sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap.14 - Fic. Eu Quero Só Você

CAP.14

Ao chegar lá encontramos o Louis e a Eleanor, fomos sentar com eles.

No caminho, a Julia estava mexendo no seu iPhone e esbarra e uma garota estilo rock, maquiagem toda borrada de tanto chorar:

http://data.whicdn.com/images/37219390/539351_528969487129475_1824511267_n_large.jpg 

http://data.whicdn.com/images/14620143/lagrimas_thumb_large.jpg 

~~Vivi off~~


~~Ju on~~


Garota: Ta cega? Olha por onde anda vadia!


J: A vai se lascar, eu em!

V: Ju, não discute com ela, isso vai dar ~fui interrompida~

P:Ei! Você é aquela vadia que roubou o meu namorado!

Z: Amor o que esta acontecendo? Quem é ela?

P: Você não me reconhece?


Z: Deveria? Você tá toda borrada, não vejo direito seu rosto. Ju, quem é?


V: Zayn, é melhor você nem saber!


P: Cala a boca sua vadia. Deixe que eu falo com o meu Zaza.

J: Vem cá, ô loira do banheiro, ta chamando quem de vadia? Tua mãe né, só se for!

P: Não to chamando você mesmo, Uma **** que vai todo o dia nas esquinas!

J: Como é? 

Quando eu terminei de falar, tirei ela de dentro do restaurante pelos cabelos, sai puxando-a e ela. Ela saiu gritando e se esperneando feito uma galinha. A perrie tentou tirar minha roupa mais eu não deixei, joguei ela na calçada e entrei no restaurante :

http://data.whicdn.com/images/39240560/modern-restaurant-design-peruvian-1_large.jpg

Como se nada tivesse acontecido.

Z: quem era aquela? Não reconheci!

V: Zayn, você quer mesmo saber?

Z: claro, o que tem de mau nisso?

V: Bom era a perrie, ela começou a chingar a Julia, o jeito foi tira-la a força!

N: Vamos fazer nossos pedidos estou com muiiiiiiita fome!

V: Meu príncipe, quando e que você esta sem fome?

N: Quando estou dormindo, SÓ ACHO! 

Todos riem!

H: Mas a noite você tem fome Niall?

N: E muita, porque??

Harry sorrir maliciosamente.

H: é que...~~rindo~~

V: Harry querido, se você continuar a falar eu arranco todas as suas tatuagens com uma faca!

H: PAREI! PAREI!

Todos riem e se sentam, fizemos os pedidos.
Com o tempo os pedidos foram chegando até que meu telefone toca, um numero restrito:

Pessoa: Olá Vitoria, tudo bom? Só estou ligando para te avisar que tome muito cuidado, você e esse seu namoradinho ai.

V: quem esta falando? Alo? Alo? 


Desligou.

N: quem era amor?

V: não sei.

N: O que disseram?

V: Que eu tomasse cuidado não só eu mais você também!

N: Deve ser ate um engano!

V: Não Niall, não era, ele falou o meu nome e tudo!

N: Vish! Não se preocupa com isso minha princesa, vou esta do seu lado sempre!

Comemos e todos foram para a minha casa :

http://weheartit.com/entry/40998339/via/maria_vitoria_378537

Cada um foi para seu quarto, Vi quando a bia saiu do quarto dela chorando, eu não tava conseguindo dormir por conta daquela ligação então fui ate ela:
V: bia, o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...