terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap.10 - Fic. Eu Quero Só Você

Cap.10
~Vitoria narrando on~

Fui até ele e dei o melhor beijo de toda minha vida, guando terminei ele me agarrou e eu cai em cima dele, nós rimos muito:

V:Niall vamos nos arrumar logo, pois eu ainda tenho que ligar para a Bia, a Julia e a Eleanor!

N:Ta bom! E o café? To com fome!


V: (risos) Depois!

Nós levantamos da cama, o Niall foi tomar banho e eu fui ligar para as meninas:

~LIGAÇAO BEA ON~

V: Alô? Bia?

B: Alô! Oi vivi! Bom dia!

V: Bom dia amor, bia to ligando pra avisar pra você e o Harry irem para o Flowers.

B: Ok! Nós vamos e eu tenho muitos assuntos para te falar! Agora Bye!

~LIGAÇAO BIA OFF~

~LIGAÇAO JULIA ON~

V: Juuuuuuuuu!

J: oi vivi! Bom dia!

V: bom dia amor, to ligando pra você e o Zayn irem para o flowes!

J: (risos) já estamos aqui, não só eu mais a Eleanor e o Louis também! Ahh e o Liam e a Lara acabaram de chegar! To te esperando viu!

V: Certo! Ate daqui a pouco!
~LIGAÇAO JULIA OFF~

Terminei de falar, senti quando o Niall me agarrou por trás todo molhado:

N: Pronta?

V: Vue isso! Vou tomar banho e já vou me arrumar!

N: Mas antes disso me da um beijo!

V: Claro MEU nini’

N: Adoro quando você me chama de NINI, e MEU nem se fala! Eu te amo minha vivi

V: eu também te amo meu duendinho, agora vou me arrumar. ~selinho~

Fui tomar banho, sai e me vesti assim:
http://data.whicdn.com/images/34709126/tumblr_m3bmo4PCO31r1tgzro1_500_large.jpg

Meu iphone ficou assim:
http://data.whicdn.com/images/34548993/tumblr_m8i1xxr1G91qd0cjpo1_500_large.jpg

N: Uau! Isso é a minha princesa?

V: Acho que sim meu príncipe! ~selinho~

~LE NO PARQUE FLOWES~

Quando nos chegamos, vimos os casais já todos formados, só faltando eu e o Niall. As meninas estavam vestidas assim:
J: http://data.whicdn.com/images/34679260/557495_450407044979713_492311033_n_large.jpg

B: http://data.whicdn.com/images/34719053/574674_270393189729346_1357209781_n_large.jpg

L: http://data.whicdn.com/images/34432757/406305_293923440715245_394604060_n_large.jpg

Começamos a conversar sobre o que havia acontecido na noite passada, enquanto isso os meninos estavam jogando futebol.

L: Gente o liam é tão fofo! Nós tomamos banho, eu estava sem roupa daí ele me deu uma blusa dele e a gente dormimos juntinho!

V: Ah, comigo e com o Nini foi a mesma coisa, mais primeiro nos passamos na casa dele e pegamos algumas roupas, tomamos banho juntinhos e dormimos de conchinha!

E: depois que eu e o Louis chegamos em casa aconteceu algumas coisas a mais, tenho vergonha de falar isso!

V: mais não precisa ficar com vergonha , nos já sabemos o que aconteceu!

Todas riem.

J: Bom, o Zaza ontem tava bem inspirado, vou falar igual a Eleanor, aconteceu algumas coisas a mais mesmo eu achando cedo mas quem resiste ao Poder Malik?kkkk

~~Todas riram~~



B: Bom comigo não foi muito diferente, nós fizemos coisas erradas no banheiro (risos) depois fomos dormir de conchinha e me acordei com o Harry me fazendo cócegas!

Terminamos de falar e logo os meninos chegaram:

N: Amor, to com fome!

V: Ai nini quando e que você não tem fome!

N: Amor eu não tomei café lembra?

V: Ai, é mesmo! Então eu vou ali no starbucks comprar algumas coisas pra nós! Já volto!

B: Não quer que eu vá com você?

V: Não precisa, eu vou num pé e volto no outro!

Sai e fui ate no starbucks, lá encontrei 
o Pedro, comecei a discutir com ele:


V: O garoto da cego ou algo do tipo?

P: Oi amorzinho, que bom te encontrar por aqui. E aí, decidiu voltar pra mim foi?

V: Claro que não, agora eu estou namorando com o Niall.

P: Aquela coisa horrível, hum você prefere me trocar, um garoto sarado, olhos pretos, alto e rico por um ridículo daquele, magrelo dente torto e rico tbm mais não tem nada para ti mostrar

Quando ele terminou de falar isso ele puxa meu braço e tenta me dar um beijo mais eu o chuto naquele canto e ele cai, saio correndo e ele vem atrás de mim, entrei no parque flowers e fiquei gritando os nomes dos meninos e principalmente do Niall, Pedro vinha com mais rapidez, ele tentou pular em cima de mim, e pelo local era bem perto de onde os meninos estavam dei um grito:

V: NIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SOCORRO!


~~Ai meu deus!!! Será que o Niall chega a tempo ou o Pedro vai tirar uma casquinha da Vivi? Amanhã vocês ficam sabendo, sou má!~~
#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...