quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cap.34 - Fic. Eu Quero Só Você

Dormi , e me acordei com o quarto cheio de flores, balões e todos os meninos, o Zayn e a Julia, a Els e o Louis, o Liam e a Dani, A Bia e o Harry, e por fim o Niall, todos estavam com uma cara ótima:

V: o que houve? 


N: meu amor, o medico lhe deu alta!

V: ju, senti um zumbido por aqui, acho que é um mosquito ~ DISSE IRÔNICA ~

J: Niall agora não ta! Ahhh Vivi o medico te deu alta, vamos para casa?

V: só se for agora.

Me levantei da cama, fui no banheiro tomei um banho e me vestiSai daquele hospital infernal, eu e as meninas fomos direto para minha casa.

~ PASSAM-SE 3 MESES ~

Passaram 3 meses desde que cheguei em Londres, a Julia o Zayn estão em um só Love, a Bia e o Harry estão super ansiosos para saber o sexo do bebe, eu e o Niall , bem... nunca mais nos falamos, sempre o ignoro, não quero dar papo a ele.
Hoje os meninos combinamos de ir para a casa do Harry, eu sabia que o Niall estaria lá então resolvi não ir, não quero vê-lo, mas por que eu estou fazendo isso? Eu sei que eu gosto dele, mas é melhor assim, assim esse amor termina de vez!

J: tem certeza que não que ir Vitoria?

V: tenho Julia, podem ir vou ficar bem!

B: okaay então, qualquer coisa nos ligue viu!

V: okaay chefas! 

~ RIMOS ~

J: então ta!

As meninas saíram eu fiquei assistindo TV, com um bom tempo depois escuto minha campainha tocar, não olhei no olho mágico abri, quando eu vejo era o Niall, o que danado ele veio fazer aqui?

V: o que você quer? ~ FALEI IGNORANTE ~

N: por favor, me deixa entrar! ~ FALOU COM AQUELE OLHAR DO GATO DO SHREK ~


V: 10 minutos, nada mais!

N: Vitoria, olha, meus impulsos não estão me deixando em paz, eu preciso de você, meu amor me de outra chance, eu prometo que não vai acontecer de novo, olha eu faço qualquer coisa por você, qualquer coisa! Por favor, me perdoa, eu não quis te magoar! ~ DISSE COM OS OLHOS VERMELHOS ~

V: Niall chega de clichê ! ~ DISSE SUBINDO PARA MEU QUARTO ~ 

O Niall vinha me acompanhando e falando:

N: olha não é clichê é o que eu sinto de verdade! Vitoria eu te amo! Por favor, namora comigo?

Disse ele abrindo uma caixinha vermelha e tirando dela um anel, não um simples anel, mas um anel tão fofo!

N: então, aceita ou não? ~ DISSE ELE SE APROXIMANDO DA MINHA BOCA, NOSSAS TESTAS ESTAVAM COLADAS~

V: Niall, você sabe que eu não resisto a seus olhos, não me provoque assim!~Disse já com a voz falhando~ 

Vi quando o Niall colocou a caixinha em cima do meu criado mudo, e logo foi me deitando na cama, foi me dando beijos, e tirando meu curtíssimo short, não queria fazer isso, mas estou com muito tesão, fui tirando a sua pólo vermelha, e sentindo seu doce perfume, seus beijos eram cada vez mais prazerosos, o Niall deixava o beijo ainda mais hot, dando leves apertões na minha bunda, ele foi tirando o meu moletom e se admirou com meus seios como se ele nunca tivesse os visto,cara, justo momento para eu estar sem sutiã!!!, ele começou a brincar com meus seios, e me beijando ainda, desceu seus beijos até o meu pescoço, dando leves chupões, creio que deixaram marcas, ele fez uma trilha de beijos até minha intimidade, no caminho, dava leves mordidinhas, chegou até onde ele queria, tirou muito feroz a minha calcinha, começou a lamber, me penetrou com a língua, senti um pouco vamos dizer de 'cócegas'.

N: quem é que faz você ficar assim, toda molhadinha?

V: Você, só você, toda vez que eu chego perto!

Ele começou a massagear meu clitóris, até que eu gozei, ele limpou tudinho com a língua, e subiu me fazendo sentir meu próprio gosto, enquanto nos beijávamos, desabotoei sua calça, senti a ereção do seu membro, tirei sua box com uma habilidade que tenho nos pés, virei-o ficando por cima dele, mordi seu pescoço, e fiz uma trilha de beijinhos até seu membro, comecei a chupa-la loucamente, senti seu pré-gozo dentro da minha boca, tirei-o da boca e vi que o Niall soltou um gemido de reprovação, subi, nos beijamos até que ele me deita na cama e me penetra com força, ele ia até fundo e saia, dava fortes estocadas, gemi altíssimo, até que ele pede para eu ficar de quatro, fiquei e ele penetrou com tudo, dando leves apertões na minha bunda, ele gozou dentro de mim e caiu deitado na cama.

V: parou?

N: vai la, to cansado! ~ FALOU OFEGANTE ~

Sentei na Horanconda e comecei a rebolar, ele ficava apertando meus seios, até que chegamos ao ápice juntos e cai deitada do seu lado.

N: posso dizer que isso seja um sim?

V: Anh?

N: do meu pedido!

V: Sim, eu aceito!

N: sabia! Eu te amo, muitooooo! Prometo nunca mais te trair! Sabe por que?

V: Não! Porque?

N: Porque você é minha cara metade, meu tudo! Minha vida! Eu te amo Muitooo minha MINHA Vitoria! Prometo que não vou desperdiçar essa chance!

V: Também te amo meu Nini! Aah é bom mesmo não desperdiçar! ~ SELINHO ~ agora vamos lá na casa do Harry?

N:por mim ficava aqui com você !

V: levanta logo! Mas primeiro...

N: o que?

V: meu anel né! Depois um banho bem gostoso!

N: Oppa! 

Ele pegou a caixinha e retirou o anel, colocou no meu dedo, serviu direitinho, depois fomos para o banheiro. Tomamos banho na ducha, a água tava bem gelada, no banho ficamos nos beijando, ele ficava me penetrando com os dedos, as vezes ele descia e ficava lambendo a minha intimidade, massageando meu clitóris, e eu, chupei seu membro com força até ele gozar, aquilo era muito bom!
Terminamos e fomos colocar uma roupa, e como o Niall antigamente vivia aqui, tinha roupas dele no meu armário. Me vestiNão fiz make algum, vamos para piscina mesmo!

N: Ta pronta Vitoria?

V: to sim amor! Vamos?

N: Você esta linda! Aliais, sempre esteve linda! ~ DISSE COM UM SORRISO NO ROSTO ~

Nos beijamos e logo descemos e entramos no carro dele.

~ CASA DO HARRY ~ 

Chegamos na casa do Harry e entramos de mãos dadas, aquilo para mim era tudo o que eu queria, entramos casa a dentro.
Quase todos estavam na piscina: Julia, Zayn, Louis, Eleanor, Liam, Dani e Harry (menos a bia que tava com enjoos,então estava sentada na cadeira de piscina)

V: oi gente!

Todos olharam diretamente, olharam principalmente para nossas mãos.

B: mentira!!! O.o

V: não bia, verdade! ~ RIMOS ~

J: sabia que você não iria perder uma bela piscina!

N: bom, antes disso, acho que vocês já sabem, mas não custa nada falar. Eu e a Vitoria estamos namorando oficialmente, com direito a anel!
Todos começaram a bater palmas.


H: agora, piscina!

TODOS: AEEEEEH!

Subi junto com a Bia para o quarto dela, e me troquei coloquei o biquíni.

B: Vivi!

V: oi!

B:você tem remédio para enjoo na bolsa?

V: tem sim! Toma esse.

Dei um remédio a Bia e logo descemos.
Corri e dei um super pulo na piscina, como eu amo água, todos já estavam dentro, menos a bia, coitada, o Harry saiu da piscina, pegou ela no colo e desceu bem devagar para não escorregar.

B: Harry, eu sei muito bem entrar numa piscina sozinha!

H: mas você ta grávida, e não quero que aconteça nada com o meu filho!

B: eu to grávida, não com as pernas aleijadas!

Cheguei perto dos dois e disse:

V: calma ae casal, vamos nos divertir!

B: claro, a me desculpa Harry, mas você sabe como eu estou. Hormônios...

H: sei sim meu amor! ~ SELINHO ~

Depois disso, o Harry e a Bia logo começaram a se diverti, eu e o Niall ficamos trocando caricias, era bom...
Com um tempo, começou a escurecer, saímos da piscina, e fomos nos trocar.
Subi com as meninas para um quarto, os meninos para outro e bia e Harry foram para o quarto deles.
Tomei um banho logo após as meninas, e coloquei uma roupa simples, logo após, descemos todos e os meninos tinham uma surpresa para nos, nós íamos a um lugar fantástico que era...




~~Já que passei esse feriadão todo sem postar, vou ser boazinha e postar mais um!~~
Beijos,
#JuMalik   e #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...