quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cap. 2 - Eu quero só você

Cap.2

Chegando lá, vocês fazem seus pedidos e vão para a mesa, no caminho, você esbarra em um lindo garoto loiro dos olhos azuis, você não repara quem é e fala:

Vitoria: Tá cego garoto? Olha só o que você fez na minha blusa!

N: Eeee...Me desculpe.. eu não vi, por favor me desculpe !

Quando ele termina de fala você repara que e Niall Horan do One direction , você tinha uma certa quedinha por ele:

Vitoria: Ai meu Deus, me desculpe a grosseria é que minha roupa ficou toda suja!

N: Não tem problema eu te levo até a minha Casa e você troca de roupa!

~Pensamento Vitoria on~

Ai meu Deus, acabei que conhecer o meu ídolo e ele já me convidou para trocar minha roupa na casa dele OMG!!

~Pensamento Vitoria off~

N: Bom..eee..os meninos estão ali eee...você quer conhecê-los?

Vitoria: Claro Niall! Aproveitando, eee.. eu também trouxe algumas amigas, que tal sentar conosco?

N: Ok então... Vem comigo e nós vamos juntos, certo?

Vitoria: Ok!

Chegando lá você se depara com todos os meninos, Eleanor e Perrie, todos ficam te olhando, pois seu corpo era de dar inveja e Niall fala:

N: Bom gente essa é.. Como é seu nome mesmo?

Liam: Niall e seus esquecimentos! (risos)

Vitoria: Bom meu nome é Vitoria mais podem me chamar de Vivi !!

N: Então pessoal é que a Vivi nos convidou para lanchar com ela e as amigas delas pode ser?~

Todos: Claro!!

Chegando na mesa...



~~ Talvez eu poste o próximo capítulo hoje de noite ou amanhã~~

#Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...