quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cap.35 - Fic. Eu Quero Só Você

HAHAHA adorei esse gif!!! 



VITORIA ON ~

Tomei um banho logo após as meninas, e coloquei uma roupa simples, logo após, descemos todos e os meninos tinham uma surpresa para nós, nos imos a um lugar fantástico que era um ótimo restaurante que tinha em Londres, ao chegarmos la teríamos varias surpresas.
Logo após, fui para minha casa com as meninas ( Julia e Bia ), nada melhor do que se arrumar em casa. Então, depois o Niall nos deixou em casa, e como e de costume, eu e as meninas sempre nos arrumamos juntas.
Começamos a maratona de roupa, makes e cabelos, até que paramos nos seguintes looks:

J:http://data.whicdn.com/images/34608073/217733_431419800242092_299810653_n_large.jpg 

B: http://www.polyvore.com/jantar_romantico/set?id=68729906 

V: http://www.polyvore.com/romantica/set?id=68953886 

Com um tempo depois, liguei para o Niall para saber se ele estava pronto, ele estava sim, pedi para ele vir me buscar. 

~ VITORIA OFF ~

~BIA ONN ~

Como a sensação de ser mãe é incrível, principalmente mãe de um filho de Harry Styles, quem não queria ser?
Depois de um longo dia de piscina, o Harry ficar brincando com minha barriga, o Niall e a Vitoria terem voltado, a relação da Julia com o Zayn tá cada vez mais forte, tudo esta acontecendo como em sonhos de contos de princesas e príncipes.
Bom, os meninos teriam uma surpresa para nos, me arrumei junto com as meninas, já liguei pro Harry para ele vir me pegar.


~ BIA OFF ~

~ JULIA ONN ~

Nossa, grandes emoções hoje, e olhe que terá mais, o Zayn me disse que a noite vai ser longaaaaa. Tomara né! Depois que me arrumei com as meninas decidi ligar pro Zayn para ele vim me pegar, por que se não ele demora muiiiiito! Só o Zayn mesmo!

~ LIGAÇAO ON ~

J: Zayn, amor ta pronto?

Z: Ai mor to quase, falta só a roupa e o cabelo. Os meninos já chegaram ai?

J: não mas estão quase, Por que?

Z: acho que vou demorar! 

J: Como se fosse novidade... não tem problema eu lhe espero meu amor!

Z: então ta! Me espera na frente da casa da Vitoria!

J: certo! Tchau! Te amo!

Z: Tchau também te amo!

~ LIGAÇAO OFF ~

Bem vou avisar as meninas que vou demorar um pouco, não vai fazer mal algum ficar aqui sozinha.
Logo fui ate o quarto da Vivi, onde também a Bia estava.

J: meninas, vou ficar aqui sozinha esperando o Zayn, ta!

V: Naoo, ta louca? Você vai comigo, ju aqui é super perigoso!

J: Não, que isso! Eu fico esperando ele! Não tem problema!

B: Juu, você tem certeza?

J: claro! Agora vão logo os meninos devem estar esperando.

V: Ta bom então! Cuidado viu!

J: pode deixar Vivi! 

B: Tchau ju!

As meninas logo desceram, os meninos já as esperavam, fiquei uns 10 minutos sentada no sofá esperando o Zayn, mas nada, então recebo uma mensagem:

‘’Amr, fica na frente da casa da Vitoria, por que se eu entrar eu não vou querer sair!
Beijo Te amo’’ ZM’

Li e mandei de volta:

‘’Okaay, por mais que eu fosse adorar, deixa pra mais tarde né? To lhe esperando! Te amo!’’ --- Julia

E fui para frente da casa da Vivi, fiquei esperando, quando de repente, surge um carro na esquina da rua sombria e gelada, não era o carro do Zayn, quando mais dos outros meninos.
Fui para uma pracinha que ficava bem em frente a casa da Vivi, e o carro vinha se aproximando cada vez mais, me sentei em um banco frio, ate que o carro para bem na minha frente, a janela desce e uma voz reconhecível fala:

XX: Onde fica a casa da família Molestuin?

J: Não sei dizer senhor! ~ FALEI UM POUCO DESCONFIADA ~

XX: okaay, mas você não poderia... ~ FALOU DIMINUINDO O TOM DA VOZ ~

J: pode falar mais alto!

XX: Se aproxime que eu falo, minha voz esta um pouco fraca.....

Me levantei e fui ate a janela do carro, quando eu olho para dentro do carro, vi uma cara familiar! Nada mais do que a Perrie, vey na boa, o que ela ta fazendo aqui?
Por uns segundos fiquei observando o interior do carro, ate que alguém me segura com força, e coloca um pedaço de pano no meu nariz, me fazendo desmaiar.

~ JULIA OFF ~

~ ZAYN ON ~

Fui ate a casa da Vitoria pegar a Julia, quando dobrei a rua, vi quando um carro parado em frente a pracinha da casa, vi quando um cara pegou uma mulher, eu acho e colocou com toda a força dentro do carro, decidi ver quem era, assim poderei saber o que aconteceu. 
Fui chegando mais perto, vi quando a Perrie desceu do carro. Olhei para frente da casa da Vitoria e não havia sinal de ninguém. Será que..? não, a Julia é muuuito forte para ser sequestrada, mas vou verificar quem era aquela mulher, jogada com muita força no porta malas do carro:

Z: O que ta acontecendo aqui?

PE: Zayn amor, veio me ver?

Z: Não! Vim ver o que você jogou dentro desse porta malas!

PE: errr....voce...voce não vai querer ver .... um Ca-cadaver! ~ GAGUEJOU ~

Z: Abra!

A Perrie foi toda desconfiada abrir o porta malas, enquanto ela procurava a chave, vi o Pedro tentando se aproximar de mim, querendo me bater, soquei a cara dele que caiu longe, ficou desacordado.
A Perrie abriu o porta malas, a mulher estava de costa, amarrada com enforca gato, quando eu viro a mulher, vejo que e a Ju, ela estava com um ano na boca, já estava acordada, chorava muito, quando vi aquela cena, minha vontade era de bater com muita força a cara daqueles dois.

Z: o que você esta fazendo com ela aqui?

P: Amor, ela pediu...para...........amarrar ela, fingir um......err......se- sequestro, isso! Ela não queria sair com você! ~GAGUEJAVA COM VOZ DE MEDO ~

Z: DEIXA DE MENTIRAS! ~ GRITEI ~ 

Logo tirei a Julia daquele porta malas, segurei com muita força quando senti o puxão do carro, que saiu disparada, levei a Julia para dentro do meu carro, retirei as amarras e logo peguei –a no colo, peguei as chaves da casa da Vitoria que estava dentro da sua bolsa, levei ela até seu quarto, e tratei de ligar para alguém, vou ligar logo para a Vitoria.

~ LIGAÇAO ON ~

Z: Vitoria!

V:Zayn, onde vocês estão? Estamos esperando faz anos!

Z: Olha, aconteceu um super imprevisto, então vamos demorar mais um pouco!

V: Mas o que aconteceu?

Z: A Julia ia sendo sequestrada, mas consegui que não fosse!

V: Ai meu Deus! Ela ta bem?

Z: Ta sim! Nos já estamos indo! Beijos!

V: ta bom! Tchau!

~ LIGAÇAO OFF ~

Terminei a ligação e logo subi.

~ ZAYN OFF ~

~ JULIA ON ~

Meu Deus, nossa que sensação horrível essa ein! Sequestro. Depois que o Zayn me deixou no quarto fui logo tomar banho e me arrumar de novo, não queria estragar minha noite, terminei e me vesti 

Logo o Zayn apareceu, me dando um baita susto, nossa ele sempre me surpreende. Bom terminei de me arrumar e logo descemos, fomos para o restaurante para terminar a nossa noite.

~ JULIA OFF ~

~ VITORIA ON ~

O Zayn e a Julia estavam demorando muito, ficamos super preocupados, mas uma ligação fez com que a preocupação diminuísse, mas mesmo assim tomei um susto quando o Zayn disse que a Julia tinha sido quando sequestrada, meu Deus que tanta loucura!

~ ALGUNS MINUTOS DEPOIS ~

Com um tempo a Julia e o Zayn chegaram, não tava muuuito tarde, ainda era 22:32, então os meninos começaram com as homenagens.
Eles foram para um palco que tinha no restaurante, eles começaram a fazer um discurso muito lindo que fez com que nós (as meninas) chorassem muito!


H: Não podíamos estar mais felizes, temos as namoradas mais lindas do planeta, as mais apaixonadas por nós, só quero agradecer principalmente a minha Bia, a mãe do meu filho....~ NESSE MOMENTO, HAVIA PAPARAZZI DENTRO DO RESTAURANTE, E FICARAM SE PERGUNTANDO: COMO E QUE E?~


H: Publiquem isso nas capas de revistas, jornais, em tudo, minha Bia esta esperando um filho meu ,e espero que seja um menino, ~ RIU ~ bem essa homenagem é principalmente para você Bia! Sobe aqui!

LEIAM ESCUTANDO: http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg 

Daí, os meninos começaram a fazer o solo de Little Things, todos os meninos da banda estavam, o Josh, o Dan, o Sandy e o Jon, aqueles lindos, começaram a tocar:

B: Bia, quero falar aqui diante de todos! Bia você aceita se casar comigo?

~ VITORIA OFF ~

~ BIA ON ~

Quando o Harry falou aquilo, senti lagrimas se formarem nos meus olhos, meu bebe se mexendo, aquilo era um sintoma de muita felicidade, fiquei um pouco paralisada.

H: Bia, amor? Me responde! Você aceita se casar comigo?

B: Mais e Claro que eu aceito! ~ COMECEI A CHORAR ~

Os meninos começaram a cantar little things, e na parte do solo do Harry, ele me abraçou, deixando o Niall cantando sozinho, daí ele me deu um beijo apaixonado e abriu a caixinha em forma de um carrinho de bebe, dentro havia um par de alianças, a coisa mais linda que já ganhei dele. Me emocionei mais e mais, nos trocamos as alianças, e ele voltou para o palco, fiquei conversando com as meninas, os meninos voltaram e se sentaram, começamos a comer já que estávamos mortos de fome, com o termino do jantar, os meninos voltaram para o palco e começaram com outra homenagem, dessa vez a homenagem seria para a...



~~Ai meu deus? Quem vai ser??? Comentem seus palpites!!!
Por hoje é só!~~
Beijos,
#JuMalik   e #ViviHoran

4 comentários:

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...