segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cap.6 - Fic. Eu Quero Só Você

Cap.6 

Bia começa a falar:


B: Vitoria, sabe o Harry ele ta querendo me beijar e ai?

V: Bia, você num gosta dele? Então vai fundo menina!

B: Verdade, to saindo e acho que vai sair um beijão agora!

V: Ui!

~Narraçao vitoria on~

Quando a Bia foi embora, fiquei sozinha e pensando no meu ex-namorado o Pedro, me lembrei do dia em que eu o peguei com minha maior inimiga a Bruna, nesse mesmo instante sinto algo que me agarrou por trás e me forçou a virar mais não virei.
~Pensamentos vitoria on~

Eu conheço esse braças, não são do Niall, é como se fosse do meu ex.

~Pensamento vitoria off~

Quando ele me virou com força e tentou me beijar, me pressionou na parede me arrancando um beijo, nisso escuto a voz do Niall me procurando e entra no banheiro e se depara com a cena de mim beijando aquele cara ele saiu correndo. O cara me beijou e falou rindo debochando da minha cara:

C: Consegui roubar seu beijo de novo!!

V: Pedro? Ai meu DEUS! Você de novo não!

P: Oi gostosa e ai, vamos ficar?

V: Sai daqui seu IDIOTA!

Sai dali correndo e fui atrás da pessoa que eu amo, o Niall, ele saiu do banheiro correndo, eu vi que ele foi para a limusine, fui para lá, cheguei na limusine e escutei um chorinho baixinho e abri a porta, me deparo com a cena do Niall com a cabeça entre as pernas chorando muito e isso me doeu muito:

V: Niall o que aconteceu?

N: Vivi, eu não quero falar sobre isso!

V: Niall , você sabe que agora nos somos melhores amigos e que compartilhamos tudo entre nos dois.!! Só te conheço hoje mais sei que vai valer apena nos ser amigos?

N: Só melhores amigos? Pensei que pudéssemos ser mais que amigos!

V: Se você quiser ser mais que um amigo pra mim tudo bem eu vou aceitar e sabe, você é meu preferido da banda sabia meu irlandesinho? Agora vai me conta o que aconteceu?


~~Posto o próximo ainda hoje, não vou pedir comentários porque daquela vez eu só queria saber se vocês se importavam com a fic, mas uma Jujuba comentou então eu sei que pelo menos ela se importa e isso me dá muita vontade de continuar, mas se vocês quiserem comentar eu vou ficar muuuito feliz~~
Beijos,
#Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...