segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cap.37 - Fic. Eu Quero Só Você

EIIIIIIII... DIVULGANDO O BLOG DA MINHA NOVA AMIGONA!!! OLHEM AI JUJUBAS!!!
http://cupcakes-da-1d.blogspot.com.br/


Quando chego lá me deparo com a cena do Niall todo esparramado no sofá, fiquei com dó de acorda-lo, mas seria melhor, ou ele ficaria com dor nas costas e no pescoço, tadinho!

V: Nini, amor vamos para cama? ~ FALEI BAIXINHO PARA NÃO ASSUSTA-LO ~ 

N: Amor? Meu bem me desculpa não te aproveitado mais a nossa noite, eu estava cansado! ~ FALOU MEIO SONOLENTO ~ 

V: que é isso meu amor! Vamos!

Logo o Niall se levantou e levei ele até a cama, realmente ele tava super cansado, deitei–o na cama e fiquei acariciando aquele rosto angelical, e rindo.

N: Amor, não vai dormir?

V: Prefiro ficar aqui olhando para você! Meu anjo sem asas!

N: Minha princesa sem coroa! ~ SELINHO, DEPOIS UM BEIJÃO~ 

Logo deitei do lado dele, vi quando aquele braço pesado enroscou na minha cintura, fazendo nossos corpos colarem, vamos dizer que senti um pouco a Horanconda, mas nada demais, o nini tava cansado, vou deixar para outro dia. Dormimos de conchinha.

~ VITORIA OFF ~

~ JULIA ON ~ 

Cheguei na casa do Zayn, e logo nós dois fomos para um belo banho de banheira, ficamos lá nos acariciando, nos beijando, até que:

Z: Que tal, hum.... 

Z and J: QUARTO? ~ FALAMOS JUNTOS ~

Z: Okaay então!

Ele me levantou no colo e logo me levou para a cama, me deitou com cuidado, e começou com suas brincadeiras digamos ‘’Mais leves’’ uso as aspas porque são as mais maneiras que o Zayn faz, ele sempre faz coisa tipo ‘’Selvagem’’.
Começou de leve, beijinho no pescoço, mordidinha na orelha, arrepio por todo o corpo, isso deixava ele ainda mais louco!
Do pescoço desceu mais um pouco, começou a lamber meu seio, mordeu-o , me fazendo fica ainda mais arrepiada, desceu mais um pouco fazendo sua deliciosa trilha de beijo, mordidinhas em vários lugares, chegou ao meu ponto fraco, logo curvou minhas pernas, e com a língua, me penetrou, gemi um pouco, ficou fazendo movimentos de vai e vem, logo após isso, ficou mordendo o lábio inferior da minha intimidade, chegou ao meu clitóris, caramba, ele vai fazer uma das suas manhas, logo colocou sua mão em um dos meus seios, ficou apertando-o , com a outra mão, penetrou dois dedos em mim, com a língua ficou massageando meu clitóris, isso me deixava louca, me contorci toda, aquilo era a 1 vez que ele faz isso, nossa que loucura, logo gozei, o Zayn fez o favorzinho de limpar tudo, e ficar mexendo no meu clitóris.
Logo ele subiu, foi direto na minha boca, senti seus lábios carnudos e macios se encontrar com os meus, parei, virei-o, e logo desci para a minha deliciosa Malikonda, tava totalmente ereta, comecei a chupá-lo, movimentos de vai e vem, senti quando o Zayn segurou meus cabelos e me ajudou com os movimentos, logo gozou dentro da minha boca, deixei um pouco cair entre meus seios, vi quando o Zayn mordeu o lábio inferior, logo ele me puxou com força para cima, me jogou na cama, menos de 3 segundos, me penetrou com muita força, davas estocadas fortes, me fazendo delirar, movimentos de vai e vem até que ele veio aos meus ouvidos e sussurrou:

Z: Fica de quatro pra mim minha boneca, fica!

Logo fiquei, ele abaixou minha cabeça, deixando – a encostada com o travesseiro, logo sentir seu membro me penetrar, prazer e dor foram se misturando, foi fazendo os movimentos dando tapas na minha bunda, deu apertões e logo beijou-a, gozou pela 3 vez, e seu membro ainda tava meio que ereto. 
Me virei e logo Zayn posicionou se membro entre meus seios, fez movimentos de vai e vem e gozou entre eles, logo, me deitou e me penetrou outra vez, fez os movimentos de vai e vem e logo chegamos ao ápice, deitamos exaustos na cama e dormimos feito anjos!

~ JULIA OFF ~

~ BIA ON ~

Logo que chegamos na casa do Harry, mas que sempre ele diz que agora a casa é minha, fomos direto para um banho relaxante, aliais não dava para rolar nada, já estava grávida mesmo, tomamos um banho juntos e ficamos nos beijando, trocamos caricias e como de costume, o Harry ficava passando a mão na minha barriga:

H: Vai ser um lindo menino! Igualzinho ao pai! ~ DISSE ACARICIANDO MINHA BARRIGA ~ 

B: Ah ta Harry! Nunca! Vai ser uma menina! ~ DISSE ACARICIANDO SEUS CACHOS ~ 

Saímos do banho, logo fomos dormir, fomos um pouco ansiosos já que na quarta-feira terei um exame para saber qual o sexo do meu bebê, rezando para que seja uma menina.

~ NARRADOR ~ 

LOGO PASSOU OS DIAS, CHEGANDO A QUARTA-FEIRA.

~ BIA ON ~

Graças a Deus chegou a tão sonhada quarta-feira, hoje vou saber o sexo do meu bebê!
Acordei com vários beijinhos do Harry, por volta das 8:00 da manha, me levantei, desci logo e tomei café com meu futuro marido, depois subimos e fiz minhas higienes, me vesti e logo desci onde o Harry me esperava.

H: Agora vou confirmar que meu menino vem ai! ~ FALOU COM UM SORRISO NO ROSTO ~ 

B: Que menino? Vai ser uma menina!

H: Se puxar a mãe, não quero nenhum marmanjo namorando minha filha! ~ DISSE BRINCALHAO ~ 

B: Vai ser uma menina e vai namorar com o filho da Vivi, que eu sei que vai sair uma beleza o filho daquele casal!

H: Oooor se vai! Agora vamos se não chegamos atrasados! Quero ver meu FILHOOO! 

B: É filha seu bobo! ~ NOS BEIJAMOS ~ 

Logo cheguei no centro médico, a Vivi estava lá, ela quem iria fazer minha ultra-som!
Entramos, me deitei e logo ela começou a fazer a ultra-som.

V: Menino ou menina?

H: Claro que é menino!

B: Menina.

V: Entao, podem escolher o nome do nosso meninão que vem ai! ~ FALOU SORRIDENTE ~

Me senti um pouco perdedora, queria uma menina, mas nada melhor do que a felicidade do meu Harry, que estava sorrindo de orelha a orelha

B: Amor, posso dizer um nome?

H: Claro meu amor!

B: Bob!

H: Nãoo! Horrivel, que tal Larry?

B: Harry, seu bromance com o Louis não! Que tal Jonh?

H: No! Já sei! Teddy!

B: Ainn amor adorei! ~ SORRIMOS ~ 

V: Então o nome do meu sobrinho e Teddy?

H: Isso mesmo! Seu sobrinho não! Seu genro! 

V: Opppa! Não to grávida ainda! ~ RIMOS ~

B: O importante agora é que nós somos uma família completa! ~ NOS BEIJAMOS ~ Bem já vamos, aah Vivi, passar hoje la para colocarmos as coisas do casamento em dia!

V: Okaay Bia, vou terminar aqui e já vou!

Fomos para casa.

~ BIA OFF ~

~ JULIA ON ~

Me acordei com o celular tocando, era a Bia, acho que era noticia do bebê.

~ LIGAÇAO ON ~

B: Juuu!

J: E ai? Menina?

B: Não! E um menino! Vai se chamar Teddy!

J: OOh que pena, pensei que iria ser uma menina, mas nada não!

B: Err! Bom eu tenho que desligar, passa aqui mais tarde, a Vivi vai vim para arrumar algumas coisas do casamento e do quarto do bebê. Sabe né, não tenho muito gosto para isso, vocês vem me ajudar!

J: Vou sim amor! Beijos!

~ LIGAÇAO OFF ~

Fui almoçar, já estava pronto, me acordei super tarde!

~ JULIA OFF ~

~ VITORIA ON ~

Senti que Bia ficou um pouco tipo, derrotada por não ser uma menina, mas é assim mesmo, ri muito com eles, ficaram brigando aqui por causa do nome, até que escolheram Teddy, amei o nome.
Cheguei em casa, e quem era o mestre cuca? Isso mesmo, o Nini, a comida tava cheirando bem.
Cheguei na cozinha e abracei ele por trás, que por sinal tava todo sujo, até os cabelos.

N: Meu amor! Fiz nosso almoço! ~ DISSE SORRIDENTE ~

Virei ele e vi que seu rosto tinha um pouco de farinha, e no seu nariz estava melado de molho de tomate, logo dei um beijo, paramos por falta de fôlego.

N: Amor, to todo sujo! Mas gostei do beijo!

V: Tem nada não! Você fica gostoso de todo jeito, meu duende ^^

N: Já terminei nosso almoço, agora necessito de um banho!

V: Só você? ~ BEIJAMOS ~ 

N: Então vamos subir!

Ele me pegou no colo e subimos para o banheiro, tiramos nossa roupa e logo entramos ducha a dentro, tomamos um banho relaxante, e logo descemos para ver o que ele o nini tinha cozinhado, era.....




~~Aqui está o capítulo que prometi se comentassem. CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO~~
Beijos,
#JuMalik   e  #ViviHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...