terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cap.29 - Fic. Eu Quero Só Você

Quando eu olho para esse aeroporto, me passa um flash back, de tudo o que aconteceu, quantas emoções passamos aqui, meu flash back foi interrompido com a Bia:

B: Ain Vitoria to com muiiiiito enjôo!

V: Irrr Julia, a Bia ta grávida! ~ RIMOS ~

B: HÁ HA HA engraçado, agora se ta com uma coisinha ‘’ TÁ GRÁVIDA ‘’ ¬¬ 

V: Bipolaridade, sintoma de gravidez! ~ RI ~ Calma bia e sé brincadeira!

N: Meninas, vamos ter que embarcar! ~ DISSE TRISTE ~ 

V: Nini nãooo! Eu vou sentir sua falta! :’(

N: Amor eu vou te esperar, o quanto for possível viu! ~ BEIJO ~ 

J: Zaza, promete ficar em segurança? Liam toma conta dele por mim?

Z: com o Liam estamos seguros!

LP: claro Ju! Tomo conta sim! ~ DISSE SORRIDENTE ~

B: Harry, nada de olhar para as mulheres viu! u.u

H: pode deixar meu amor! ~ BEIJO ~

Tempo depois os meninos embarcaram, juro que lágrimas se formaram, limpei meu rosto e peguei um taxi com as meninas, nós temos que ir para casa arrumar as coisas, amanhã nos temos que voltar para o Brasil.

~ CASA~

Chegamos em casa as meninas foram direto pros quartos, o nosso voo é logo de manhã.
Subi para meu quarto, mas antes uma paradinha na cozinhaaa! A Dolores, minha empregada, tinha preparado um sanduíches antes de ir embora, as meninas e eu comemos e subimos.
Arrumei minhas coisas,e já deixei uma roupa separada, sei que no Brasil deve ta um sol escaldante, então separei uma roupa nem tão quente nem tão fria.

http://www.polyvore.com/viagemm/set?id=68442189 

Dormi.

~ VITORIA OFF ~

~ BIA ONN ~

Ai aqueles malditos enjoos estão me deixando louca, tudo que eu como quero vomitar, que nojo, mas será que? Não, não pode ser, grávida de Harry Styles? Coisa da minha cabeça, deve ser apenas um sinal da mestruação que atrasou. Eu e minhas idéias.
Vou arrumar as minhas coisas, amanha bem cedo vou viajar de volta para o Brasil, terminar a minha faculdade e sair por ai.
Comecei a arrumar minhas coisas, vi uma foto minha e da Harry que sempre costumo levar para todos os cantos, dei um beijo na foto e a guardei. Terminei, separei uma roupa, tomei um banho relaxante e dormi feito pedra.

~ BIA OFF ~

~ JULIA ONN ~

Ai despedidas não foram feitas para mim, mas não posso fazer nada né, peguei meu celular para ver a hora, vejo a nossa foto tãoo fofa, Zayn fazendo caretas, e eu rindo essa foto é hilária. 
Tenho que arrumar as coisas, sei que a Vivi é pontual, não gosto de dar motivos a ela de ficar estressada. 
Arrumei tudo e separei minha roupa, o Zaza adora essa roupaDormi.

~ JULIA OFF ~

~ VITORIA ONN ~

~ DE MANHÃ ~

Me acordei com o maldito celular apitando, quando eu olho mensagem do nini:

Princesa, espero não ter te acordado, mas já cheguei, me manda uma mensagem logo após você sair e quando chegar no Brasil. Te amo! ....Xx Niall’

Mandei uma de volta:

Príncipe, claro que não me acordou ~ MENTI ~ vou sair jaja pro aeroporto, vou tomar café e partir. Beijos. Te amo.....xx Vitoria

Terminei e desci para preparar o café das meninas, dispensei a Dolores já que só vou ficar aqui agora de manha. Preparei um café bem recheado, panquecas, café, nutella, pães, queijos, frutas, iogurtes, sucos e outras coisas a mais. Terminei e fui chamar as meninas que por sinal já estavam arrumadas. 
Chamei-as fui para meu quarto me arrumar, já ta quase na hora do voo não quero me atrasar.
Me arrumei e desci com as malas, tomei café junto com as meninas, subimos, fizemos uma higiene rápida, pegamos um taxi e fomos embora.

~ vôo 6974 destino Brasil, penúltima chamada ~ 

Já chego perto das ultimas chamadas, aff,  nós fizemos a checagem e partimos rumo ao Brasil.

~ BRASIL ~ 

Cheguei no Brasil muiiiiiiito cansada, CACETE!!! Esqueci de mandar as mensagens pro Niall!!! Vou mandar agora!
Mandei a mensagem:

Amor acabei de chegar... Te amo príncipe! ......Xx Vitoria

Outra mensagem chegou, mas não era do Niall era de um numero desconhecido que dizia:

Espero que você fique bem longe do meu Niall, viu! xx



"ZAYN MALIK ::::::::::::::::::::::::::::: O GAROTO QUE PROVOU QUE NÃO É PRECISO TER OS OLHOS VERDES OU AZUIS PARA TER UM OLHAR PERFEITO"


~~Acabou por hoje~~
Beijos,
#JuMalik e #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...