segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Cap.16 - Fic Eu Quero Só Você



HAPPY BIRTHDAY BOO BEAR!!!!!!!

I S2 U!!!!!!


CAP. 16

V: alo?

XX: Fique longe do MEU NIALL ouviu bem?

V: posso saber quem é?

XX: não queira saber!

A ligação cai e fico meia que pensativa:

~Pensamento vitoria on~

Meu Deus quem e essa pessoa que me liga tanto, pede pra me cuidar e ficar longe do meu Nini, eu em!

~Pensamento vitoria off~

Terminei de falar e Niall me pergunta que era:

N: amor quem era?

V: Ai amor não faço ideia!

N: agora vamos todos subir !

B: Niall, você reparou no meu lindo pé?

H: o que aconteceu bia?

B: eu cai ali. ~A bia mostrou onde ela caiu~

V: vamos, o Hazza’ leva a bia no colo e chegando lá em cima eu faço uns curativos, afinal toda medica precisa colocar sua função em pratica.

H: medica?

V: sim! Eu faço medicina a 1 ano junto com a Julia.


H: E você bia? Faz o que da vida? É mendiga? kkkkk


B: hahaha sem graça, eu sou fotógrafa da Vogue, tá bom pra você?

H: Ui! Que chique! Mas porque vocês não estão trabalhando?


V: Porque ninguém é de ferro! Pegamos férias! Agora chega de papo e vamos subir.


Todos nos subimos e eu fui fazer o curativo na bia.

V: bia, outro numero agora ta me ligando. Dessa vez me mandou ficar longe do Niall vê se pode!

B: (risos) deve ser uma dessas fãs malucas!

15 MINUTOS DEPOIS.

V: pronto bia, seu curativo esta feito!

B: ai valeu vivi’

V: de nada amr, agora vai aproveitar seu amor vai!

B: pode deixar, e vc aproveita o seu!

Terminei o curativo da bia e nos duas fomos para nossos quartos.

~HORA DE ACORDAR~

Acordamos e todos tomamos café, ao fim do café, todos foram para suas casas, praticamente o Niall agora estava morando comigo, então antes de todos irem, combinamos de ao por do sol, irmos a praia, aquela praia onde tivemos bons e maus momentos também. Quando todos foram embora, eu e o Niall decidimos irmos na casa dele para pegar algumas roupas, pq não tinha roupas o suficiente.

Então fomos, chegando na porta da casa do Niall tinha varias fãs esperando já que era domingo muitas delas apareciam para vê-lo.
Conseguimos passar por aquela barreira de fãs e subimos, pegamos algumas roupas e outras coisas que o Niall precisava.
Saímos e vimos que a barreira de fãs tinha aumentado mais ainda, tinha em uma faixa de 2000 fãs, isso deixava o Niall bem entusiasmado. Saímos, paramos, e alguns paparazzis tiraram nossa foto. Conseguimos entrar no carro e fomos rumo a minha casa

ATENÇÃO!!!!!!!!
~~Vou tentar postar dia 26, se não der, a partir desse dia eu vou tentar postar normalmente, mas se não der também, posto quando puder e quando #ViviHoran me mandar mais cap., eu editar e poder postar. Feliz Natal antecipado pra vocês! Amo vocês Jujubas!~~
Beijos,
#JuMalik

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwwnnn, minha Jujuba! Desculpe por não ter postado mais! Juro que posto hoje(são quase 5 da manhã) ok? Muito obrigado por comentar,eu AMEI sua preocupação! Vou dedicar o próximo capitulo a você ta bom? Beijos, #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...