terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cap.28 - Fic. Eu Quero Só Você

E fomos rumo a piscina, como de todo costume, não gosto de ir só de biquíni para algum lugar sempre coloco uma saída de praia, o Niall disse que ficava com ciúmes quando saia desfilando por ai só de biquíni ou de roupa intima, era só para desfilar para ele...aiai, ciumentinho...

Chegamos na piscina, os meninos estavam se divertindo, falei para a minha empregada comprar cervejas, e alguns petiscos. Eu e as meninas não queríamos entrar agora na água, mas como os meninos são brincalhões, o Zayn pegou a Julia a jogou na água, depois foi a bia, o Harry jogou ela com toda a força, o Niall veio me pegar, mas eu corri para dentro da casa, fui pro meu quarto pegar meu celular, desci e as meninas imploraram para eu entrar, então tirei a saída de banho e os meninos como sempre começaram a zoar com o Niall:

H: Aeee Niall, já sei até o motivo de você sempre pedir mais na cama. ~ RIU MALCIOSAMENTE ~

B: Harry, quando VOCÊ QUISER DESEJAR A MINHA AMIGA, QUE NÃO SEJA NA MINHA FRENTE! ~ GRITOU ~

H: irr fica calma amor to só zoando com o Niall ~ BEIJO ~

Z: Irr Harry, tenho razão, olha as pernas uau!

J: Pura verdade Zaza, se eu fosse um homem, pegaria na frente do Niall. ~ Harry, bia, Louis, Julia, Zayn e Liam riram ~

N: Da pra parar! ~ DISSE SERIO ~

LT: Irr Niall fica calmo! Estamos só brincando! 

N: Acho bom! ~ MAU HUMOR NIVEL 100% ¬¬ ~

V: calma amor, sabe que meus olhos só vê um paraíso! 

N: qual? Posso saber? ~ DISSE FOFO ~

V: Claro! A Piscina! 

N: Também te amo! ~ DISSE IRONICO ~

Pulei na piscina bem em frente ao Niall, sei que ele ficou meio ¬¬ por conta da resposta, por isso fui ate seu ouvido e falei:

V: A piscina dos seus olhos!

N: Eu sabia que você não diria uma resposta daquelas depois vim me pedir desculpas!

V: Eu te amo Horan!

N: Também te amo Vitoria!

Ficamos tomando banho de piscina, comendo alguns petiscos, bebendo, até que deu a hora dos meninos irem embora, eles teriam que viajar hoje, subi, tomei um banho com o Niall, e me
vesti para vê-los partindo.

~ VITORIA OFF ~

~ BIA ON ~

Ver a cara do Niall quando falamos que a Vitoria é linda e tal é muito engraçada, o ciúme dele é fofo! Depois de um dia de piscina, e uma noite anterior mágica, fui me arrumar para deixar os meninos no aeroporto, já que eles precisavam partir, tomei um banho com o Harry, já que vou passar quase 1 mês sem vê-lo. 
Me vestir e esperei os meninos saírem, enquanto isso ,fiquei beijando o Harry, beijar ele é tão bom! Toda vez que eu chego perto daqueles lábios macios, parecerem ser a primeira vez em beijá-lo, tenho o maior cuidado em não arranhar aqueles lábios.

~ BIA OFF ~

~ JULIA ON ~

Ai, como e bom passar o dia com eles, parecer ser tão mágico, um sonho talvez, mas é pura realidade, como eu gosto de ver o ciúme fofo do Niall, ver os meninos brincarem, vou sentir um pouco de falta disso no Brasil. 
Eu iria tomar banho com o Zayn, mas ele demora horrores no banho, então tomei primeiro e fui me arrumar, terminei de me arrumar, o Zayn tinha acabado de sair do banho, viram como ele demora, e é porque eu demoro muito para me arrumar. Ele se arrumou, ajudei com seu topete, e ele me puxou para beijinhos.

Z: Vou sentir tanta falta!

J: Quem disse que eu não? Mas nos vemos em breve.!

Terminamos e descemos para a sala, fomos esperar os outros meninos descerem.

~ JULIA OFF ~

~ VITORIA ON ~
Com o tempo os meninos desceram e fomos ao hotel pegar as coisas dos meninos.
Pegamos e fomos embora, muitas directioners, paparazzis, mas o Paul fez com que conseguimos escapar, uffa! 

~ AEROPORTO ~

As fãs já sabiam o dia dos meninos viajarem então marcaram presença no aeroporto, lotando-o. 
Quando eu olho para esse aeroporto, me passa um flash back, de tudo o que aconteceu, meu quantas emoções passamos aqui, meu flash back foi interrompido com a....




~~Posto mais um hoje~~
Beijos,
#JuMalik e #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...