segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cap.32 - Fic. Eu Quero Só Você

...Grávida, isso mesmo a bia ta grávida, não esbocei nenhuma reação quando eu vi o resultado, eu já sabia mesmo que ela estava grávida.

V: bem o que eu suspeitava.

J: O que? Me diz!

V: uma doença muiiiiiito grave juu ai meu Deus! ~ DISSE SERIA ~ 

J: ai não me preocupa ainda mais Vivi me diz! ~ DISSE JÁ CHORANDO ~

V: to brincandoooo Ju, a Bia ta grávida! ~ DISSE RINDO ~

J: Como assim grávida?

V: um espema se encontrou com um óvulo fazendo eles se evoluírem. ~ DISSE TIPO ¬¬ ~

J: não to falando disso! Mas que otimoooo um sobrinho! 

V: temos que contar a ela!

J: mas só quando ela acordar!

V: hamham agora vamos dormir, to morrendo de sono.

Fomos para nossos quarto e acabei dormindo feito pedra.

~ MANHA ~

Me acordei era umas 10:20 por ai, vesti uma roupa, e desci e já encontrei a Ju e a Bia tomando café.

B: Bom dia dorminhoca. 

V: To com fome sabe!

Fui tomar café.

~ VITORIA OFF ~

~ BIA ONN ~

Me acordei com uma baita dor de cabeça, vi que no meu criado mudo havia alguns remédios, vi que são de dores de cabeça, tomei, com um tempo a dor foi sumindo, me levantei vi que estava com outra roupa, desci para tomar café, a Julia já estava acordada, estava com uma cara feliz, a deve ser uma ligação do Zayn.


B: vocês me deram banho ontem né?

J: demos sim, estava feito pedra né mocinha!

Rimos até que eu vejo a vivi descendo as escadas.

B: Bom dia dorminhoca. 

V: To com fome sabe!

B: Sempre está! Senta ai!

Vi que ela também tava com um baita sorriso, a deve ser que sonhou com o Niall, vai entende-las.

~ BIA OFF ~

~ VITORIA ONN ~

Desci com um baita sorriso, e a ju também tava, tomamos café, e fomos até a sala assistir TV, eu e a Julia trocamos olhares ate que tomei a iniciativa de contar:

V: Bia, sabe queria te falar uma coisa muito importante na sua vida!

B: o que, o Harry vai vim aqui?

J: Não, para mim é bem melhor, ou não, vai depender de você!

B: parem de enrolar, e me falem logo!

V: Vou ser direta! Você esta grávida, pronto falei!

B: Gra-gravida ~ GAGUEJOU ~

J: isso mesmo GRAVIDA! Entendeu ou quer que eu desenhe?

B: Ai meu Deus! Como vou falar para o Harry? E carreira dele? Ai senhor me daí forças!

V: calma sua bitch ! Eu vou para Inglaterra mês que vem!

B: mais é muito tempo!

V: então arrumem as malas garotas vamos partir sábado!

J: ta louca, acabamos de chegar de viagem, descobrimos que a Bia ta grávida falta mais o que? 

V: ir para Londres, se arrumem vamos sábado!

Peguei meu macbook e comprei as passagens para sábado, esse vai e vem de surpresas vai acabar dando errado, mais é assim mesmo,de um tempo para cá o Niall nunca mais me ligou só mandou aquela mensagem e também não me respondeu de volta, a Bia não ta falando com o Harry, so a ju que vive grudada no telefone.

~ DIAS PASSAM SABADO CHEGOU ~ 

Amém, terminei minhas malas, vou morar definitivamente, não volto mais para o Brasil, obrigado senhor. Meu Deus, o Niall nunca mais ligou, só o Liam, Louis e Zayn nada de Niall nem de Harry, toda vez que ligo da caixa postal, será que aconteceu algum coisa....

V: BORA MENINASSSSSSSS O TAXI JÁ CHEGOU! ~ GRITEI ~

J: já vamos!

B: Tava vomitando ta!

V: ta agora vamos!

Pegamos as coisas, e peguei principalmente as chaves da minha bela casa britânicaColocamos as coisas no taxi e partimos rumo ao aeroporto.

~ AEROPORTO ~ 

Chegamos, fizemos o check-in e embarcamos rumo a Londres, não avisei nada para os meninos, a bia logo dormiu, eu e a Julia ficamos conversando, até que vi que ela estava seria demais:

V: Julia o que aconteceu?

J: To com um pressentimento horrível, como se fossemos chegar em Londres e algo muito ruim vai acontecer.

V: Calma ju!

J: e por que você não soube de.... Deixa quieto!

V: Do que Julia? Me fale agora!

J: Não é melhor você ver com seus próprios olhos quando chegar lá!

A ju tava tão estranha, acho que ela sabe de alguma coisa!

J: Cade seus pais nunca mais os vi ~ FALOU MUDANDO DE ASSUNTO ~

V: Eles estão na Noruega. 

J: Mas já? Nossa! Ai vamos pousar!

V: você ta estranha sabia?

J: N-não que isso coisa da sua cabeça menina! Agora acorda a Bia!

Acordei a bia e avisei que íamos pousar.

~ LONDRES ~

Londres novamente, como aqui e bom! Do aeroporto fomos direto para a minha casa, não ficava muito longe do aeroporto, pegamos um taxi, e pedi para a bia não carregar as malas, ela me ouviu e foi logo entrando no Carro.
Logo chegamos na casa e deixamos as coisas, a Julia estava muito agoniada, ela sabe de alguma coisa e não quer nos contar, meu Deus o que será?
Bem peguei minha bolsa e pegamos outro taxi, e fomos ate a casa do Harry, onde provavelmente os meninos estariam lá.
Cheguei e logo vi o Louis e a Eleanor na porta.

LT: Meninas, que saudades! Voces por aqui?

V: EEh viemos dar uma noticia muito boa!

E: Oi meninas!

J: Oi Els! Saudades Amiga!

B: Muitas saudades!

V: Bem vamos entrar!

LT: vamos todos agora, mas primeiro preciso falar com a Julia! Não entrem agora, vamos fazer supresa ta!

~ VITORIA OFF ~

~ JULIA ONN ~

Depois que chegamos em Londres, fiquei mais inquieta ainda, vai acontecer muitas coisas, chegamos na casa do Harry e encontramos o Louis e a Els ficamos conversando ate que o Louis me puxa e fala:

LT: Porque não me avisou que elas viriam?

J: Louis você sabe como é a Vitoria, nada a impede, eu sei que vai dar confusão na certa, e outra a Bia ta grávida, para acabar de lascar tudo!

LT: temos que resolver tudo isso, mas...

J: mas nada, deixe elas entrarem e verem a situação, sei que vai sair brigas mas não podemos fazer nada Louis! Vai ser uma terceira guerra mundial isso pode ter certeza!

~ JULIA OFF ~

~ VITORIA ONN ~ 

Com um tempo o Louis e a Julia voltaram:

V: posso saber o que vcs estavam conversando?

Louis e Julia trocaram olhares.

J: nada e deixa de ser curiosa! Vivi me promete uma coisa?

V: Diga!

J: aconteça o que acontecer você não vai fazer absolutamente nada?

V: eu já falei isso, mas por que dessa frase?

J: me promete?

V: ta bom prometo!

J: okay vamos entrar!

Quando eu entro que abro a porta vejo 2 cenas que simplesmente fizeram com que lagrimas caíssem do meu rosto, olhei para a Bia, ela segurava a barriga e chorava ainda mais. Olhei para a Julia e ela estava de cabeça baixa, Louis e Eleanor também, parece até que a mesma cena voltou só que em dose dupla!

4 comentários:

  1. Aleluia alguém comentou, sabe, eu estava esperando comentários porque sinto que estou trabalhando pra nada pois ninguém comenta, isso me faz pensar que ninguém tá nem ai, tanto faz tanto fez eu postar ou não.
    Vou postar já já,

    EIIIII, eu me lembro de você!!!!!! Tais sumida aqui, nunca mais comentou...

    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu tá sumida é que eu estava sem internet e não deu mas pra comentar.E também sei como é agente fazer as coisas e parecer que ninguem está nem ai,mas mesmo assim continuamos né!

    Beijinhos,I love you!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, mas por favor, continue a comentar, adoro quando comentam.
    Tirou as palavras da minha boca! Ainda bem que tem alguém que me entende(e fala comigo)aqui!
    I love you too cutie!
    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...