quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cap.30 - Fic. Eu Quero Só Você

Espero que você fique bem longe do meu Niall, viu XX........... DL.

~ VITORIA ON ~

DL, quem será, meu Deus, malditos números desconhecidos, devem ser fãs que sei la arrumaram meu numero, mas DL?
Bem vou ligar para a bia, para saber se ela ta bem.

~ LIGAÇAO ON ~

V: biaaaaa meu amr, ta melhor com os enjôos?

B: muito não.

V: quer vim aqui para casa, eu te dou uns remedinhos que eu tenho!

B: vou sim, mas vou para passar uma semana viu!

V: taa bom meu anjo to com novidades viu!

B: Certo! Beijos!

V: outro!

~ LIGAÇAO OFF~ 

Terminei de ligar para a Bia e fui arrumar as minhas coisas.

~ VITORIA OFF ~

~ BIA ON ~

Esses enjoos são horríveis, no avião quase vomitei tudo, e to bastante enjoada, vou para a casa da Vivi, ela é medica vai saber o que fazer comigo, vou ligar pro Harry, ainda não falei com ele, saudades batem no peito!

~ TEMPO DEPOIS ~

Liguei pro Harry para matar as saudades que são imensas, e fui arrumar minhas coisas, vou ainda hoje lá para a Vivi.

Terminei e peguei um taxi, quando fui descendo as escadas, senti uma leve tontura, pensei que eu ia cair, mas não cai, uffa. Me despedi da minha mãe e fui rumo o apartamento da Vivi.

~ BIA OFF ~

~ JULIA ON ~

O que será que as meninas devem estar aprontando, vou ligar para a Vivi, e vou saber se posso dormir lá essa semana.

~ LIGAÇAO ONN ~

J: vivi, posso dormir ai essa semana?

V: oiiii Ju ,tudo bom, boa tarde né! A claro que pode, a Bia ta vindo também!

J: otimooooo tamo juntas de novo! ( RIMOS)

V: okaay, vem hoje se puder!

J: vou sim! Beijos!

~ LIGAÇAO OFF ~

Terminei e fui arrumar algumas coisas, levei tudo que eu preciso, parti rumo a casa da Vivi.

~ AP(
apartamento) DA VITORIA ~

Quando vou chegando no prédio onde a vivi morava, encontrei a bia no elevador, subimos juntas, chegamos no andar e batemos na porta.

V: Oiii meninas! Entrem.

J: Como morar nas casas dos outros é bom!

B: Juuu, to sem palavras ta!

Entramos, escutamos um som bem auto tocar, bem para falar a verdade , era os nosso divos, o One Direction.

~ JULIA OFF~

~ VITORIA ON ~

Tava escutando o novo CD dos meninos o TMH bem alto enquanto isso pensando, mas a infernal campainha tem que atrapalhar meus pensamentos, ela sempre e mais alta do que a musica, mas tocou por uma boa causa, as meninas viam passar a semana comigo, o Niall tinha acabado de ligar para saber quando eu ia voltar porque haveria uma festa para eles ir e me perguntou se eu estava disponível, falei que sim. Ele falou que iria saber o dia e me falava. Desligamos.
Fui atender a porta, vi que era as meninas, pedi para entrar, depois fui no som e abaixei o volume deixando em uma boa sintonia, não muito baixa mas também não muito alta, levei as meninas até o quarto, ela começaram a arrumar suas coisas, fui ajudar as duas, nossa senhora, coisa para passar quase um mês, mas é assim mesmo também não posso julgá-las pois sou do mesmo jeito, fiquei um pouco cansada, as meninas estavam com fome, desci e  terminei de fazer uma torta de limão, antes estava quase pronta mas fui atender as meninas e deixei a torta de lado. 
Terminei e fui chamar as meninas.

V: Meninas, que tal uma torta?

J: Ainda vai preparar é?

V: claro que não bobinha, já ta pronta! Vamos, to com fome!

B: Ai Vivi, acho que eu não vou querer, to enjoada!

V: E melhor você comer, assim o enjoo diminui.

J: Ordens da médica bia, ordens da médica.~ DISSE BEM ENGRAÇADA ~

B: aii ta bom!

Descemos e fomos rumo a cozinha, comemos tortas, e fui na janela e vi que tava chovendo muito.

V: Meninas que tal um filminho?

B: Otimo! Amo filmes!

J: Já sei! O ataque da serra eletrica!

V: Juu amor os meninos não estao aqui para nos agarrar!

J: irr verdade então o que?

V: Marley e eu.

B: Okaay, mas vou subir e pegar meu celular.

A bia subiu decidir checar o que ela iria fazer.

V: Ju coloca o filme, vou ver o que a bia ta fazendo certo!

J: ta vai mesmo, ela ta meia estranha.

Subi e fui ao quarto dela onde ela foi, entrei de fininho, vi que ela tava no banheiro, fui ate lá e vi a bia.....

2 comentários:

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...