terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap.9 - Fic. Eu Quero Só Você

Cap.9

Quando terminei de falar, saímos do banheiro e encontramos o Liam e a Lara:


LP: Vitoria, posso levar a Lara para a minha casa? Prometo que vou cuidar bem dela!

V: Por mim tudo bem! Ah Liam e Lara, amanha nos encontramos no parque FLOWERS (ficção)!

LP e L: OK! Tchau, até mais! ~dão selinho~

N: Uau! Mais um casal feliz como nós vivi!

V: Verdade meu nini ~beijão~


L: Bom já vamos!

O Liam e a Lara foram embora nesse carro:

http://data.whicdn.com/images/40610232/BMW_large.jpg

V: Bom, só sobraram nós 2, vamos para a minha casa, você pode assim descansar!

N:Vamos mesmo, to super cansado!

O motorista da limusine trouxe o carro do Niall parecido com esse:

http://data.whicdn.com/images/41363597/Fotos-de-Carros-Importados_large.jpg

~CASA DA VITORIA~

Quando chegamos em casa, eu e o Niall fomos tomar banho, nós dois juntinhos no Box do banheiro. Nos tínhamos passado na casa do Niall para pegar algumas coisas pois o outro dia nos íamos para um lindo parque(FLOWERS).
Quando saímos do banheiro, Niall se vestiu apenas com uma cueca Box da Calvin Klein branca e me vesti com uma calcinha Box e uma blusa da C.K.J, terminamos de nos vestir e fomos dormir de conchinha tipo assim:

http://data.whicdn.com/images/34276730/scaled_large.php

Acordei já era 9:30 da manha, me levantei da cama e fiquei olhando pro Niall que parecia um anjo dormindo. Um instante depois ele acorda e não me vê na cama e grita meu nome:

N: VITORIAAA! Princesa onde você esta?
V: Estou aqui. ~na porta~

N:Ai princesa que susto!

V: Dei susto no meu príncipe, ooh, agora meu príncipe tem que levantar porque lembra que hoje vamos ao parque?

N:Com uma condição!

V: O que?

N: Um beijo!

Fui ate ele e dei o melhor beijo de toda minha vida e...


#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...