sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Levei bronca...



A #ViviHoran brigou comigo porque eu só coloco a MINHA assinatura na NOSSA fic, na verdade é mais dela que minha, porque eu só faço verificação de ortografia e edito umas coisas para que fique mais divertido. Então nós DUAS merecemos o crédito. Ela disse que quer só a assinatura dela na fic, mas eu também tenho trabalho nela, por mais que ela ache que o dela é mais importante, se não fosse por mim iam ter VÁRIOS ERROS(porque ela escreve nas pressas) e vocês iam ficar doidinhos, então por mais que eu não faça a fic, eu mexo os pauzinhos, edito a fic, ajeito o desing do blog(eu que fiz ele para eu ela e #BiaStyles), coloco enquete, musicas e ajeito a ortografia então eu mereço um crédito, então eu vou SIM continuar a colocar minha assinatura mas tenho que colocar a dela também.
OBS.: Nós estamos super bem, não estamos brigadas não. Só estava avisando a vocês o ocorrido.
Beijos,
#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...