segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cap.7 - Fic. Eu Só Quero Você

Cap.7
V: me conta Niall por favor!!

N: eee...eu vi aquela cena de você beijando aquele cara e me doeu mesmo não sendo nada seu!

V:Niall me desculpa se te magoei, aquele cara nada mais era o meu ex namorado o Pedro, me pegou desprevinida. E outra, não somos nada?

N:Agora somos sim!

Nos beijamos e saímos da limusine, chegando perto da balada vejo a Perrie vestida assim:

http://data.whicdn.com/images/39847545/557584_342800865816756_186916220_n_large.jpg

Olhei para ela e ela me encarou.

Entramos na balada, eu o Niall agarradinhos e nos deparamos com as seguintes cenas:
Bia e Harry estavam no maior beijo e um clima meio HOT, o Zayn e a Julia nem se fala, Liam e Lara estavam conversando no mesmo canto, parecia que hoje não ia rolar nada entre os dois, eu e o Niall, bom vimos as cenas e nos beijamos novamente, foi um beijo calmo e apaixonado mais meio que HOT. Nós paramos e nos sentamos em uma mesinha afastada do pessoal para assim conversar sem barulho. Quando sentamos a Bia e o Harry estavam vindo acenei e eles vieram até nós, eu e a Bia começamos a conversar:

B: O que aconteceu com o Niall? Vi quando ele saiu chorando mais não fui atrás dele pois meu Hazza me puxou e rolou um beijão!

V: Aconteceu o seguinte...

Contei toda a historia até do clima que aconteceu dentro da limusine e os nossos beijos, daí fomos atrapalhadas com o Harry gritando:

H: Olha so gente o Zayn e a Julia no maior amasso! Que beijãooo! Mais é melhor o que eu dei na bia, num e meu amor?

B: É sim meu Harold’ ~selinho~

~Vitoria off~

~~Esse tá pequeno, então vou postar mais um agora~~

#Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...