sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap.12 - Fic. Eu Quero Só Você

CAP.12

~HORA DE ACORDAR~

Todos acordaram, era cerca de 8;30 da manha, desceram e tomaram café e todos foram para suas casas. Mais antes de irem combinamos de ir as 20:30 no restaurante.
Combinamos e logo fui me arrumar, pois eu e o Niall iríamos almoçar no Nando’s
Me arrumei assim:

http://data.whicdn.com/images/42903453/37717715600059434_90ljjk8h_c_large.jpg

E fomos ao Nando’s, quando chegamos tinha um monte de paparazzis perguntando:

Paparazzi: Voces estão realmente namorando?

N: Bom, podemos dizer que sim!

Fã 1: Ela e muito linda, aproveita Niall!

Fã2: Ela não presta, esse relacionamento não vai da certo!

Fã3: Ela parece ser legal, Niall leva ela na entrevista de segunda!

Entramos no nando’s e fizemos os pedidos comemos e fomos embora.

~Vitoria off~

~Bia on~

Depois que eu sai da casa da vivi, eu e o Harry fomos para a casa dele, almoçamos e fomos passear.
Nós fomos em um lindo parque, um parque calmo. Alugamos algumas bicicletas e passeamos no parque. Pedalei até que me perdi do Harry, parei e sentei debaixo de uma arvore e fiquei pensando no MEU Harry.
Quando eu penso que não, uma pessoa vem por trás e me da um baita susto:

Pessoa: BUUUUUUUUUUU

B: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

H: Calma princesa, sou eu o Harry!

B: Harry você ia me matar de susto!

H: Então para acalmar os nervos, me da um beijo?

B Claro MEU Harold ‘

Quando terminei de falar o Harry me da um beijo inesperado só que não percebemos que aquele parque estava cheios de paparazzis.
Os paparazzis começaram a tirar fotos e a perguntarem:

Paparazzi: Harry e verdade que você achou a sua princesa?

H: Sim, achei!

Paparazzi: Qual e nome dela? Já sabemos que o Niall também está namorando e qual e mesmo o nome da namorada do Niall?

H: O nome da minha é Beatriz e a do Niall é Vitoria. Agora vocês podem nos deixar a SÓS por favor!

Paparazzi: Ok, mas só com uma foto!

H: Ta bom, sorria bia!

Tiraram a nossa foto e foram embora, quando eu olho pro relógio:

15:45. Ai meu Deus! Tenho que ir para a casa da vivi me arrumar para o restaurante.

H: Você quer ir embora?

B: Não, mas eu tenho que ficar uma GATA para o MEU Harry.

H: Uau, então vamos!

Passamos no Starbucks e compramos alguns lanches e fomos comendo no carro, ele me deixou na porta da casa da vivi e me deu um beijo. Entao ele foi embora e eu entrei, quando eu entro vejo a cena de Zayn e Julia, digamos que, quase fazendo na sala mesmo... esses dois, sei não viu? Depois reclama de mim e Hazza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...