terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#MiniImagineZayn



PERFEITO, QUASE CHOREI...


Imagine: 

Zayn está na varanda fumando, vocês tinham brigado.

Você: Larga isso, Zayn, agora, por favor.- diz, botando a mão na cintura.

Zayn: Já disse que isso me acalma, não começa.- ele diz sem te olhar, você se irrita, e entra novamente.

Você: Se é assim que você quer.- diz, senta ao lado dele, e acende um cigarro, fumando de leve logo depois.
Você já não fumava a muito tempo, não gosta do habito.

Zayn: Não! Você não, [S/N] tira isso da boca.- ele diz nervoso.

Você: Porque? Você pode e eu não?- diz se levantando brava.- Quer morrer, e eu não posso fazer o mesmo, que injustiça.

Zayn: Não é pra tanto.- diz, e você bufa irritada.

Você: Okay, então continuarei fumando também.- você traga mais uma vez, e faz uma careta logo depois.

Zayn: Tá, parei, parei, agora apaga isso.- ele diz rapido logo depois de apagar o cigarro.
Você: Eu te odeio Malik.- você diz apagando o cigarro.- Matando quem eu amo tanto.- diz, e senta no chão com as mãos no rosto.

Zayn: Me perdoa, você sabe que eu não gosto de te ver chorar, por favor, eu juro que vou parar tá bom? só não chora.- ele senta ao seu lado, e te abraça.

Você: Zayn, por favor, para com isso.- diz, e Zayn fica triste.

Zayn: Eu to tentando, e eu vou parar tá? Te prometo.- ele beija sua testa, e vocês ficam abraçados por um tempo.

Você: Pelo bebê, Zayn.- sussurra, e ele fica surpreso- Não sabia como te contar.

Zayn: Eu te amo.- Zayn deixa uma lagrima escapar de emoção e coloca a mão na sua barriga, você ri com isso.- Pelo nosso filho, por você, por nós.

Você: Eu te amo muito, nós te amamos.- você poem a mão em cima da mão dele que está em sua barriga.

#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...