sábado, 22 de dezembro de 2012

Cap.15 - Fic. Eu Quero Só Você

CAP. 15

V: bia, o que aconteceu?

B: Eu li uma mensagem que acabou de chegar no celular do Harry!

V: o que dizia?

Mensagem:

Harry e ai ta enganando outra besta otaria como essa tal de Bia? Vamos nos encontrar amanha outra vez né?
Beijos, até amanhã meu Styles. Durma bem!

V: nossa!

B: eu sabia, ele só esta me usando, ele é daqueles cara que engravidam as garotas e depois vão embora!

V: bia se acalma! Pode ser ate alguém querendo fazer inferno entre vocês 2!

H: o que esta acontecendo? Bia eu te procurei na cama e você não estava! Meu amor pq você esta chorando?

B: Me deixa HARRY, ME DEIXA!

Nisso a a bia saiu correndo e foi ate a piscina acordando todo mundo com o seu grito!

N: amor o que aconteceu?

V: Niall eu explico depois. Agora eu preciso ir atrás dela.

Sai gritando feito uma louca:

V: BIAAAAAAAAAA ONDE VC ESTA? APARECE BIA!

B: estou aqui vivi ~disse soluçando~

V; calma eu vou chamar o Harry!

B: não, por favor

V: ele tem que lhe explicar o que aconteceu!

V: HARRYYYYYYYYYYYYYYY CORRE AQUI RAPIDO!

Quando eu olhei para baixo vi que a perna da bia estava sangrando muito.

V: ai meu Deus bia o que aconteceu aqui?

B: eu vinha correndo e escorreguei aqui e me cortei naquelas plantas ali.

Quando a bia terminou de falar, o Harry chega:

H: amor porque você saiu chorando daquele jeito?

B: promete que vai me dizer a verdade?

H: claro, porque lhe esconder algo?

B: Harry eu me acordei com seu celular apitando muito então resolvi ver o que era, quando eu olhei tinha uma mensagem assim:

Mensagem:

Harry e ai ta enganando outra besta otaria como essa tal de Bia? Vamos nos encontrar amanha outra vez né?
Beijos, até amanhã meu Styles. Durma bem!

Daí eu estou me perguntando: Você esta mesmo se encontrando com essa pessoa?

H: Meu amor eu não eu quem essa pessoa que.. ~interrompido outra mensagem~

MENSAGEM:

Harry, lembre-se que no mesmo horário de sempre:12:30 no mesmo local:NANDO’S
Ps. Seu Love

B: pode me explicar isso?

H: bia, como eu vou me encontrar com uma pessoa que nesse mesmo horário estou almoçando com você, e nunca almoço no nando’s eu sempre almoço em casa, agora diga se não é verdade!

B: Aii hazza’ me desculpa por pensar bobeiras, que você estava me traindo, ou que você poderia me engravidar e ir embora! ~le chorando~

H: meu amor, isso foi um mal entendido, agora vamos para o nosso quarto.

Quando a bia terminou de falar meu telefone toca outra vez:

V: alo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está achando das postagens, ou até um "Oi!", um "Continuaaaa" ou sei lá...