quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cap.11 - Fic. Eu Quero Só Você

CAP.11
V: NIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SOCORRO!

Nisso o Niall e os meninos vieram correndo, o Pedro me puxou e eu cai sentada nisso o zayn veio de longe e o bateu com força.

N: Vitoria você esta bem? O que aconteceu? Ele te fez algo de mal pq se ele tive feito eu vou acabar com a cara dele!

V: Não Niall esta tudo bem! Ele tentou me beijar mas não deixei, por favor me abraça!

Niall me abraçou e o Pedro se levantou E me viu abraçada com o Niall e disse:

P: É esse fracote que você esta namorando Vivi?

N: Fracote vai ser o murro que eu vou dar na tua cara!

V: calma Niall deixa esse idiota ir embora!

P: Vivi vc sabe que eu te amo e que eu vou voltar pra vim te buscar, pq seu coração me pertence num e?



V: Pode voltar quantas vezes você quiser mais você não vai me encontrar e outra meu coração já tem dono , o nome dele se chama Niall, Niall James Horan!

Z: Agora cai fora idiota pq se não eu quebro a sua cara, vai cara, vaza!

Nisso ele saiu correndo eu comecei a chorar e Niall me abraçou e disse:

N: Não chora pequena! Esse idiota não vai chegar perto de você porque se chegar ele vai ver quem é o fracote!

V: Niall eu não quero que nada aconteça nem com você nem comigo ta bom meu Nini!

N: Ta bom minha princesa! Agora vamos. Vamos sair essa noite?

V: Podemos ficar em casa e assistir sei lá, um filme?

N: Qualquer coisa que você pedir. Agora vamos!

Fomos até as meninas e me despedi delas e dos meninos também, eu e Nini voltamos para minha casa, mais ele precisava de roupas, então fomos até a casa dele e pegamos algumas roupas, voltamos para minha casa, tomamos banho, me vesti assim:

http://data.whicdn.com/images/34678721/tumblr_m8cujwea5g1rcpgolo1_500_large.jpg

E o Niall ficou só de box e fomos assistir um filme:

N: Que tal um filme de terror?

V: Naoooooooo claro que não!

N: Ahh então vou colocar esse!

V: Qual?

N: Você verá!

Quando o filme começou, pensei que fosse um suspense mais não, era Atividade Paranormal 4

O filme começou e a cada parte assombrosa eu agarrava o Niall com muita força!

N: calma pequena eu estou aqui para te proteger!

V: Awn Nini, meu herói!

O filme demora a terminar, então adormeci no abdômen do Niall. Quando o filme acabou eu despertei e o Niall ainda estava acordado organizando a sala:

PARTE HOT~

N: Acordou pequena?

V: Aham, to sem sono e vc?

N: Bom eu também, vamos pro quarto ai veremos o que fazer!

V: Você não esta pensan...Fui interrompida pelo Niall fazendo shii e falando:

N: Vamos pro quarto e eu te mostro o que e!

Subimos e Niall fechou a porta e falou vamos brincar um pouco?

O Niall começou a tirar a minha blusa, e começou a beijar meu pescoço, ele tirou meu sutiã e ficou mexendo nos meus seios, a cada beijo ele ia descendo mais, ate que ele parou na minha barriga e retirou o short e a calcinha, ele retirou a sua Box, ee vocês sabem o que aconteceu! Quando terminamos dormimos de conchinha.

Acordamos ainda era 8:00 da noite, então decidimos chamar os meninos para brincarem de verdade ou desafio. Fiz algumas coisas para comer, afinal passamos o dia inteiro sem comer nada.



Ligamos para todos e pedimos para trazerem roupas para dormirem.

Os meninos chegaram, e logo após a pizza que eu tinha encomendado chegou.

Começamos a jogar, ficamos sentados assim:

Niall e eu, Bea e Harry, Zayn e Julia , Eleanor e Louis, liam e Lara. Fechamos o circulo e começamos a jogar.

Começamos com o Liam e Lara, pois o jogo era em casal:

V e N: Verdade ou desafio?

L e LP: verdade!

V: E verdade que vocês vão anunciar que estão namorando?

Todos: Ui que pergunta em!

L e LP: bom, para ser sinceros não estamos namorando, eu e a Lara so estamos nos conhecendo ainda, esta cedo para engatinhar para um namoro.

N: Uau que resposta em liam!

V: Gente antes de continuar, vamos trocar de roupa so assim ficamos mais a vontade!

As meninas se trocaram e colocaram uma calcinha Box e uma blusa regatinha.Os meninos estavam apenas de boxers.

V: então prontos pro jogo?

Todos: estamos!



V: Então vamos lá! Lara e liam já estão fora! É só uma pergunta para cada um.

Giramos a garrafa e caiu na Bia e no Harry.

V: Verdade ou desfio Bea e Harry?

B e H: Desafio!

V: Okaay! Vai para a Bea! Bea faz uma dancinha sensual pro Hazza’ agora!

B: Vitoria não exagera tá !

V: Amor vamos olha a musica:

http://www.youtube.com/watch?v=RFS5N_yAGTo ~~Leiam agora escutando~~
Daí bia começou a dançar.

~Narraçao vitoria off~

~Narraçao Bea on~

Comecei a dançar, desci ate o chão, sentei em cima dele e percebi que a stylesconda estava meia que alta, não me alterei, mas isso me deixou bem exitada. Continuei a dançar, quando a musica acaba, finjo que vou dar um beijo nele e só dou um selinho de leve.
Terminei, quando eu me viro de costa para o Hazza’ e vejo que todos estão me olhando eu fico muito vermelha então para quebrar o gelo a Vitoria fala:

V: Uau bia, Harrazou menina!

H: Bom gente eu e a Bia estamos subindo para nosso quarto.

~Bea off~

~Vitoria on~

Depois que a bia subiu só restou o Zayn, Louis e Niall de homens então decidimos parar o jogo e continuamos depois, cada casal foi para seu quarto e começou a esquentar:

Bea e Harry.

Eu e o Niall decidimos passar em cada quarto para ver como estavam as coisas 


1º Foi o da bia quando passamos vimos o gemidos dela  pedindo mais.

2º Julia passamos ouvimos e o Zayn dizendo: Vai! Assim, é...awww
!~~Gemia~~

3º Lara era a única com a porta aberta, então vimos que eles estavam se beijando, mas n ia ter nada de mais.

4º Louis e a Eleanor só escutamos os gritos dela.

Bom eu e o Niall fossos dormir, hoje já havia acontecido "aquilo" então deixamos para amanhã.


~~Provavelmente é só esse hoje porque ele é grande~~
#JuMalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...