sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cap.36 - Fic. Eu Quero Só Você

O único palpite que teve estava... ERRADO! hahaha não acertou... :)

~ BIA ON ~


Me emocionei mais e mais, nós trocamos as alianças, e ele voltou para o palco, fiquei conversando com as meninas, os meninos voltaram e se sentaram, começamos a comer já que estávamos mortos de fome, com o termino do jantar, os meninos voltaram para o palco e começaram com outra homenagem, dessa vez a homenagem seria para...
a Julia, ela merecia, coitada, sofreu tanto até agora, ficou com nós em todos os momentos, quando eu precisei dela por causa do meu bebê, quando a Vivi sofreu o acidente e agora um sequestro, emoçõõões!

~ BIA OFF ~

~ JULIA ON ~ 

Quando o Liam anunciou que a próxima homenagem seria para mim, fiquei surpresa, mas vai la...

LEIAM AGORA ESCUTANDO: http://www.youtube.com/watch?v=1bbceaR0nm4 

Os meninos começaram com um solo fantástico de Moments, a minha musica preferida. Todo o palco escureceu ficando só o Zayn iluminado, meu Deus, que emoção!

Z: Bom, Julia, essa homenagem e para você minha princesa! Sei que nosso namoro é um dos mais apegados aqui! Sei que você teve paciência comigo, enfrentou desde de formigas a leões para me proteger, e não te gratifiquei em nada, sei que você sempre fala que meu amor não se compara a nada material, mas eu quero anunciar, aqui na frente de todos, que esse anel é para mostrar que nosso amor vai alem de fronteiras, que nada impede que eles fiquem juntos, meu coração a partir de agora é seu! Julia, aceite esse anel como símbolo de um amor que vai crescer mais e mais, eu te amo minha pequena! Não sendo grosso, mais pode subir aqui?

Cara, eu me emocionei, fiquei surpresa com as palavras do Zaza, aquilo me tocou bem lá dentro, me lembrando dos nossos momentos prazerosos, de felicidade e de tristeza, como ele me pediu, subi no palco e ele colocou o anel, eu simplesmente amei, nos beijamos e logo desci, eles ainda teriam mais coisas a fazer.

LT: Bom essa homenagem vai para nossas pequenas, Dani e Eleanor. 

LP: Bom, Dani eu queria te agradecer por ficar no me lado em todo os momentos, por ter me amado quando eu estava longe, por te se preocupado comigo! Eu te agradeço e te amo muito meu amor!

A Dani subiu no palco, deu vários beijinhos no liam, e também logo desceu.

LT: Bom agora e para minha pequena estudante, Eleanor, eu só tenho a te agradecer por te toda essa paciência comigo, por me aguentar todos os dias, me amar cada dia mais e mais, e tudo o que eu tenho eu te agradeço muito meu amor! 

A Els, subiu no palco, o Louis deu um belo buquê de flores e vários beijinhos, jurei que eles iriam se pegar ali mesmo, ate que o Niall foi la e atrapalhou o momento digamos que ‘’Hot’’
Ela logo desceu, caramba cara, eles sempre fazem isso! kkkkkk

LEIAM ESCUTANDO : http://www.youtube.com/watch?v=d164x2dT3ck 

Novamente o palco escureceu, e escutei a musica que eu mais gostava, Summer Love, aquela musica era simplesmente perfeita, os meninos começaram a cantar, chegou a parte do Niall:

‘’….Cause you were mine for the summer, Now we know it’s nearly over, Feels like snow in September, But I always will remember, You were my summer love, You always will be myyyyyyyy…. Summer Loooove!’’

Ele fez um gesto para que eu subisse no palco, subi e logo ele veio trazendo um lindo buquê de rosas vermelhas, me beijou e levantou minha mão para todos aqueles paparazzis tirassem fotos, logo vários flashs foram disparados, sorri, claro.

~ 30 MINUTOS DEPOIS ~ 

Nos já tínhamos jantado, a noite tava perfeita, mas  nada melhor do que uma noite fazendo amor, será que rola hoje? Bem não sei mas sabe to com a lingerie que o Nini mais ama, então seja o que Deus quiser!
Saímos do restaurante com vários paparazzis agora no nossos pés, é né, vamo que vamo.
Cada um dos casais foram para a casa do companheiro, Niall ficou aqui em casa mesmo, ficava até melhor de sairmos daqui sem taaaantos paparazzis enchendo meu saco!

V: Amor, vou subir, to meia cansada! ~ MENTI ~ ~ TIREI OS SAPATOS E COLOQUEI ENTRE OS DEDOS, JOGUEI NAS COSTAS E SUBI REBOLANDO ~ 

N: Okaay amor, vou ficar um pouco aqui já já eu subo para terminar a noite ! ~ MORDEU O LABIO INFERIOR ~

Subi direto pro meu quarto, tirei o vestido ficando só de lingerie, me deitei na cama e me cobri com um fino lençol, apaguei a luz do quarto fingindo estar dormindo.
Com um tempo, deu vontade de ir no banheiro, e nada do Niall aparecer, fui no banheiro, depois peguei uma blusa do Niall que ficava no armário e vesti, logo desci para ver se o nini tava bem. 
Quando chego la vejo essa cena...

4 comentários:

  1. Por favor , continua!!
    To amando sua fic!
    xxGixx

    ResponderExcluir
  2. Estou terminando de editar, já já posto o próximo capítulo Jujuba.
    Beijos,
    #JuMalik

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk...não se preocupe, se você continuar a comentar nesses tipos de coisas que eu faço um dia você acerta, mas eu fico feliz de você comentar, acertando ou não Jujuba!
    #JuMalik

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...