domingo, 16 de dezembro de 2012

Cap.5 - Fic. Eu Quero Só Você

Cap.5 

Vocês estão na frente da casa da Vitoria que é igual a essa:

http://weheartit.com/entry/40998339/via/maria_vitoria_378537

Quando o vidro do carro desce e vocês vem 5 meninos lindos pedindo para vocês entrarem. Vocês entram e foram recebidas com beijinhos na bochecha. Quando vocês entram Harry joga uma malicia para bea:

H: Uau! Isso e só para hoje Bea? Que pena que eu vou rasgá-la!

B: O que Haroldo?

Harry ri maliciosamente.

Quando vocês olham pro canto, Louis e a Eleanor estão se pegando dentro do carro e os meninos falam:

H:Com Licença senhores mais DA PRA PARAR! ~Disse Gritando~

LT: Ai meninas desculpem-nos e Harry peça pro Paul me deixar em casa que hoje eu e minha Princesa teremos uma noite espetacular!

H: Ok, PAUL, leva o Louis em casa que ele vai dar uns pega na Eleanor!

Paul: Ok!

Paul leva Louis e Eleanor para casa e vocês seguem para a balada.

~NA BALADA~

Vocês descem da limusine em casais e entram na balada mais cobiçada de Londres, e todos se separam, vai cada casal para um canto.

Lara e Liam vão para o bar e como não bebem, pedem suco de laranja.

Bia e Harry, Vitoria e Niall, ficam dançando na pista, Zayn e Julia já desaparecem!
Eles param de dançar e as meninas vão ao banheiro retocar o Make. E a bea começa a falar...
Um comentário aqui e eu posto o outro!

#Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...