

~ LIGAÇAO OFF~ 

~ VITORIA OFF ~

~ JULIA ONN ~

A Vitoria saiu feito bala, depois a Bia avançou em cima da Taylor e começou a brigar com ela, puxou seus cabelos, deu socos, tapas e ponta pés, bateu tanto de a pele amarela da Taylor ficou roxa de tantas escoriações , até que um golpe da Taylor acertou a Barriga da Bia, ela sentiu muitas dores e acabou sentando e passando a mão na barriga:

B: Meu bebê!

J: Calma Bia, calma!

B: Sua raparig*! Vou perde-lo!

H: meu filho não!

TS: como assim ‘’seu filho?’’

H: como assim meu filho sim! Sei muito bem que esse filho é meu!

TS: hum, levante-se daí Harry Styles, você não tem o deve de ajudar essa ai! Esse filho pode ser de um qualquer! 

H: É MEU FILHO SUA...SUA LOUCA! ~ DISSE GRITANDO ~

TS: você vai me trocar por essa ai?

H: e desde quando você é ‘’ minha namorada’’?

TS: desde agora bebe! O nosso beijo e .....

H: esse beijo foi intencionado seu! De surpresa! Você me disse que era um premio por ter ti levado para andar! SAI DAQUI! ~ GRITOU ~ AH, E FAZ UM FAVOR? NUNCA MAIS APAREÇA!

Ela saiu furiosa e disse algumas palavras para a bia como, tomara que seu filho morra, vocês não vão ser felizes e blablabla! Fui pegar uma água para bia, ela tava meio mau. Fui na porta da cozinha e a idiota da Demi me olhava feio, simplesmente a ignorei, entrei peguei a água, e a bia já estava melhor, olhei para o canto e vi o Niall com o telefone ligando para alguém:

~ LIGAÇAO ON ~
N: Onde você tá? É Perigoso sair com essa moto por ai!

V: Cate-se! Me deixa Niall! Me Deixa!


J: Vitoria sou eu a Julia, por favor amiga volta aqui !


~ LIGAÇAO OFF~ 

A ligação havia caído, liguei novamente ela atendeu:

~ LIGAÇAO ONN ~

J: Volta já vitoria!

V: To indo.. mas AHHHHHHHHHHH!

~ LIGAÇAO OFF ~

Escutei seu grito e logo me desesperei, meu Deus um acidente não! Liguei várias vezes e nada, peguei o Niall pelo pulso até que a idiota falou:

DE: vão para onde?

J: vou ali ver se teu ponto de rodar a bolsinha tá vago!

Sai as pressas e entrei no carro do Niall, entramos em ruas, saímos em ruas e nada, até que vimos uma movimentação de gente, ambulâncias, e policias, meu Deus não!
Saímos do carro as pressas e fomos ate a movimentação, havia repórteres e quando nos vimos logo foi em cima perguntando onde nos estávamos. Não respondemos nada, fui com o Niall até um policial que estava próximo a uma ambulância e perguntei:

J: Policial o que aconteceu? ~ FALEI JÁ CHORANDO ~

POLI: um acidente, envolvendo uma jovem que já vi na TV, com um dos caras daquela banda.....~INTERROMPEU~ Hey e você, você que é o namorado dela!

N: dela quem?

POLI: Da Vitoria Prado, e o que diz aqui nesses documentos que achamos da moto.

J:Policial ela ta bem? ~ SENTI LAGRIMAS FORMAREM ~

POLI: Conversem com os médicos eles vão falar a vocês! Agora preciso remover a moto!

Meu Deus não, porque logo a Vivi, olhei para o Niall que estava sentado na calçada com as mãos no rosto morrendo de chorar, fui ate ele.

J: Niall, calma eu sei que ela ta bem! ~ DISSE CHORANDO ~

N: Sabia, foi tudo culpa minha, se eu não tivesse aceitado o pedido da Demi ela estaria viva! ~ FALOU CHORANDO ~

J: calma Niall a Vivi ta viva, ela só se machucou! ~ TENTEI DIZER MAS NEM SABIA SE ERA VERDADE ~ vamos até os médicos!

Segurei o Niall pelo pulso e fomos até a ambulância, quando chegamos lá, começamos a interrogar o medico, ele pediu para parar com as perguntas, porque a Vivi precisava ir para um hospital com urgência. Eu e o Niall entramos ambulância a dentro e fomos junto com ela até o hospital. A Vivi tava desacordada, eu e o Niall chorávamos muito, eu não deveria ter deixado sair nessa moto!

~ HOSPITAL ~

Quando chegamos no hospital, logo transportaram ela para uma sala da UTI, logo veio as nossas lembranças, nossos momentos e começo a chorar, o Niall não parava de chorar, e a única coisa que ele falava era:
“ a culpa foi minha’’

Meu, aquilo me doía muito.

~ 2 HORAS DEPOIS ~

Com um tempo, os meninos já estavam no hospital conosco, a bia estava bem melhor com o Harry, e para estragar tudo a Demi também tava lá, o que mulesta ela tava fazendo aqui? 
Peguei ela pelo braço e sai arrastando hospital a baixo e gritando com ela:

J: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SUA IDIOTA? SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE SE NÃO QUISER FICAR AQUI POR OUTROS MOTIVOS! POR SUA CULPA A VIVI TA NESSE HOSPITAL! ~GRITEI ~

DE: iHHH fica calma, e mais, a culpa não foi minha!

J: CALMA NADA SUA IDIOTA AGORA SAIA!

Ela saiu com uma put* raiva, mas vou fazer o que se por culpa dela a Vivi ta nesse estado?
Subi de volta para o lugar onde a Vivi tava, liguei para os pais dela, eles me disseram que não poderiam vir, estavam presos no Canadá por causa dos compromissos, e deixou nas minhas mãos a responsabilidade de cuidar dela.

~ A NOITE PASSA, AMANHECE ~

Os meninos já haviam ido para casa, só ficaram o Niall e o Zayn para me fazer companhia, eles estavam dormindo quando o medico vem até nós, acordei-os e o Niall já veio com perguntas:

N: doutor ela esta bem?

D: calma garoto, ela ta bem sim, ela ainda ta dormindo, então alguém terá que ficar com ela.

N: eu fico!

J: não Niall é melhor eu!

N: claro que não, doutor qual é a sala?

Aff eu queria ter ido ficar com minha amiga, mas o Niall se intrometeu no meio e foi com o medico, não sei como será a reação dela, mas ele quis, fiquei aqui com o Zayn me abraçando.

~ JULIA OFF ~

~ VITORIA ONN ~

Me acordei em um lugar estranho, cheio de luzes, me lembro que antes disso, eu estava andando de moto quando eu acelero ela de uma vez muito rápido! E assim perco o controle e bato em uma árvore.
Olho para o lado e vejo um homem de jaleco, creio que seja o medico, na frente dele tinha um garoto de cabelos loiros, eles estavam conversando até que o homem de jaleco sai e o menino de cabelos loiros se aproxima, não consegui reparar de longe, mas quando ele chega mais perto vi que era o Niall, o que esse idiota ta fazendo aqui? Por causa dele estou nesse lugar!

N: princesa?

V: Niall, não quero falar com você, e por sua causa estou aqui nesse hospital!

N: por favor me escuta, posso explicar tudo!

V: a ultima vez lhe dei uma chance, mas dessa vez não vou perdoar! Não tem mais ninguém para ficar comigo aqui?

N: por favor deixa eu falar, me desculpa por te traído, não quis que fosse assim, Vitoria olha, eu te amo com toda as minhas forças, eu só fiquei com a Demi por que estávamos em uma festa, e eu bebi acima do normal daí peguei um anel, o anel que eu ia te dar e dei a ela pedindo-a em namoro, por favor me perdoa?

V: Nunca vou te perdoar!!! ~ SENTI LAGRIMAS DESCEREM NO MEU ROSTO ~

N: por favor, eu sei que não tem perdão o que eu fiz!

V:Agora da para chamar outra pessoa?

N: Já vou chamar a Julia!

Ele saiu,e eu comecei a chorar feito criança, até que a Julia entra no quarto e ela vem me acalmar:

J: hey pequena não chora!

V: Tem como não chorar? Eu to me odiando por ter dado uma chance ao Niall, ele me traiu e agora vem me pedir outra chance, isso é horrível!

J: Fica calma florzinha! Vamos dormir chega de emoções por hoje!



~~Vou postar mais um já já!!!~~
Beijos
#JuMalik    e    #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...