sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cap.18 - Fic. Eu Quero Só Você


Capítulo dedicado a uma Jujuba nova aqui, chamada
Gabrielle Prizzo 
que comentou, e falou sobre o capítulo(HARRY E BIA), eu a achei muito legal. Seja Bem-Vinda!!!

CAP. 18 


H: posso saber quem é?



B: mais é claro que é você, meu hazza’

H: sabe, adoro quando vc me chama assim!

V: Vamos embora, já ta tarde e lembram do por do sol? Então vamos ou não?

B: ai calma vivi deixa eu pelo menos dar uns beijos no meu Harold’!

V: ta ta, basta agora vamos antes que o Niall devore o nando’s inteiro!

Quando eu olhei, o Niall estava agarrado com um pote de frango frito e acho que uns 4 hambúrgueres e algumas batatas.

B: vamos mesmo!

V: Niallllllllllllllllllllllllllllllllllll, para que isso tudo?

N: 
pra eu comer!


V: Ah, é assim né? C
ompra as comidas e nem me chama pô!


N: ai meu amor, toma aqui um franguinho!

V: não quero não amor, agora larga isso e vamos!

A vivi terminou de falar e o Niall soltou toda a comida, e deu para reparar o olhar triste e a formação de uma lagrima que caiu depois de sair do nando’s {to zuando, não foi tudo isso...}

~BIA OFF~

~JULIA ON~

Ai o meu dia hoje foi perfeito, eu e meu zaza sairmos para almoçar em um belo restaurante árabe, ate que a comida e gostosinha mais sabe né, não desce mais tudo bem, isso eu supero. Bem para falar a verdade não foi tão perfeito assim, quando eu e o zayn sairmos do restaurante, nos esbarramos em uma pessoa, a perrie e o Pedro o ex- da vivi.

Pd: vixe, olha perrie, se não é a vadia que roubou teu namorado!

PR: É ela mesmo!

Quando o zaza escutou aquilo ele não gostou, ficou irado e falou

Z: vadia é sua mãe !

PR: zaza, não fale assim da sua futura sogra!

J: ô perrie, da o fora chulé!

PR: a ta, e desde quando você manda em mim?

J: Sua idiota...!

PR: zaza, olha só como ela ta falando comigo!

Z: pra você eu já falei, é ZAYN, Z-A-Y-N entendeu ou quer que eu desenhe? E outra, da o fora coisa feia!

PR: ai zaza!

Z: zaza uma *&¨%$ ! Já falei é ZAYN e acabou a historia, vamos Ju, aqui tem muito lixo!

J: Vamos sim zaza!

PR: vocês ainda me pagam! ~GRITA~

Saimos de lá rindo e...


~~Continuo quando puder~~
#JuMalik e #ViviHoran

10 comentários:

  1. rsrs' amei muitoo continua, kkk' vlw msm por mecionar meu nome nesse capitulo e como eu disse antes to aki pro q der e vier se precisar de ajuda com alguma coisa flor so fala vou ta sempre comentando em todos os capitulos, vou deixar meu tt e meu face aki... face:https://www.facebook.com/gabrielle.prizzo e meu tt: @biihprizzo ta ai se quizer mandar convite pra mim no face so mandar q eu act lá e no tt eu ti sigo lá tbm e so mandar msg q ta me seguindo ai sigo de volta vc bjúh flor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jujuba! Por favor continue a comentar! Vou lhe seguir pelo twitter do blog! Siga o nosso twitter do blog! @Amamos1DBlog
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
    2. ok flor pode deixar q eu sigo vc lá, e pf fais capilos maiores pequenos nos deixa super anciosa pro proximo rsr' bjúh!!

      Excluir
    3. E é assim que eu ganho mais visualizações, porque vocês ficam anciosas e entram todo dia,kkkkk. Brincadeira, é que a #Vivi faz pequeno e eu ainda aumento mais, pego 2 capitulos e faço um. Faço o que posso.
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  2. Continua please,leitora nova,e adoradora da sua fic muito legal mesmo tô amando!!!Sonhando nas nuuvens aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jujuba! Sempre que quiser comente que eu iria adorar!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  3. Continua, continua, continua logo sempre to olhando o blog para ver se tem algo novo estou amando a sua fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jujuba! Continuo amanhã se puder!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  4. LEITORA NOVA AQUIII!! AMANDO VC É BOA CARA!! TU AHAZZA!!! OLHA LA MEU BLOG!! DEIXEI O ENDEREÇO LA NO DIVULGUE
    BJIM MAIA=*!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem-Vinda! Espero que continue gostando do nosso blog! Olho sim o seu blog!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...