sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cap.17 - Fic, Quero Só Você


~~Capítulo dedicado a uma Jujuba muuuuito legal! A Stefhany Silva!!! MUITO OBRIGADA POR COMENTAR! Por favor, continue a comentar, isso me deixa muuuito feliz!!!~~


CAP.17

~VITORIA OFF~


~BIA ONN~

Chegando na casa do Harry:

B: nossa Harry, que casa linda!

H: Obrigado! E quer saber?

B: Que?

H: Vai ser aqui onde vamos passar todo o nosso tempo. Juntinhos!

B: Awwwn!

H: (risos) deixa de onda e vamos almoçar estou com fome!

B; Ta andando com o Niall e a vitoria de mais viu!

H: a vitoria?

B: sim, ela mesma, você ainda não viu ela e o Niall juntos, eu acho que eles vão acabar com toda a comida do mundo!!

Nós dois rimos daquela situação. Antes de sair, Harry foi pegar algumas roupas e aproveitou e trocou de roupa também!

B: nossa, que gato!

H: Onde?

B: seu besta, claro que é você, meu anjo!

H: Vamos?

B: vamos Harry styles horan!

H: posso saber o HORAN?

B: porque será em? será que porque esse daqui e o HORAN vivem com fome?

H: (risos) vamos!!

Sairmos de lá rindo e fomos ate o nando’s e encontramos o Niall e a vivi que por sinal já tinham devorado quase tudo! Absolutamente tudooooooo!

B: halo baby’s!

V e N: Oii!

N: Hazza’ vem, senta com nós!

H: vamos sim, estamos mortos de fome!

B: (risos) é estamos sim!

V: e ai, como ta seu pé bia?

B: ta melhor vivi, e eu preciso falar uma coisa contigo viu!!

V: Ok!

N: agora vamos comer!!

V: Niall acabamos de almoçar, se lembra?

N: Podemos comer de novo?

Todos: (risos)

Eu e o Harry pedimos nossas comidas e eu fui falar com a vivi pois eu estava muito animada, ~huuuum~

V: vai bia me conta, o o que queres?

B: (risos) adoro quando você fala assim: tu querereis o que, o que tu queres! ( risos) e bem engraçado!

V: boba! Agora conta vai!

B: Ta bom! Sabe e que eu e Harry somos muito novos e já aconteceu muita coisa entre nos, e tal, mas eu to adorando a mente do Harry, ele é bem pervertido!

V: (risos) ai bia, você é uma onda, uma hora vc diz que são jovens ainda para acontecer o que aconteceu e depois fala que é bom! ( risos)!!

B: ( risos ) pior que sou mesmo! Mais sabe aquela mensagem não sai da minha cabeça!

CHEGOU O PEDIDO!

B: ai depois eu termino, agora deixa eu e meu harold’ comer!

N: bia, me da um pedacinho do seu hambúrguer?

B: oooh dou sim meu loirinho!

V: olha a intimidade viu dona Bia!

B: (risos) pode deixar, agora toma Niall morde!

Niall da uma mordida no meu hambúrguer que quando ele terminou só tinha a metade.

B: cadê meu hambúrguer?

N: iiiiiiir comi!~~diz falando com a boca cheia~~

Todos: (risos)

H: esqueci de te avisar, não de seu lanche ao Niall ele vai devorar tudo!

N: Harry para de inventar mentiras, eu não sou assim né vivi?

V: ( risos ) não sei de nada!

H: vamos? Já terminei!

B: vamos!

N: desculpa bia!!

B: (risos) ooh me fofo eu desculpo sim!

H: não to gostando desse papo!

B: pode ficar tranqüilo porque só há uma pessoa que eu amo!

Nisso, o Harry agarra minha cintura, me junta ao seu corpo, encosta sua boca no meu ouvido me fazendo tremer e pergunta sedutoramente:


H: posso saber quem é?

6 comentários:

  1. nossa to adorando (leitora nova) e essa Bia e o Harry hein noossa nem são safados néah? kk' mas o Harry é mais kk' continua flor amei e vou continuar comentando seu postes pra ajudar e dar minha opnião ok? bjúh =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Jujuba!!! Eles são muito safados, eu que edito essas partes para que fique mais...quente...kkkkkkk! Por favor, continue a comentar porque isso me anima muuuuito!!!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
    2. Muito OBG, kkk' são muitoo msm safados kkk' mas é sempre bom assim néh?! e o Zayn e a Ju tbm são bem safadinho haha' pois bem pode deixar q vou ta sempre comentando sua fic e to aki pra ti dar todo o apoio q precisar se precisar de ajuda to akie é so chamr kk' bjúh flor!!

      Excluir
    3. Verdade, os 4 são safadjenhos que só kkk
      Obrigada Jujuba!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir
  2. Sempre perfeita não consigo parar de acompanhar nem um instante sempre q tiver tempo estarei comentando ja q sei q isso te diexe mais feliz para postar mais. Obrigado por dedicar a mim mais eu so fiz o q eu gostaria q fizessem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade, me dá vontade de postar mais porque fico muuuito feliz!!!
      Beijos,
      #JuMalik

      Excluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...