segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cap.8 - Fic. Quero Só Você

Cap.8

~Julia on~

Nossa eu e o Zayn estávamos no maior clima, ele cochichou no meu ouvido:

Z:Vamos esquentar ainda mais?

J: Zayn vamos com calma, nos conhecemos a agora pouco, vamos espera mais um pouco!

Z:Eu espero, mas você sabe que eu odeio esperas! 

Nisso, Zayn me da um beijo, um beijo não, um BEIJÃO ! Estávamos no meio do beijo quando alguém puxa meu cabelo com força, olho para trás e me deparo com a ex namorada do Zayn, a perrie, que estava assim:

http://data.whicdn.com/images/39847545/557584_342800865816756_186916220_n_large.jpg 

Começamos a discutir:

P: O que você esta fazendo com o MEU namorado?

J: Seu? HÁ HÁ HÁ! Seu nada MEU namorado !

P: Zayn o que você faz aqui com essa...essa vadia?

M:Como é? Vadia? Vadia é você!

P: Zaza, olha como ela está falando comigo! Me defenda dessa baranga!

M: Baranga??? ~já gritando~


Z: Pra você é Zayn e se enxerga garota!

Perrie ia saindo mas a Julia puxa ela e diz:

P: Você é uma insuportável! Você vai ver quem é baranga!

Nisso eu dou tapa na cara da Perrie e ela vai revidar mas eu fui mais rápida e a derrubei no chão e começei a estapeá-la até que...

Z: Chega Julia, ela não merece sua atenção! Você nunca foi uma boa namorada para mim Perrie, sempre foi aproveitadora da minha fama! Vai embora daqui e nos deixa em paz!

Perrie saiu chorando e eu e o Zayn voltamos para a balada e fomos sentar com os meninos e falamos tudo o que tinha acontecido naquele momento, os meninos riram muito imaginando a Julia batendo na Perrie, pois nunca gostaram dela de verdade.

~Julia off~

A bia e o Harry não paravam de se olhar e decidiram ir em bora

B:Bom gente, eu e o Harry já vamos!

V: Um bia, vai rolar ne?

N: Vitoria, please! Ou também será que vai rolar algo entre você e o Niall?

V BEATRIZ!

Todos riam, A Vitoria e o Niall ficaram vermelhos igual a uma pimenta. A bia e Harry vão embora num carro que o Harry alugou igualzinho a esse:

http://data.whicdn.com/images/41346033/534662_427232290672775_768007391_n_large.jpg

~Vitoria on~

A Julia e o Zayn também saíram e eu e o Niall ficamos nos beijando e o clima foi esquentando, nos fomos para o banheiro e eu comecei a falar:
V:Niall, vamos com calma, entenda que isso pode ser um ‘’fica’’ e nada mais!


N: Só um fica? Não, eu quero mais. Vitoria vamos nos conhecer melhor e colocar tudo em pratica! ~Lee safadinho~ u.u

V:Vamos sair daqui, vamos para minha casa, dormiremos e amanhã sairemos para nos conhecer melhor! Que tal um parque? Chamamos todos os casais!

Quando terminei de falar, saímos do banheiro e encontramos...


~~Quem será que eles encontraram? Só amanhã vocês vão saber!~~
#Juh

Um comentário:

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...