sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.19 - Fic. Eu Quero Só Você

POR FAVOR, VEJAM ESSES BLOGS INCRIVEIS!

http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/


http://loucapo1d.blogspot.com.br/

CAP. 19

~JULIA ON~

Saímos de lá rindo e recebo uma ligação da vivi:

~Ligaçao on~

V: juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! 

J: oi meu amor! E ai tudo de pé para o nosso por do sol?

V: claro meu anjo! Nos vemos na praia, há antes de terminar, passa aqui em casa viu pra gente se trocar e tal!

J: certo, claro que vou passar né! (Risos)

V: eita eu ainda pergunto! (Risos) Então Bye bye flower!

J: Tchau meu anjo!

~LIGAÇAO OFF~

Terminei de falar e zayn veio todo ironico me perguntar:

Z: posso saber quem e esse ‘’AMOR’’ ~falar imitando minha voz ~

J: vishhhhh que ciúme! Ta falando só com minha BFF, a vivi’

Z: ata, então podei! ~LE BEIJO~

Terminamos de falar e fomos ate a casa da vivi para me trocar pois já se passava das 14:20 e ela marcou as 16:30.

~CASA DA VIVI~

http://weheartit.com/entry/40998339/via/maria_vitoria_378537


~Julia off~

~Vivi on~

Quando saímos do Nando’s, fomos direto para a minha casa, Niall foi tomar banho, a bia e o Harry foram pro quarto dela.
Fiquei sozinha quando de repente meu celular toca novamente:

~LIGAÇAO ON~

XX: FIQUE BEM MAIS BEM LONGE DO MEU NIALL, ELE E SÓ MEU, MEU MEU!

V:OLHA AQUI VADIA, VAI VER SE EU TO LÁ NA ESQUINA!

XX: VADIA NÃO, EU ME CHAMO HOLLY!

V: AAAAH SO PODERIA SER VOCÊ NÉ VADIA! VAI PEGAR UM POSTE GAROTA E ME ESQUECE OK?!

~LIGAÇAO OFF~

Fiquei super, hiper mega estressada com essa **** VADIA! ¬¬ Subi as escadas e bati a porta com muita força, a Bia abriu a porta do quarto dela e foi ver o que tinha acontecido comigo naquele momento:

B: Amiga, abre a porta vai, sou eu Bia!

V: pode abrir bia !

B: Love o que aconteceu? Por quê você tá tão estressada?

V: descobri quem era a desgraçada que sempre liga pra mim me ameaçando! ~EITA O BICHA PRA INVENTAR A MINA SÓ FALOU PRA ELA QUE NIALL ERA DELA~

Nisso o Niall sai do banheiro enrolado em uma toalha:

N: Pode me contar quem é?

fiquei hipnotizada quando vi o meu Niall só de toalha, cabelo bagunçado e os seus olhos brilhando feito cristais!

V: Niii, antes de falar pode pelo menos colocar uma roupa a Bia está... quer dizer estava aqui!

N: Desculpa bia!!

A bia tava na porta do quarto toda vermelhinha

V: bia querida pode voltar! 

B: bem pode contar agora!

E para acabar de lascar Niall fica só de cueca Box!

V: ai Niall você não tem jeito! Mas deixa. A VADIA que me ligava sempre nada mas nada menos que a ex do Niall! A HOLLY’

N: What? Vivi você tem certeza?

V: Niall, eu a xinguei e ela falou o nome!

B: vish, e isso agora e motivo de você ficar estressada! Agora nos temos um por do sol para ir!

V: É mesmo, vamos ficar felizes agora né!!

B: e pra falar cade a Julia e a lara?

J: TO AQUI GALERA UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH! U.U ~LEE GRITANDO~

V: viu ela chegou!

B: percebe-se !

L: To aqui gente, no meu quarto!

V: eita, falta o Louis e a Els!

J: não se preocupem, eles vieram conosco!

E: estamos aqui vivi , não se preocupem!

Desci para ver as visitas, a 
Els estava linda!


V: bom, fiquem a vontade, Lou, se quiser tem cerveja na geladeira e alguns petiscos no armário! 

N: opa, petiscos, ADOROOOOOOOOOOOO!

V: Só você mesmo, meu NINI!~LE BEIJO~

Subi de volta para tomar um banho relaxante para todos irmos ao por do sol.

~30 MINUTOS DEPOIS~

Sai do banheiro e me vesti. Terminei e sai do quarto, e as meninas estavam só me esperando. Estava lindas! Júlia, Bia, Lara 


FELIZ 2013!!! Beijos, #JuMalik e #ViviHoran

3 comentários:

  1. kkk' hmm NINI de cueca box dlç kkk' feliz 2013 felicidades e q consiga muitos comentários na sua fic kk' continua flor bjúh!!!

    ResponderExcluir
  2. Uiiii...sedução!kkkk. É o que eu quero mesmo, muuuuuuitos comentários, eu fico felicíííííssima! Obrigada, felicidades, saúde, amor e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui imaginando o Nini só de cueca box(delícia)enfim tô aqui gamada na sua fic e espero q tenha tido um ótimo e ainda tenha o melhor 2013 e espero q consiga td o q quer!continua amora please!

    ResponderExcluir

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...